ArchMercenarius
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A irmandade de todos os arqueiros de Lineage2.

L2 Interlude 5x | UTC +4 França
XP/SP:5x 7Signs:1x Adenas:5x Drops/Spoil/RaidBoss:5x chance, item 1x
http://l2evoke.com


 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Novo Clan !

Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Novo Clan ! Empty
MensagemAssunto: Novo Clan !   Novo Clan ! Icon_minitimeTer Set 30, 2008 9:45 am

Bem pessoal, Dark ontem falou comigo e disse que como viaja bastante não tem como ser lider do clan e preferia que eu fosse. Avisei a ele que não sou o cara + adequado pois não sou muito tolerante. Mas de qualquer forma ele vai ta no clan como lider tb, bem é isso!

Nome do clan: XClanDestinosx
Lvl: 3
"Líder": Dael
Líder : DarkFurion

O clan é misto, não é só de uma classe feito o AM, mas todos arqueiros são bem vindos.

Em breve estaremos colocando o clan no lvl 4 e lvl 5, para podermos te acadêmia e fazer Ally.

A Ally vai ser feita assim que que o clan tiver lvl pra isso.

Quanto a itens no bau do clan, prefiro que que cada um fique seus set's, armas e itens para poder negociar e obter um set e arma melhor.

Bem, quanto ao clan ajudar os membros a obterem set's e armas, com certeza vamos ajudar, mas, ajudaremos na medida do possivel, pois a vida não é facil e nem papai noel existe.

Não se preucupem, vou fazer uma ally e botar War com serve todinho pra vcs uparem em paz! Cool

Obrigado pela atenção!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Novo Clan ! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Clan !   Novo Clan ! Icon_minitimeTer Set 30, 2008 9:49 am

E quem quiser invite, pm Durain , caso Dael esteja off !
Ir para o topo Ir para baixo
Leom
Admin
Leom


Masculino Número de Mensagens : 582
Level :
Novo Clan ! Left_bar_bleue76 / 8576 / 85Novo Clan ! Right_bar_bleue

Classe : Ghost Sentinel (Phantom Ranger)

Novo Clan ! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Clan !   Novo Clan ! Icon_minitimeTer Set 30, 2008 12:12 pm

Hmmm... OK! Então, novo clan já definido. Sinceros desejos de sucesso para todos Smile

E como vai ficar a questão da retirada do AM? Eu posso logar e expulsar todos para facilitar a vida de vcs, ou vão sair todos por conta própria?

E o fórum aqui? O que querem q aconteça com ele?

Vou tentar vê-los ON hoje. Se chegar + cedo em casa, apareço e resolvemos, ok?



Flwz Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Novo Clan ! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Clan !   Novo Clan ! Icon_minitimeTer Set 30, 2008 1:17 pm

O forum deixa como ta Lee, vc administrando mesmo!

Quanto e exlpulsar não sei quem vai deixar o archer lá e entrar com outro char no clan novo, eu ia fazer isso, mas ai Dark não gostou de meu anãozinho velho, barrigudo, careca e fraco, fosse lider do clan.

Outra coisa, sem Moel e você, tá tudo estranho! silent

Claro que todos os outros do clan são pessoas tambem formidáveis, mas vocês sabiam liderar bem d+ !

:owned2:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Novo Clan ! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Clan !   Novo Clan ! Icon_minitimeTer Set 30, 2008 2:53 pm

É novas experiências, novas aventuras, e vamos nóis... Leeom poderia me retirar do clan pra poder entrar logo no outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Leom
Admin
Leom


Masculino Número de Mensagens : 582
Level :
Novo Clan ! Left_bar_bleue76 / 8576 / 85Novo Clan ! Right_bar_bleue

Classe : Ghost Sentinel (Phantom Ranger)

Novo Clan ! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Clan !   Novo Clan ! Icon_minitimeQua Out 01, 2008 9:08 am

silent


poxa...
sem palavras


Gatimax, pede pra Moel ou outro líder te retirar do clan então. Minha net trancou ontem, e só volta dps q eu pagar pra ver.
O AM não vou desfazer. Só não consigo + tomar conta do clan.

I\'m dead

Recomendo que todos procurem um clan ou alternativa melhor pra vcs. Um lugar aonde recompensem essa dedicação e lealdade de vcs.



