A irmandade de todos os arqueiros de Lineage2.
L2 Interlude 5x | UTC +4 França XP/SP:5x 7Signs:1x Adenas:5x Drops/Spoil/RaidBoss:5x chance, item 1x http://l2evoke.com
|
|
| ArchMercenarius - Quests de Job3 | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Leom Admin
Número de Mensagens : 582 Level : Classe : Ghost Sentinel (Phantom Ranger)
| Assunto: ArchMercenarius - Quests de Job3 Qua Jul 23, 2008 5:45 am | |
| Salve irmãos do arco & flecha!Está chegando a hora de preparar a sua quest de 3ª profissão? Você está pronto para a job 3? Sabe o que fazer para conquistá-la? Okay! É aqui que temos algumas dicas rápidas para ajuda-los nessa jornada Este post é direcionado para abordar rapidamente as missões a trilhar de nossos arqueiros a caminho da job3. Pois bem... Lineage2: Quests para Terceira Classe Fonte: http://l2info.arktic.net/3cc.html
Tradução e Resumo by Leeom: Basicamente, a quest é igual para todas as classes. Aqui serão separadas em 3 partes, sendo que 2 delas podem ser realizadas antes do lvl76, aonde poderá fazer a passagem para a terceira classe.Parte 1No lvl73, The Finest Ingredients - quest 1 Local: Hot Springs Npc: Chef Jeremy Recompensa: Crystolite and Soy Sauce (guarde bem essa recompensa)Parte 2No lvl74, Alliance with the Varka Sillenos - Somente Aliança lvl1 e 2. Local: Porta de Varkas Stronghold Npc: Varkas Messenger Aliança lvl1: 100 soldiers itens Aliança lvl2: 200 soldiers 100 general itens Obs: O clan, on-game, entrou num consenso de fazermos todos essa parte da quest em Ketra mesmo, e não em Varkas como todos do server fazem. O que posso dizer é que esta decisão tem sido um sucesso! Matamos mto bem em ketra com poucos archers. Obs2:NUNCA, sim, NUNCA mate um mob aliado - ou seja, Varka Silenos - para não ter q iniciar a quest novamente! Parte 3No lvl76, após Parte 1 e 2 completa, você começa finalmente a quest para mudança de classe. Todas as classes de arqueiros, inicia esta quest em um mesmo NPC.
Para: Ghost Sentinel, Moonlight Sentinel ou Sagittarius > Hunter’s Village > Guild President Bernard
Quest1: Matar 700 mobs em Goddard > Wall of Argos > Shrine of Loyalty Quest2: Após matar os 700 mobs, matar um Boss que aparece após o mob de número 700, SOZINHO!Por fim, concluindo estas quests, você ganha 1 Book of Giants para enchantar skills, XP, e sua graduação de archer job3! É isso! Vamos nessa?! | |
| | | Convidad Convidado
| | | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: ArchMercenarius - Quests de Job3 Qui Jul 24, 2008 12:07 pm | |
| Sim, só encanta uma skill por livro. Pode encantar até +20 se não me engano, porém a partir de +10 as chances diminuem MUITO. Quanto maior seu Lv menor a chance de falhar o enchant. Você ganha uma skill melhor! Por exemplo, meu Stun pegaria mais frequentemente (encantado). Pra conseguir mais books se não me engano tem Quest. E se você for Hero também pode conseguir trocando pontos de olimpíada. Se eu estiver enganado, alguém me corrija pois isso é só TEORIA minha! Nunca fiz 3a job ainda! |
| | | Leom Admin
| Assunto: Re: ArchMercenarius - Quests de Job3 Qui Jul 24, 2008 1:41 pm | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: links Sáb Ago 02, 2008 9:53 pm | |
| gente tem um forum q tem todos as quest em portugues muito bom. procurem no google por mistercao. parabens pelo forum lee. ficou show. |
| | | Leom Admin
| Assunto: Re: ArchMercenarius - Quests de Job3 Sex Ago 08, 2008 9:35 pm | |
| O site c nao m engano eh: www.mistercao.blogspot.com.br!eh sim um otimo forum e ajuda bastante... vou flar algumas coisas podem ser repetidas e servir d alguma valia... a quest em Hot, qnd flar com o NPC eh a 4º opcao q vc tem q escolher pra poder comecar! qnt a d ketra nao tem nenhuma divergencia, apenas evite ir em varkas como foi dito, vc apenas pode matar os antelope e plantas, em hipotese alguma os varkas. qnd aberta a saga pra sua 3 JOB, em sua metade pede pra q vc consiga uma "pedra"(nao m recordo mto bem o nome dela), mas essa eh adquirida peganu a quest com o NPC d varkas, a quest eh algo parecido com: The Magic Power Fire!! Nessa pt vc tem q fazer uma pequena viagem as vilas d varkas, ketra , varkas. qnd forem ateh a vila de ketra apos ter ido varkas flar com o NPC, nunca esquecam da thief key, pois precisaram dela pra pegar o item q precisara pra levar d novo ao NPC em varkas... depois eh so alegria... Espero ter ajudado um pouco com o q sei!!! qlqr duvida sobre quest d 3 job Pm Lavie c puder ajudar fikarei honrado nisso abraçoss a tds |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: ArchMercenarius - Quests de Job3 Sex Ago 08, 2008 9:41 pm | |
| Moel, respondendo sobre enchant d skill... cada livro so pode encantar uma skill, apos encantada a primeira vez, vc pode ir encantanu a msm apenas com Exp e SP, mas a cada lvl q ela eh encantada aumenta a probabilidade de quebra-la e ter q comecar a encanta-la novamente.
mas eh assim q funciona os enchant d skill, fiquei sabenu q no lvl 78 a skill praticamente vai ateh o lvl 7 d enchant ou lvl 8 com facilidade... isso sao apenas comentarios, c realmente eh certo nao sei....
algumas skill tem duas maneiras d encantar, as d archer nao sei mto bem, pois nunca cheguei a encanta... mas um exemplo na Lavie, qnd vou encantar os buff tem duas maneira ou encanto as skill em coast q diminui o custo d mana ou em time q aumenta o tempo dos buffs... mas isso varia d char pra char e d skill pra skill...
espero mais uma vez ter ajudado... |
| | | Leom Admin
| Assunto: Re: ArchMercenarius - Quests de Job3 Sáb Ago 09, 2008 2:15 pm | |
| - Leeom escreveu:
- Com certeza ajudou e muito!
Toda informação verídica, principalmente de experiência própria, pudermos compartilhar, ajuda muito a todos!
Lavie, só acho que essa categoria de TIME no enchant das skills é referente ao delay de carregamento da skill , que diminui. Mas, como faz um bom tempo q não vejo isso, ainda estou a procurar por fontes seguras disso.
Vlw Lavie! time eh o tempo do buff mesmo. ja peguei buff com 21 minutos. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: 3 job Sáb Ago 09, 2008 2:19 pm | |
| Ola gente... so complementando o q Lavie disse. quando pega a quest magical power fire, q eh a quest pra pegar (roubar) o totem, vc nao pode ser visto por nenhum kretano. vlws... |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: ArchMercenarius - Quests de Job3 Sáb Ago 09, 2008 3:45 pm | |
| Realmente, nao pode ser visto pelos ketra...
Mas isso nao eh problema qlqr coisa so m procurar q summono, qm precisar direto nas villa, afinal ter feito sub d summoner foi essa umas das minhas intencoes =)
abraçoss |
| | | Leom Admin
| Assunto: Re: ArchMercenarius - Quests de Job3 Qui Ago 14, 2008 2:22 pm | |
| Mto bom! Mto bom!
Vlw Jaredy! Ficou claro agora
E tks Lavie, porque isso facilita a vida d+ de quem está fazendo a quest. Porque subir até a vila de Varkas é um saco! E depois ter q ir na vila de Ketra e voltar lá ... são 2 sacos!
awhwauwahwauwahaw
Só vou deixar + uma informação para essa quest de Aliança com Varkas.
Você que concluiu as quests de Hot Springs e pegou o crystal, já fez tudo e só está esperando o lvl76 para ser feliz em Ketra. O roteiro mostra lá o que fazer, mas pulando isso, tem uns detalhes... tipo:- Após lvl76 e ter feito as 2 quests de Aliança lvl1 e 2 com Varkas (sim, pq o clan inteiro está fazendo aliança com Varkas). Para vc continuar ajudando o clã a fazer a quest sem ficar "roubando itens" dos outros que ainda estão fazendo a quest, você pode continuar ajudando sem "roubar" os itens dele. Mas, muita atenção para o procedimento... 1º Vc pegou os 100 itens dos Generais e os 300 de Soldiers, siga até o NPC de Varkas e entregue os itens. 2º Ele vai concluir a Aliança lvl2, e automaticamente vai te colocar na Aliança lvl3 para continuar pegando itens em Ketra. 3º Para vc ENCERRAR esta quest sem perder a Aliança lvl2, vc executa o Alt+U e vai abrir o Menu de Quests pra você. 4º Localize a quest Alliance with Varkas lvl3, selecione a quest, e clique no botão abaixo "ABORT" 5º Feito isto, você continua com a Aliança lvl2 e continua ajudando os amigos a matar em Ketra sem "roubar" os itens pra vc.- Ok! Feito esta parte, vc vai continuar segue até o NPC indicado para começar a quest de job3. Ele vai te mandar ir falar com uns NPCs e umas Tábuas (Tables), então vc segue o roteiro com os amigos até chegar a hora de matar uma milícia de anjos em Rune > Valley of Saints. Você precisa matar os anjos sozinho, e são todos os anjos do local. Se não cair o item da quest depois de ter matado mtos, continue matando que ele vai dropar. Após pegar o item, vc fala com a Table e continua a quest.
- Outra parte importante é qndo em Goddard > Hot Springs, vc vai encontrar uma Table que vai summonar um Anjo gigante. Ninguém pode te curar e nem ajudar a matar o anjo. Novamente, faça tudo sozinho. Após mata-lo, fale com a Table novamente e gg para Wall of Argos matar 700 mobs em Shire of Loyalty.
- Matando uns 690 de 700 mobs, vc deve sair da party e continuar matando sozinho, para não correr or risco de perder a quest. Porque, assim que matar o mob número 700, vai aparecer um Quest Monster demoníaco, e você terá que mata-lo sozinho (novamente).
- Acabando esta de matar o Quest Monster, NÃO DÁ ESCAPE! Em Wall of Argos mesmo vc terá que falar com outra Table, basta voltar perto do respawn.Pronto! Após esse passeio todo, e mais umas enxeções de linguiça com NPCs, você chega finalmente vira um super-ultra-mega-power arqueiro Job3!! Finish! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Server -_- Sex Ago 22, 2008 11:36 pm | |
| Irmãos arqueiros,
Lamento chegar ao ponto de dizer isso, mais é mais um desabafo. Ha dias estou tentando começar a treceira job que iniciei com a ajuda de meu irmão Dael em hot, porém ja fui la umas 6 vezes e morri as 6, não dá, o lag desse server ta me desanimando, os GM´s quando entram só conversam com quem lhes é oportuno e conveniente, só hoje enquanto estava on tinha 1500 players on line segundo o GM que logou naquele momento, e ele mesmo confirmou que o server esta lotado e não estão conseguindo suportar a quantidade de players hoje registrados, as doações estão demorando a serem pagas quando você não é roubado como fui. E senhores acreditem, não adianta gastar dinheiro com internet´s mais potentes, pois o problema não é a máquina de vocês e nem mesmo a internet e sim o SERVER que está abarrotado, segundo Leeom Lavie tem player que joga com net discada e as vezes sofrem menos que nos que temos net de 600 ou 1 Mb ou até 2 Mbps. O meu desbafo é esse e espero não entenderem como uma tentativa de desanimar o grupo e sim de tentarmos fazer alguma coisa para amenisar essa situação que a mim está quase vencendo. Preciso de ajuda para completar a minha job 3 também, quem se duispuser a ajudar vou estar on neste sabado a tarde e domingo a noite.
Obrigado e espero que todos compreendam minha manifestação de desagrado com esse server que está uma -_-.
Abraço irmãos arqueiros. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: ArchMercenarius - Quests de Job3 Sáb Ago 23, 2008 8:25 am | |
| Linck, la pras 13 ou 14 horas eu logo pra continuarmos a 3ª job irmão !Quanto ao lag desse server realmente ta insuportável! na minha opinião é tudo culpa de dual box, tem gente com 6 conta aberta pow, pra da buff full e ainda deixar anão em giran vendendo, o povo tem que se acostumar a jogar usando as habilidades que possuem, buff full e pra server PVP ! Podem crer , se o GM tirar Dual Box, a coisa melhora Linck, não desanime irmão, pois você é o tipo de Player que queremos o clan, um jogador de atitudes nobres e de confiança! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: ArchMercenarius - Quests de Job3 Sáb Ago 23, 2008 5:23 pm | |
| Caro imão Dael e irmãos do clan.
Gostaria de deixar claro que entrei nessa pra ir até o fim e sou brasileiro e não desisto nunca, não vou desanimar, porém estou enfrentando alguns problemas pra logar estou tentando terminar minha facul que são todos os dias a noite e são 100 km pra ir e mais 100 pra voltar não tenho condições geralmente de logar quando chego pois chego em casa a 1:00 h da manhã. Outro problema é que sou casado e tenho que dar atenção a minha esposa tb, senão é aquela história, quem não dá assistência abre concorrencia. Mais estou aí e não poderei entrar hj a tarde porém estarei on agora a noite (sábado dia 23). Se cuidem Abraços e até mais! |
| | | Leom Admin
| | | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ArchMercenarius - Quests de Job3 | |
| |
| | | | ArchMercenarius - Quests de Job3 | |
|