ArchMercenarius
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A irmandade de todos os arqueiros de Lineage2.

L2 Interlude 5x | UTC +4 França
XP/SP:5x 7Signs:1x Adenas:5x Drops/Spoil/RaidBoss:5x chance, item 1x
http://l2evoke.com


 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Trade em server 12x e 65x

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
xGABUGAx

xGABUGAx


Masculino Número de Mensagens : 107
Level :
Trade em server 12x e 65x Left_bar_bleue70 / 8570 / 85Trade em server 12x e 65x Right_bar_bleue

Classe : Silver Ranger

Trade em server 12x e 65x Empty
MensagemAssunto: Trade em server 12x e 65x   Trade em server 12x e 65x Icon_minitimeSex Jul 16, 2010 10:44 am

Vi um cara anunciando que trocava item do server 65x por itens do server 12x , mas achei que era algum tipo de golpe :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Agora no twitter do server ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]) tem um aviso que o staff não se responsabilisa por essa operação

(que por dedução nos demonstra que ela é possivel [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ).

Minha pergunta é o que voces acham disso, acho que pode prejudicar bastante na jogabilidade ja que o rate do 65x é absurdo e itens que seriam raros para nos, seriam relativamente comum lá. O que isso pode significar para nos do 12x ?
Será que estou sendo paranóico ?? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Linck

Linck


Masculino Número de Mensagens : 222
Level :
Trade em server 12x e 65x Left_bar_bleue76 / 8576 / 85Trade em server 12x e 65x Right_bar_bleue

Classe : Hawkeye

Trade em server 12x e 65x Empty
MensagemAssunto: Re: Trade em server 12x e 65x   Trade em server 12x e 65x Icon_minitimeSex Jul 16, 2010 1:33 pm

Cara não caia nessa não. São dois servers distintos e a única maneira de isso acontecer é ele ter um char lá e outro cá no 12X. Dae vc passa seus itens que tem no 12X para o char dele no 12X e ele passa os itens que tem no 65X para o seu char, também, do 65X. Não caia nessa não meu irmão. A única maneira segura de fazer isso é se ele te passar os itens dele primeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Leom
Admin
Leom


Masculino Número de Mensagens : 582
Level :
Trade em server 12x e 65x Left_bar_bleue76 / 8576 / 85Trade em server 12x e 65x Right_bar_bleue

Classe : Ghost Sentinel (Phantom Ranger)

Trade em server 12x e 65x Empty
MensagemAssunto: Re: Trade em server 12x e 65x   Trade em server 12x e 65x Icon_minitimeSex Jul 16, 2010 2:17 pm

É isso tudo q o Linck falou. E lembrando q esse tipo de player não passa os itens antes de vc, e nem é fiel a nenhum server, então... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
xGABUGAx

xGABUGAx


Masculino Número de Mensagens : 107
Level :
Trade em server 12x e 65x Left_bar_bleue70 / 8570 / 85Trade em server 12x e 65x Right_bar_bleue

Classe : Silver Ranger

Trade em server 12x e 65x Empty
MensagemAssunto: Re: Trade em server 12x e 65x   Trade em server 12x e 65x Icon_minitimeSex Jul 16, 2010 3:10 pm

sim já imaginava que fosse algo do tipo...
Ir para o topo Ir para baixo
IFirenightI

avatar


Masculino Número de Mensagens : 51
Level :
Trade em server 12x e 65x Left_bar_bleue76 / 8576 / 85Trade em server 12x e 65x Right_bar_bleue

Classe : Hawkeye

Trade em server 12x e 65x Empty
MensagemAssunto: Re: Trade em server 12x e 65x   Trade em server 12x e 65x Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 11:38 am

HAHA', da entra o espirito maldito.

Que tal não darmos ok no trade ? UAEHUEHUEHUEH',
pegamos coisas no 65x com os equipes do 12x. Depois do 65x pro 12x e assim vai...

eu ja perdi um set draconic e um bow +25 no l2chaos ( era meio diciil de consegui as coisas ) pra trocar por coisas no 8x. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



foi compricado ;x

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Trade em server 12x e 65x Empty
MensagemAssunto: Re: Trade em server 12x e 65x   Trade em server 12x e 65x Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Trade em server 12x e 65x
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Server off ou sou eu?
» SERVER DOWN!!!
» ArchMercenarius - Quests de Job3
» SERVER crash!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ArchMercenarius :: ..:: Bem vindos! ::.. :: Dúvidas-
Ir para: