A irmandade de todos os arqueiros de Lineage2.
L2 Interlude 5x | UTC +4 França XP/SP:5x 7Signs:1x Adenas:5x Drops/Spoil/RaidBoss:5x chance, item 1x http://l2evoke.com
|
|
| E ae quem vai me receber??? | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: E ae quem vai me receber??? Qua Set 10, 2008 2:56 pm | |
| Dia 12/09 acaba minha penalidade e eu mais do que depressa quero me tornar um AM, gostaria que o Linck como meu master, me envitasse o convite do clan, mas como ele não vai tar on ate no sabado, e eu to loko pra isso, queria saber quem é que vai me receber no clan, e me mandar o invite. Kda dia mais eu sonho com a hora de aceitar. |
| | | Convidad Convidado
| | | | Leom Admin
Número de Mensagens : 582 Level : Classe : Ghost Sentinel (Phantom Ranger)
| Assunto: Re: E ae quem vai me receber??? Qui Set 11, 2008 6:07 pm | |
| Pelas últimas declarações q vc deu, e tal, vi q vc foi "conquistado" recentemente pelo LineageII. Adrenalina deve estar matando até os lacto-bacilos vivos neh?
É bom participar dessa energia nova de quem está chegando agora. Vai vir em berço de ouro, mimado, bem suportado e tal... vai pular essa fase de aprendizado, ralar igual cavalo puxando carroça para pegar um arco meia-boca grade C, upar com jóias grade D até lvl65, etc etc etc...
Mas, pode deixar, nós já temos umas soluções para vc não ficar sem esse grande "recheio" do jogo, ok?!
Será mto bem cuidado pela família (depois dos teste de recrutamento awhawuawhawuh)
Abraço | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: E ae quem vai me receber??? Qui Set 11, 2008 9:13 pm | |
| Kra, to mega hiper feliz de ouvir isso, é chorar até não ter mais lágrimas pra sair , como vc mesmo disse naum vou passar por aquela fase do cavalo, porém ralo muito, e dou muito de mim msm, mais como vc mesmo disse nasci em um berço de ouro , eu amo todos vcs, e amanha eu serei definitivamente um ArchMercenarius, a sobre o recrutamento do Antharas, acho que minha situação ia ser essa após ter passado pelo teste:::: |
| | | Convidad Convidado
| | | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: E ae quem vai me receber??? Qui Set 11, 2008 11:20 pm | |
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: E ae quem vai me receber??? Sex Set 12, 2008 7:32 am | |
| É hoje o grande dia, hoje quando logar, e achar um AM, receberei finalmente, o sobrenome da família, não vou aguentar... :owned2: |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: E ae quem vai me receber??? | |
| |
| | | | E ae quem vai me receber??? | |
|