ArchMercenarius
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A irmandade de todos os arqueiros de Lineage2.

L2 Interlude 5x | UTC +4 França
XP/SP:5x 7Signs:1x Adenas:5x Drops/Spoil/RaidBoss:5x chance, item 1x
http://l2evoke.com


 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Os motores do clan

Ir para baixo 
AutorMensagem
Leom
Admin
Leom


Masculino Número de Mensagens : 582
Level :
Os motores do clan Left_bar_bleue76 / 8576 / 85Os motores do clan Right_bar_bleue

Classe : Ghost Sentinel (Phantom Ranger)

Os motores do clan Empty
MensagemAssunto: Os motores do clan   Os motores do clan Icon_minitimeSeg Out 06, 2008 5:50 pm

== Abertura de acesso à Mesa de Reuniões da liderança do fórum ==


A liderança sempre foi aberta para todos. O poder de decisão no clan não era majoritariamente do líder do clan (eu) e nunca foi. Aqui, diferentemente dos ditos populares de "liderança é pra quem pode, não pra quem quer", todos podem (ou podiam). Na verdade, eram os líderes ArchMercenarius, todos os que se comprometiam com o regimento interno do clan de:

- Respeitar os membros
- Ajudar os menores
- Contribuir com o crescimento da qualidade e depois da quantidade dos membros do clan
- Manter a união (seja em up, seja em decisões ou em atividades do clan)
- E... senso de matilha (aonde vc nunca pensa no singular, e sim no coletivo)


Visto que nem todos tomavam posse de tais características, tínhamos uma área reservada para reuniões da liderança. O qual, agora, vem ficar abertamente acessível para leitura e conhecimento de todos.


ArchMercenarius nunca vai morrer. Ficará aqui como referência de clan para a comunidade virtual.

Leeom.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Os motores do clan Empty
MensagemAssunto: Re: Os motores do clan   Os motores do clan Icon_minitimeTer Out 07, 2008 7:11 am

Opa ! É isso aew Lee !

Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Os motores do clan Empty
MensagemAssunto: Re: Os motores do clan   Os motores do clan Icon_minitimeTer Out 07, 2008 7:25 pm

Apenas reiterando a informação em outros momentos já dita.
Afirmativo Leeom?

Só de você reafirmar esta informação, eu já estou me sentindo capaz de alguma coisa, e mesmo sendo ou não dito a mim. E isso é bom!


bye!


Última edição por Cripto em Qua Out 08, 2008 12:01 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Leom
Admin
Leom


Masculino Número de Mensagens : 582
Level :
Os motores do clan Left_bar_bleue76 / 8576 / 85Os motores do clan Right_bar_bleue

Classe : Ghost Sentinel (Phantom Ranger)

Os motores do clan Empty
MensagemAssunto: Re: Os motores do clan   Os motores do clan Icon_minitimeQua Out 08, 2008 8:40 am

Para não ficar o dito pelo não dito, e usar mais este espaço de filosofia do clan. Aos vellhos de casa e aos que interagem com o clan, essa regra já não é novidade.

A notícia é msmo um broadcast, pra atingir a todos.


See ya! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Os motores do clan Empty
MensagemAssunto: Re: Os motores do clan   Os motores do clan Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os motores do clan
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Clan em baixo!!!!!!!!
» Ex-membros do clan !
» Novo Clan !
» Clan Hall...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ArchMercenarius :: ..:: ARCH Museum ::.. :: PQP!-
Ir para: