ArchMercenarius
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A irmandade de todos os arqueiros de Lineage2.

L2 Interlude 5x | UTC +4 França
XP/SP:5x 7Signs:1x Adenas:5x Drops/Spoil/RaidBoss:5x chance, item 1x
http://l2evoke.com

InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Quem acha a Lavie uma tchutchuca post aqui !

Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous

Quem acha a Lavie uma tchutchuca post aqui ! Empty
MensagemAssunto: Quem acha a Lavie uma tchutchuca post aqui !   Quem acha a Lavie uma tchutchuca post aqui ! Icon_minitimeTer Ago 26, 2008 10:52 am

hauhauhauhauhauhauhauhauhauahuahua Lavie tchutchuca
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Quem acha a Lavie uma tchutchuca post aqui !   Quem acha a Lavie uma tchutchuca post aqui ! Icon_minitimeTer Ago 26, 2008 9:29 pm

Sad Sad Sad Sad

Nao acredito q vc crio um topico pra isso!!! Embarassed Embarassed

aueauheuaheuheauheauheauhe
Leom
Admin
Leom

Masculino Número de Mensagens : 582
Level :
Quem acha a Lavie uma tchutchuca post aqui ! Left_bar_bleue76 / 8576 / 85Quem acha a Lavie uma tchutchuca post aqui ! Right_bar_bleue

Classe : Ghost Sentinel (Phantom Ranger)

MensagemAssunto: Re: Quem acha a Lavie uma tchutchuca post aqui !   Quem acha a Lavie uma tchutchuca post aqui ! Icon_minitimeQua Ago 27, 2008 9:01 am

Eu não ia dizer nada, mas já q agora tem espaço.... Smile

Eu me acostumei tanto com a Lavie Tchutchuca, q até qndo eu falo do Skylfoks, que é seu lado archer masculino, eu o chamo de "ela"

muaahahahaha Very Happy

Foi mal Lavie, mas é inevitável, dps q vc leva seu char a sério ele vira seu alter-ego, sendo ele tchutchuca ou não! Embarassed

Qm acha a Lavie tchutchuca?!!
É nooooiss cat cat cat cat cat cat cat cat cat
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Quem acha a Lavie uma tchutchuca post aqui !   Quem acha a Lavie uma tchutchuca post aqui ! Icon_minitimeQua Ago 27, 2008 10:45 am

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

lembro no wyrms qnd vcc c referia a "ela" eu flava td hr nao sou mulher sou homem ... e vc flava, mas aki no jogo ela "sangra nao sangra" .... Shocked
ahueaeuauheuheuaeauheuauhe
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Quem acha a Lavie uma tchutchuca post aqui !   Quem acha a Lavie uma tchutchuca post aqui ! Icon_minitimeQua Ago 27, 2008 1:37 pm

Cool Lavie e SHOW de Bola! I love you
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Quem acha a Lavie uma tchutchuca post aqui !   Quem acha a Lavie uma tchutchuca post aqui ! Icon_minitimeQua Ago 27, 2008 3:51 pm

Lavie...

Nao resisti, vou ter que tecer um comentário também, hehehehehe

Lavie = tchu tchu tchu tchu ka ka ka ka, com ctz, imaginem de Dinasty Robe, ashauhsuahusa

Abraços

TioHIGHAEL
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Quem acha a Lavie uma tchutchuca post aqui !   Quem acha a Lavie uma tchutchuca post aqui ! Icon_minitimeQua Ago 27, 2008 7:38 pm

Lavie tchuctchuca !

Lavie pow eu tiro onda mesmo liga não ! Você pelos menos eu sei que é um cara, pior foi com Leeom, eu penssava que a char dele , a "Erby" era uma mulher hauhuahauhuahauhauhua

Sad Sad Sad Sad
Leom
Admin
Leom

Level :
Quem acha a Lavie uma tchutchuca post aqui ! Left_bar_bleue76 / 8576 / 85Quem acha a Lavie uma tchutchuca post aqui ! Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: Quem acha a Lavie uma tchutchuca post aqui !   Quem acha a Lavie uma tchutchuca post aqui ! Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 8:29 am

Tem coisas....
Very Happy

... que só o RPG faz pra vc!

*saudades da Erbyvora
free
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Quem acha a Lavie uma tchutchuca post aqui !   Quem acha a Lavie uma tchutchuca post aqui ! Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 12:56 pm

kkkkkkkkkkkkkk

sobre o caso erby melhor nao comentar neh Shocked

Eu tbm queria m ver d Dinasty robe Embarassed

Querem m ajudar a conseguir um nao? plixx

abraçosss
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Quem acha a Lavie uma tchutchuca post aqui !   Quem acha a Lavie uma tchutchuca post aqui ! Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 11:45 pm

Lavie é tchu-tchu-ka!!! cat

E a Erby é homem... Arrow
Pensa na namorada da Erby quando descobriu isso, e tinha certeza que é hetero...
Eu fiquei uma semana igual um zumbi: "A Erby é homem" "A Erby é homem"...

:omg:
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Quem acha a Lavie uma tchutchuca post aqui !   Quem acha a Lavie uma tchutchuca post aqui ! Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 1:49 am

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Leom
Admin
Leom

Level :

MensagemAssunto: Re: Quem acha a Lavie uma tchutchuca post aqui !   Quem acha a Lavie uma tchutchuca post aqui ! Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 8:43 am

A Erby nasceu na mesma era do Lords L2 C3.x , quase 4. Ela caminhou mto tempo sobre a terra, conheceu e viu muita coisa. Já escutou tantos relatos surpreendentes, do tipo...

"Nossa?! Você é bishop?!! O q é isso? O q vc faz?"
"Nunca vi um bishop no server!"
"Nossa q legal, vc cura bem neh?"
"Ah, é só uma buffer. Não conta..."
"Vc é uma buffer! Fica na sua ou vai levar PK"
(esse Necro morreu depois disso num x1 contra a Erby) :0
"Vc acha q guenta?" ( esse Dark Avenger de Imperial, lvl76 desistiu e fugiu depois de 10mins de pvp, sem o gatinho dele) Very Happy

Mas...
a declaração mais marcante, que não sai da memória é msmo da Moel -
"Eu tinha ciúmes de vc... mas vc é homem!!!"

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Santa Erby! Descanse em paz Crying or Very sad
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Quem acha a Lavie uma tchutchuca post aqui !   Quem acha a Lavie uma tchutchuca post aqui ! Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 12:15 pm

hauuhauahuhauhaauh Não achei que esse tópico fosse render tanto

Very Happy Cool
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Depoimento de um "Tanker"   Quem acha a Lavie uma tchutchuca post aqui ! Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 1:38 pm

Nossa!!!

Realmente, quando saíamos para matar Raid Boss na Wyrms ou em PVM, altas partys aquelas, inesquecíveis, Ketra nunca mais será a mesma, depois que matamos tantos Mobs lah foram várias 3Job, o TioHIGH tomou tanta porrada e recebeu tanta cura que nem tem como mensurar isso, sobre a Erby, a melhor Bishop que eu ja vi, na época eu me confundia muito, mas tinha certeza que o char não era utilizado por uma pessoa apenas e dava a entender que eram pessoas reais de sexos opostos, ou seja, um homem e uma mulher que jogavam com ela, hoje, porém, tenho a melhor definição de todos os tempos para isso...
Erby é igual Dançarino(a), ou seja não tem sexo, como os próprios costumam dizer tendo em vista que o contato corporal entre parceiros de dança é inevitável, concluindo, quero dizer que é totalmente irrelevante a opção sexual da erby, o que realmente marcou para todos nós que tivemos o prazer e a oportunidade de conviver com (ele, ela, eles ou elas), foram sem sombra de dúvidas o grande companheirismo, a lealdade, a amizade e a grande intensidade que aplicávamos aos personagens enquanto jogávamos, o que contagiava à todos e esta lenda não morreu, pois a ArchMercenarios está aí para continuar o legado. Outra grande lição que ficou é a seguinte não é possível ter-se um grande Tanker sem a companhia de um grande Bishop.

Abraços à todos

TioHIGH
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Quem acha a Lavie uma tchutchuca post aqui !   Quem acha a Lavie uma tchutchuca post aqui ! Icon_minitimeSex Out 31, 2008 9:50 am

A Erby eh homem???? :omg:
eu descobri q Leeom foi a Erby a pouco tempo.
por isso ele me conhecia pois sempre upava com o clan do Gean.
abracos..
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Quem acha a Lavie uma tchutchuca post aqui !   Quem acha a Lavie uma tchutchuca post aqui ! Icon_minitimeSex Out 31, 2008 9:51 am

mais quer era a moel???
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Quem acha a Lavie uma tchutchuca post aqui !   Quem acha a Lavie uma tchutchuca post aqui ! Icon_minitimeSex Out 31, 2008 10:07 am

huehuehuehueheue Erby ainda causando supresas ! ^^
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Quem acha a Lavie uma tchutchuca post aqui !   Quem acha a Lavie uma tchutchuca post aqui ! Icon_minitimeSeg Nov 10, 2008 9:20 pm

Moel vem de Leom ao contrário que também combina com Moe .. que vem de Tomoe... TomoeAngel.

Tchan-na-nannnn
Very Happy
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Quem acha a Lavie uma tchutchuca post aqui !   Quem acha a Lavie uma tchutchuca post aqui ! Icon_minitimeQua Dez 31, 2008 12:20 pm

Sei q aki nao eh o melhor topico pra isso....

Mas venho pedir desculpa d minha ausencia!!!

depois q mtoss d vcs pararam d jogar e eu dei uma parada d entrar no forum, fiquei com vergonha d retornar... sem saber c continuava sendo bem vindo....

Sdds d tds da familia Archmercenarius q eu conheci!!!

Leeom e Moel.... poderia entrar no MSN d vez enquando pelo menos pra conversarmos um bocado neh!!!

Sdds e um grande abraço...

( c nao houver problema gostaria d voltar a frequentar o forum)
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Quem acha a Lavie uma tchutchuca post aqui !   Quem acha a Lavie uma tchutchuca post aqui ! Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 3:11 pm

Pow Lavie, voce sempre sera nossa tchuthuca ! claro que nunca ia haver problemas cat cat cat cat cat cat cat
Leom
Admin
Leom

Level :

MensagemAssunto: Re: Quem acha a Lavie uma tchutchuca post aqui !   Quem acha a Lavie uma tchutchuca post aqui ! Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 1:35 am

Receio porque?! Razz rss

Vc sempre foi bem vinda em nosso meio (sem viadagem ¬¬ )
e pq deu uma "esquecida" dos amigos vc não vai ser apedrejada.

Very Happy

Fique a vontade tchutchuca. O point ainda é nosso Cool

*Saudades tbm

Embarassed
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Quem acha a Lavie uma tchutchuca post aqui !   Quem acha a Lavie uma tchutchuca post aqui ! Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 11:53 am

Vlwww a tds...
Leeom vi o forum do wyrms vc jah estreiou aquele server?
quero saber como tah as coisas la pra qm sabe m juntar ao wyrms d novo, mas sem compromisso ainda =x
Leom
Admin
Leom

Level :

MensagemAssunto: Re: Quem acha a Lavie uma tchutchuca post aqui !   Quem acha a Lavie uma tchutchuca post aqui ! Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 10:24 pm

Lavie, o pessoal do server do Wyrms estavam até empolgados, até que de repente... Shocked
A idéia do server foi um passo muito grande e com idéias muito rápidas. Dae o server acabou desagradando os seus beta-testers (TioHIGH e Mancubus) e dps disso não saiu mais do lugar.

Eu até desencantei de achar um server por mim mesmo. Minha net não permitiu que eu jogasse no Azure, antigo Supreme, senão era lá que estaria hoje.

Meu lance agora é usar a net para desestressar com os meus jogos de raiz:
Urban Terror : www.urbanterror.net (o jogo fala por si só! CS é rascunho dele)
Diablo2 (esperando o 3 sair)
Rollcage (corrida simples e alucinante^^)
Unreal Tournament
e outros antigos.

Smile

E vcs? O q andam fazendo? Rolling Eyes

Abraços bye!
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Quem acha a Lavie uma tchutchuca post aqui !   Quem acha a Lavie uma tchutchuca post aqui ! Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 12:10 am

Eu estou jogando a toda o Urban Terror.
E como ainda não tenho máquina para rodar a nova versão do L2, me deu uma vontade enorme de voltar a jogar, nem que para dar uma respirada pelos ares e sentir de novo uma sensação aconchegante de companheiros...

Só que eu jogo no server do Azure 15x, que roda o Lineage2 Oath of Blood.
Lá estou com a Cripto lvl76, com Doom Light (FULL) + Carnage +2.
(Aff, parece que essa é a minha cina de configuração natural Doom+Carnage... Acho que nunca vou ter uma Majestic, pra mim isso é muita coisa. Sem contar que o meu sonho de matar um Raid Boss ainda persiste - ainda quero também participar de mais algumas Sieges, é incrível!)

\o/
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Quem acha a Lavie uma tchutchuca post aqui !   Quem acha a Lavie uma tchutchuca post aqui ! Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 8:55 am

Eu matei essa minha vontade de RaidBoss, o BloodOath é um clan incrível kra, a gente teve Siege dia 09/01, foi rox de mais, protegemos nossa casinha ^^, e depois ainda fomos fazer Raid Boss la em Antharas Lair, foi doido demais, e eu percebi uma coisa, SPS arrebenta ^^. OVER-HIT Wink
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quem acha a Lavie uma tchutchuca post aqui !   Quem acha a Lavie uma tchutchuca post aqui ! Icon_minitime

Quem acha a Lavie uma tchutchuca post aqui !
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte