ArchMercenarius
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A irmandade de todos os arqueiros de Lineage2.

L2 Interlude 5x | UTC +4 França
XP/SP:5x 7Signs:1x Adenas:5x Drops/Spoil/RaidBoss:5x chance, item 1x
http://l2evoke.com


 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 /Invite Clan

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



/Invite Clan Empty
MensagemAssunto: /Invite Clan   /Invite Clan Icon_minitimeQui Ago 07, 2008 11:07 am

Oi pessoal da liderança, queria colocar uma questão pra ser discutida, sobre o recrutamento e o pedido de chars para entra no clan.

plixx

Ultimamente venho sendo solicitado por membros do clan para invitar para o clan amigos, colegas ou ate mesmo chars que conheceram a menos de um dia. Tambem recebo algumas pm's de pessoas pedindo clan (até Necromancer quer clan hauhauhauuha).

Very Happy

Até ai tudo bem, é normal querer colocar conhecidos e amigos no clan.

Mas ai, alguns desses novos recrutados começam com as seguintes atitudes:

"Ei, vem aqui me socorrer que ums caras me mataram, bora fuder a alma deles!"
(Só que "ums caras" só atacaram ele pq ele passa o dia em FG fazendo o mesmo com chars low level, alem do mas ele não tava em FG nem fazendo quest nem upando. E vem pedir ajuda pra mim justamente quando tô fazendo 3 job e upando )

"Ei, esse iten aew do bau dp clan tem como me emprestar?"

"Ei, me arranja um set completo e uma arma top com Sa e +10?"

"Ei, um amigo meu quer entrar no clan, sai aew da tua 3 job e vem aqui em FG recrutar pq tamos ocupados em tretas"

"Ei, tira tal membro da party, pro colocar meu buff e ele upar rapidão"

"Ei, quando vamos ter War com algum clan?"

"Ei, pq os outros membros do clan não passam o dia a minha disposição para me ajudar nas minhas tretas? Que bando de egoístas"

É, talvez eu tenha exagerado um pouco, mas é quase isso aew a situaçao. Não sou contra recrutamento, até porque um dia o Leeom me recrutou e me deu uma chance, mas acho que deviamos começar adotar ums critérios, tipo:

Pode entrar no clan arqueiro até de set D, desde de que não fique apressando por um set melhor, pois com certeza assim que der nós ajudaremos.

Pode entrar treteiro, desde de que na maior parte do tempo se garanta sozinho (eu mesmo vivo em treta quase todo dia, mas procura fazer em dion, pois la não guardam magoa do clan)

E mais alguns critérios que vcs da liderança acharem conveniente!


obs: Gosto de tretas e ajudos amigos em tretas, mas tem situação... fuck!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



/Invite Clan Empty
MensagemAssunto: Re: /Invite Clan   /Invite Clan Icon_minitimeQui Ago 07, 2008 12:42 pm

Concordo plenamente irmão Dael, se falou ta falado!hehehe (brincadeira)
Mais agora falando sério, tenhu uma outra idéia para diminuir as traições e o invite desse tipo de elemento que so quer o vem a nós. Como vc mesmo comentou no up ontem acho que deveríamos convidar o candidato a upar pelo menos duas vezes em uma pt conosco e entrevistar o cidadão para depois recruta-lo. Acredito que assim teremos um tempo maior e mais chances de conhecer o jogador e perceber se ele é ou não um dos nossos.
Essa é minha idéia como prerequisito para recrutamento, e estou aberto a discuções sobre!

Abraço irmãos!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



/Invite Clan Empty
MensagemAssunto: Re: /Invite Clan   /Invite Clan Icon_minitimeQui Ago 07, 2008 1:18 pm

Boa Irmão Cool
Acho isso um saco tambem entram no clna para ficar arrumando confusao ai quando se metem em encrenca grande ficam chamando nos e se agente nao for fica reclamando!
Cara nosso cla nao e um clan de ficar brigando a toa!
Ae galera aorda vermelho
Ir para o topo Ir para baixo
Leom
Admin
Leom


Masculino Número de Mensagens : 582
Level :
/Invite Clan Left_bar_bleue76 / 8576 / 85/Invite Clan Right_bar_bleue

Classe : Ghost Sentinel (Phantom Ranger)

/Invite Clan Empty
MensagemAssunto: Re: /Invite Clan   /Invite Clan Icon_minitimeSeg Ago 11, 2008 3:36 pm

Dael falou a água parou! Suspect

Aham, é isso ae! Temos que ter cuidado ao recrutar mesmo, e inclusive ser tardios em confiar.
É interessante levar os arqueiros que querem entrar no clã umas vezes para upar com o clã antes, para só depois dar /invite se ele for gente boa.

Até pegar um mínimo de confiança, é isso ae q o Dael falou.
Chega o bete mesmo! Mto bom!

Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Leom
Admin
Leom


Masculino Número de Mensagens : 582
Level :
/Invite Clan Left_bar_bleue76 / 8576 / 85/Invite Clan Right_bar_bleue

Classe : Ghost Sentinel (Phantom Ranger)

/Invite Clan Empty
MensagemAssunto: Re: /Invite Clan   /Invite Clan Icon_minitimeTer Ago 12, 2008 6:27 pm

Alguém conhece NokiaTunned e o coxa??

Preciso saber referências deles ou não vou desbloquea-los amarelo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



/Invite Clan Empty
MensagemAssunto: Re: /Invite Clan   /Invite Clan Icon_minitimeQua Ago 13, 2008 2:41 am

E ae Dael? Vamos começar a lista negra|?


N° 1- CARNICERA
N° 2- Ricardit0
N° 3- FRANTIC
N° 4- GBarcher
N° 5- Vetron
N° 6- xGmasterx
N° 7- Alchemistic
N 8-...................


E por aí vai

Continue ela Dael
Ir para o topo Ir para baixo
Leom
Admin
Leom


Masculino Número de Mensagens : 582
Level :
/Invite Clan Left_bar_bleue76 / 8576 / 85/Invite Clan Right_bar_bleue

Classe : Ghost Sentinel (Phantom Ranger)

/Invite Clan Empty
MensagemAssunto: Re: /Invite Clan   /Invite Clan Icon_minitimeQua Ago 13, 2008 8:55 am

Irmão Linck, para começar a "Lista Negra", inicie um novo tópico OK?
De preferência, comece o tópico em uma área aberta a todo o clã, e não somente a liderança.

O clã pode ter ciência de que temos esses "procurados" na lista de espera do PK Twisted Evil

Vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



/Invite Clan Empty
MensagemAssunto: Re: /Invite Clan   /Invite Clan Icon_minitimeQua Ago 13, 2008 12:36 pm

Desculpe ae!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



/Invite Clan Empty
MensagemAssunto: Re: /Invite Clan   /Invite Clan Icon_minitimeQui Ago 14, 2008 5:10 pm

Ae Leeom essa lista de procurados pq Vetron esta nela oq ele fez? Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





/Invite Clan Empty
MensagemAssunto: Re: /Invite Clan   /Invite Clan Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
/Invite Clan
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo Clan !
» Os motores do clan
» Clan Hall...
» Primeiro up com o clan
» Clan em baixo!!!!!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ArchMercenarius :: ..:: ARCH Museum ::.. :: Mesa Redonda-
Ir para: