| Quem acha a Lavie uma tchutchuca post aqui ! | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Quem acha a Lavie uma tchutchuca post aqui ! Ter Ago 26, 2008 10:52 am | |
| hauhauhauhauhauhauhauhauhauahuahua Lavie tchutchuca |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quem acha a Lavie uma tchutchuca post aqui ! Ter Ago 26, 2008 9:29 pm | |
| |
|
| |
Leom Admin
Número de Mensagens : 582 Level : Classe : Ghost Sentinel (Phantom Ranger)
| Assunto: Re: Quem acha a Lavie uma tchutchuca post aqui ! Qua Ago 27, 2008 9:01 am | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quem acha a Lavie uma tchutchuca post aqui ! Qua Ago 27, 2008 10:45 am | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quem acha a Lavie uma tchutchuca post aqui ! Qua Ago 27, 2008 3:51 pm | |
| Lavie...
Nao resisti, vou ter que tecer um comentário também, hehehehehe
Lavie = tchu tchu tchu tchu ka ka ka ka, com ctz, imaginem de Dinasty Robe, ashauhsuahusa
Abraços
TioHIGHAEL |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quem acha a Lavie uma tchutchuca post aqui ! Qua Ago 27, 2008 7:38 pm | |
| |
|
| |
Leom Admin
| Assunto: Re: Quem acha a Lavie uma tchutchuca post aqui ! Qui Ago 28, 2008 8:29 am | |
| Tem coisas....... que só o RPG faz pra vc! *saudades da Erbyvora | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quem acha a Lavie uma tchutchuca post aqui ! Qui Ago 28, 2008 12:56 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkk sobre o caso erby melhor nao comentar neh Eu tbm queria m ver d Dinasty robe Querem m ajudar a conseguir um nao? abraçosss |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quem acha a Lavie uma tchutchuca post aqui ! Sex Ago 29, 2008 1:49 am | |
| |
|
| |
Leom Admin
| Assunto: Re: Quem acha a Lavie uma tchutchuca post aqui ! Sex Ago 29, 2008 8:43 am | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Depoimento de um "Tanker" Sex Ago 29, 2008 1:38 pm | |
| Nossa!!!
Realmente, quando saíamos para matar Raid Boss na Wyrms ou em PVM, altas partys aquelas, inesquecíveis, Ketra nunca mais será a mesma, depois que matamos tantos Mobs lah foram várias 3Job, o TioHIGH tomou tanta porrada e recebeu tanta cura que nem tem como mensurar isso, sobre a Erby, a melhor Bishop que eu ja vi, na época eu me confundia muito, mas tinha certeza que o char não era utilizado por uma pessoa apenas e dava a entender que eram pessoas reais de sexos opostos, ou seja, um homem e uma mulher que jogavam com ela, hoje, porém, tenho a melhor definição de todos os tempos para isso... Erby é igual Dançarino(a), ou seja não tem sexo, como os próprios costumam dizer tendo em vista que o contato corporal entre parceiros de dança é inevitável, concluindo, quero dizer que é totalmente irrelevante a opção sexual da erby, o que realmente marcou para todos nós que tivemos o prazer e a oportunidade de conviver com (ele, ela, eles ou elas), foram sem sombra de dúvidas o grande companheirismo, a lealdade, a amizade e a grande intensidade que aplicávamos aos personagens enquanto jogávamos, o que contagiava à todos e esta lenda não morreu, pois a ArchMercenarios está aí para continuar o legado. Outra grande lição que ficou é a seguinte não é possível ter-se um grande Tanker sem a companhia de um grande Bishop.
Abraços à todos
TioHIGH |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quem acha a Lavie uma tchutchuca post aqui ! Sex Out 31, 2008 9:50 am | |
| A Erby eh homem???? :omg: eu descobri q Leeom foi a Erby a pouco tempo. por isso ele me conhecia pois sempre upava com o clan do Gean. abracos.. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quem acha a Lavie uma tchutchuca post aqui ! Sex Out 31, 2008 9:51 am | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quem acha a Lavie uma tchutchuca post aqui ! Sex Out 31, 2008 10:07 am | |
| huehuehuehueheue Erby ainda causando supresas ! ^^ |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quem acha a Lavie uma tchutchuca post aqui ! Qua Dez 31, 2008 12:20 pm | |
| Sei q aki nao eh o melhor topico pra isso....
Mas venho pedir desculpa d minha ausencia!!!
depois q mtoss d vcs pararam d jogar e eu dei uma parada d entrar no forum, fiquei com vergonha d retornar... sem saber c continuava sendo bem vindo....
Sdds d tds da familia Archmercenarius q eu conheci!!!
Leeom e Moel.... poderia entrar no MSN d vez enquando pelo menos pra conversarmos um bocado neh!!!
Sdds e um grande abraço...
( c nao houver problema gostaria d voltar a frequentar o forum) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quem acha a Lavie uma tchutchuca post aqui ! Sex Jan 02, 2009 3:11 pm | |
| |
|
| |
Leom Admin
| Assunto: Re: Quem acha a Lavie uma tchutchuca post aqui ! Dom Jan 04, 2009 1:35 am | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quem acha a Lavie uma tchutchuca post aqui ! Dom Jan 04, 2009 11:53 am | |
| Vlwww a tds... Leeom vi o forum do wyrms vc jah estreiou aquele server? quero saber como tah as coisas la pra qm sabe m juntar ao wyrms d novo, mas sem compromisso ainda =x |
|
| |
Leom Admin
| Assunto: Re: Quem acha a Lavie uma tchutchuca post aqui ! Ter Jan 06, 2009 10:24 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quem acha a Lavie uma tchutchuca post aqui ! Qui Jan 08, 2009 12:10 am | |
| Eu estou jogando a toda o Urban Terror. E como ainda não tenho máquina para rodar a nova versão do L2, me deu uma vontade enorme de voltar a jogar, nem que para dar uma respirada pelos ares e sentir de novo uma sensação aconchegante de companheiros...
Só que eu jogo no server do Azure 15x, que roda o Lineage2 Oath of Blood. Lá estou com a Cripto lvl76, com Doom Light (FULL) + Carnage +2. (Aff, parece que essa é a minha cina de configuração natural Doom+Carnage... Acho que nunca vou ter uma Majestic, pra mim isso é muita coisa. Sem contar que o meu sonho de matar um Raid Boss ainda persiste - ainda quero também participar de mais algumas Sieges, é incrível!)
\o/ |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quem acha a Lavie uma tchutchuca post aqui ! | |
| |
|
| |
| Quem acha a Lavie uma tchutchuca post aqui ! | |