"Abandonar navio!" Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Novo Clan ! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Clan !   Novo Clan ! Icon_minitimeQua Out 01, 2008 11:22 pm

[b]e aee galera tudo certo ? Smile

quero q todos os archers, aqueles q n se sentem mais com vontade de se unir comigo e

Dael no novo clan, fiquem certo q agente vai entender e respeitar a escolha de cada

um ... seremos uma familia mesmo q n estejem na mesma clan ... nosso laço de

amizade e tudo q vivemos no AM jamais será eskecido Cool .... e aqueles q escolher

entrar

em nossa nova casa será muito bem vindo . Cool

leeom n desfaça o forum amigo ...aq tbm continuará sendo nossa casa ... a casa q vc

fez para a nossa familia ...
Razz

fico por aq .... abraço a todos ...

e leeom manda noticias cara ... n some ... bye!


- O casamento é um livro cujo primeiro capítulo é escrito em verso e os demais, em prosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Leom
Admin
Leom


Masculino Número de Mensagens : 582
Level :
Novo Clan ! Left_bar_bleue76 / 8576 / 85Novo Clan ! Right_bar_bleue

Classe : Ghost Sentinel (Phantom Ranger)

Novo Clan ! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Clan !   Novo Clan ! Icon_minitimeQui Out 02, 2008 8:51 am

Yes, Sr! Cool

Eu adoro esse fórum. O melhor meio de conviver com vcs, estando jogando ou não. Acho tudo de bom. Smile

Dark e Dael são os patronos do lugar. Eu, fico somente como anfitrião. Portanto, se quiserem moderar o fórum, é só pedir q eu subo vcs.


Saudades Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Novo Clan ! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Clan !   Novo Clan ! Icon_minitimeQui Out 02, 2008 10:28 pm

Galerinha no momento to mais off com o Gatimax porque estou upando o Mionus meu elf wizard, mais precisarem de mim, só falar ou por aqui ou in-game mesmo, add ele ok? Mionus não esqucecam qualquer coisa pm em mim. Abraços Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Novo Clan ! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Clan !   Novo Clan ! Icon_minitimeSex Out 03, 2008 2:44 am

Lá vai eu fazer igual o Dael fez uma vez. Logar, e em vez de expulsar um membro, eu sair sem querer huahaahauahau

As palavras nesse post foram fortes. Gostei da sua concisão, clareza e objetividade, Dael. Tenha certeza que conseguirão liderar esse clan sim. E é sempre bom pois dá um pouquinho de xp na vida real.

Vou expulsar algumas pessoas, isso se eu acabar não me expulsando. Gatimax, você será o primeiro! Heheheheeheh
Se alguém quiser sair, só colocar o nome.

Ps. Vi Fantang0 em DV... Tretando? Sei não, hein?! ^^

Abraços, e nos vemos por aqui. Em breve, vocês poderão contar com uma ajudinha minha e de Leeom em alguns eventos. Estou correndo para isso.
confused Num vou contar nada não.
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Novo Clan ! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Clan !   Novo Clan ! Icon_minitimeSex Out 03, 2008 1:56 pm

Sério Moel, vocês vão voltar um pouco as ativas?
Iehhhhhhhh, não vou precipitar nada como você mesmo disse, mais vou adorar se isso ocorrer, Iahuuuuuuuuu.
Ir para o topo Ir para baixo
Leom
Admin
Leom


Masculino Número de Mensagens : 582
Level :
Novo Clan ! Left_bar_bleue76 / 8576 / 85Novo Clan ! Right_bar_bleue

Classe : Ghost Sentinel (Phantom Ranger)

Novo Clan ! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Clan !   Novo Clan ! Icon_minitimeSex Out 03, 2008 4:39 pm

oi Smile

Aahm... há rumores sobre criaturas, com seus senhores e protegidos, que podem estar circulando pelo server. E eles estariam observando o movimento de certas pessoas. Sussurrando e bolando seus planos pelos becos de Giran e Hunters.

Vocês se enganam se estão com a falsa sensação de estar sozinhos. nice!


Continuem rolando os dados pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Novo Clan ! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Clan !   Novo Clan ! Icon_minitimeSáb Out 04, 2008 2:32 am

Fiquei meio Off do forum, mas fiquei sabendo do "FIM" do AM...
Msm nao sendo um membro ativo, sinto pela desfeita...
mas a amizade q adquiri com vcs, nao vai mudar jamais...

Aproveito esse espaço pra dizer q daqui pra frente pode ser q so iremos nos comunicar por aki!!

A estadia d Lavie no Lords 8x esta pra c aposentar por tempo determinado!!!

sentirei falta do q passe com vcs e com tds q conheci e compartilhei aventuras in-game

Em especial a Leeom e Moel por terem feito pt dessa Jornada q criei com a Lavie...

Sentirei sdds, mas lembranças serao guardadas e jamais esquecidas... cheers

Saudaçoes a TDS

Daellllllllll

Tchutchucoooooo

aeuheuauheuaheauheauea Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Novo Clan ! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Clan !   Novo Clan ! Icon_minitimeSáb Out 04, 2008 2:33 am

Indeterminado**

Falto umas letrinhas ali =D
Ir para o topo Ir para baixo
Leom
Admin
Leom


Masculino Número de Mensagens : 582
Level :
Novo Clan ! Left_bar_bleue76 / 8576 / 85Novo Clan ! Right_bar_bleue

Classe : Ghost Sentinel (Phantom Ranger)

Novo Clan ! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Clan !   Novo Clan ! Icon_minitimeSáb Out 04, 2008 10:38 am

Como assim Lavie? Question

Lavie vai se aposentar do Lords? hmmm... tá saindo fora do server? Acompanhando o clan?
Espero q esteja legal.

Mas, e ai? Diz melhor o q tá rolando. Fazer falta vai msmo. Não esquece do nosso fórum aqui, ok? Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Novo Clan ! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Clan !   Novo Clan ! Icon_minitimeSáb Out 04, 2008 9:36 pm

Unnnnnnnn, interessante, estamos sendo observados an, legalllllllll, bem que sejamos msm, não terei medo de nada ,ao msm que naum tenho nada a esconder. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Novo Clan ! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Clan !   Novo Clan ! Icon_minitimeDom Out 05, 2008 9:25 am

To sainu do lords... nao com o clan... sozinho!!!

Desanimo tomou conta =/

Vou pra um outro server ou pro 14x m juntar a jaredy! =D

sempre estarei presente no forum .. e vc Bem q poderia entrar no MSN as vezes neh =P
Ir para o topo Ir para baixo
Leom
Admin
Leom


Masculino Número de Mensagens : 582
Level :
Novo Clan ! Left_bar_bleue76 / 8576 / 85Novo Clan ! Right_bar_bleue

Classe : Ghost Sentinel (Phantom Ranger)

Novo Clan ! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Clan !   Novo Clan ! Icon_minitimeSeg Out 06, 2008 9:30 am

Hmm... te compreendo. Já passei pelo mesmo fudidamente. pale

As vezes temos q partir para lembrar pq escolhemos permanecer. Neutral


Sabe q não estou com o tempo q queria para cuidar do clan, promover projetos e eventos com os amigos e etc. Mas, em breve, meu tempo vai voltar a ser de um trabalhador normal. E estava pensando em estar junto com a Moel, acompanhando os amigos q restarem, com um suporte sem apadrinhamento. Mas, que ajude o crescimento dos andarilhos e aventureiros que buscam caminhar na frente da luta com a proteção de Einhasad a seu favor.


"Eis que levantando-se de sua poltrona de courvim vermelho, largou sua caneta e seu tinteiro sob a mesa. Caminhou sem ânimo atravessando a sala, ainda segurando seu último livro. Era seu escrituário, com as lembranças e as visões que lhe acompanhava desde os anos de sua juventude. Puxou fundo o fôlego. E lembrou do ar de transformação que expandia de suas mãos e vencia as forças malígnas, rompia as trevas, e renovava toda a força de seus aliados. Ao olhar pela janela, o brilho do sol peneirado pelas nuvens densas, ilumina um lacaio carregando uma caixa. Ela abre a porta e observa o selo com o sinete de uma flecha prateada. Ela, mesma atônita, sente um crescente suspense aumentando as batidas de seu coração. Ela estende as mãos, abre a caixa, e sua vista se ofusca com o reflexo do sol batendo em um brasão dourado ornamentado um corselete marfim. Um set de guerra branco e lustrado, com um chapéu de símbolo pirata estavam juntos com um pergaminho assinado. E ele dizia...

"Ter bondade é ter coragem. Compaixão é fortaleza. O encanto está ausente, e ao acaso estão aqueles que procuram abrigo e proteção. Que esta lhe sirva bem para te cobrir na luta, que é tão somente proteger os teus."


Seu pulmão respira forte novamente."



Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Novo Clan ! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Clan !   Novo Clan ! Icon_minitimeSeg Out 06, 2008 7:08 pm

Tah dificil d abandonar o server =/

Amigos nao deixa nem as lembranças ....
Ir para o topo Ir para baixo
Leom
Admin
Leom


Masculino Número de Mensagens : 582
Level :
Novo Clan ! Left_bar_bleue76 / 8576 / 85Novo Clan ! Right_bar_bleue

Classe : Ghost Sentinel (Phantom Ranger)

Novo Clan ! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Clan !   Novo Clan ! Icon_minitimeSeg Out 06, 2008 8:34 pm

ueh... Razz

Então não vai Lavie. Fica aqui com a gente =] cat cat cat

Se segura um pouco. Esfria a cabeça um pokim. Vai jogar Urban Terror (^^), e não deixa o server não.
Uma voz grita no deserto anunciando novos tempos e novas aventuras.




Listen to your heart! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Novo Clan ! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Clan !   Novo Clan ! Icon_minitimeSeg Out 06, 2008 10:34 pm

Ahhhh Lavie tchutchuca... Sad
Vai não, posa aí...

Hum.. Faz um anão ou anã e vai spoilar. Nossa, isso anima demais um player. Começa a ficar rica, crafta e ee... eee....
Então. Vai não.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Novo Clan ! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Clan !   Novo Clan ! Icon_minitimeTer Out 07, 2008 4:39 pm

De acordo.

Eu sou um exemplo disso. De que uma coisa e outra atrapalham ambos.
Eu jogo Urban Terror e estou na ativa com o meu clan. Está difícil as vezes conciliar os dois. Mas bola pra frente, deixe rolar.


Razz

Programação é tudo. A galera (inclusive eu) gostam é disso. Quando há um evento ou motivos para se empolgar, torna-se mais gostoso participar.
Bendita Ally e Raid Boss que nos fariam empolgadíssimos em participar! Mas nem digo muito isso, talvez uma Rift pelo ao menos uma vez por semana já cairia bem (até para o bolso estou dizendo)^^... Porém... entendo, entendo.


Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Novo Clan ! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Clan !   Novo Clan ! Icon_minitimeTer Out 07, 2008 5:39 pm

Nao tenhu paciencia d jogar com spoil =S

mas entao no caso d sair ainda to pensanu mas tem gente todo dia flanu pra mim nao sair =D

ainda vou pensar em q fazer, mas aki continuarei sempre ^^

ter conhecido tds voces foi mtoo bom...

Mas em principal leeom e moel q por sempre estarem comigo desde o comeco da lavie considero-os como meus irmaos mais velhos =D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Novo Clan ! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Clan !   Novo Clan ! Icon_minitimeQua Out 08, 2008 10:59 pm

Lee, quando der, vc ou Moel poderia expulsar o povo do clan pro poder recrutar, tipo: Linck, Gatimax, Zano, Feroz... Cripto eu não sei se vai ...
Ir para o topo Ir para baixo
Leom
Admin
Leom


Masculino Número de Mensagens : 582
Level :
Novo Clan ! Left_bar_bleue76 / 8576 / 85Novo Clan ! Right_bar_bleue

Classe : Ghost Sentinel (Phantom Ranger)

Novo Clan ! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Clan !   Novo Clan ! Icon_minitimeQui Out 09, 2008 8:24 am

Então, tá ok.
Infelizmente ainda estou sem net, e não sei ainda se rola net esse mês. Mas, vou falar com Moel pra ela executar ae o pedido.

Assim q montarem novo clan, se organizarem e etc, lembra q nossa crafter pode acumular SS's pra vcs e flechas. Basta passar os materiais q a gente tira um dia pra fazer. Assim como craftar jóias A e S e armas.



Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo Clan ! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Clan !   Novo Clan ! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo Clan !
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Novo patch po lineage
» Apresente-se, amigo, e entre!
» Apresente-se, e entre!
» Clan em baixo!!!!!!!!
» Ex-membros do clan !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ArchMercenarius :: ..:: ARCH Museum ::.. :: Lineage2 e Dia-a-Dia-
Ir para: