ArchMercenarius
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A irmandade de todos os arqueiros de Lineage2.

L2 Interlude 5x | UTC +4 França
XP/SP:5x 7Signs:1x Adenas:5x Drops/Spoil/RaidBoss:5x chance, item 1x
http://l2evoke.com


 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Novo patch po lineage

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Novo patch po lineage Empty
MensagemAssunto: Novo patch po lineage   Novo patch po lineage Icon_minitimeSeg Ago 25, 2008 7:46 pm

Oi meus irmaos!
Esta disponivel um novo patch na pagina do l2lords.com! fasam o download desse patch pois ele esta muito mehor!
Very Happy Abrasos
Ir para o topo Ir para baixo
Leom
Admin
Leom


Masculino Número de Mensagens : 582
Level :
Novo patch po lineage Left_bar_bleue76 / 8576 / 85Novo patch po lineage Right_bar_bleue

Classe : Ghost Sentinel (Phantom Ranger)

Novo patch po lineage Empty
MensagemAssunto: Re: Novo patch po lineage   Novo patch po lineage Icon_minitimeTer Ago 26, 2008 8:56 am

Q ótima notícia Narutoh!! Very Happy

Minhas expectativas são grandes para q isso melhore vários problemas do server. :0

Vlw por avisar Cool

E bora baixar ae galera!! E por favor, alguem me diz se sentiu diferença dps do patch. Relatem aqui no tópico.

T+
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Novo patch po lineage Empty
MensagemAssunto: Re: Novo patch po lineage   Novo patch po lineage Icon_minitimeTer Ago 26, 2008 10:42 am

Opa Pessoal !

O patch novo deixa a interface mais bonita, foi só o que notei... fora os itens novos tb.
Ir para o topo Ir para baixo
Leom
Admin
Leom


Masculino Número de Mensagens : 582
Level :
Novo patch po lineage Left_bar_bleue76 / 8576 / 85Novo patch po lineage Right_bar_bleue

Classe : Ghost Sentinel (Phantom Ranger)

Novo patch po lineage Empty
MensagemAssunto: Re: Novo patch po lineage   Novo patch po lineage Icon_minitimeTer Ago 26, 2008 2:03 pm

Mas, e qnto ao lag? ao desbalanceamento entre as classes? os lixos de herbs no chão? ...

alguma mudança?? Question
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Novo patch po lineage Empty
MensagemAssunto: patch novo   Novo patch po lineage Icon_minitimeTer Ago 26, 2008 6:25 pm

oi boas!
E assim o novo patch kuanto ao lagg e kuase a mesma koisa a maior diferensa mesmo e so a interface,os graficos tao menos carregados...

Sad
Abrasos!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Novo patch po lineage Empty
MensagemAssunto: Re: Novo patch po lineage   Novo patch po lineage Icon_minitimeTer Ago 26, 2008 9:39 pm

vou flar dos itens

os itens q entrou, saoo mtoo apelao, principalmente robe e heavy

os atributos do heavy sao mtoo forte, tanto eh q alguns arhcer preferem o heavy q o prorio light....

Os sets sao mtooo caro cerca d 600 LA +

e as armas 330 LA

Repito os sets SAO MTOOOOOOOOO APELAOOOOOOO

ahueahueuauheauheuaue

(o light eh o q axei o mais simples, nao ruim, mas nao tao bom qnt aos outros)

eh isso agora vc precisa entrar e ver com seus proprios olhos leeom!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Leom
Admin
Leom


Masculino Número de Mensagens : 582
Level :
Novo patch po lineage Left_bar_bleue76 / 8576 / 85Novo patch po lineage Right_bar_bleue

Classe : Ghost Sentinel (Phantom Ranger)

Novo patch po lineage Empty
MensagemAssunto: Re: Novo patch po lineage   Novo patch po lineage Icon_minitimeQua Ago 27, 2008 8:54 am

OOoOOOooOOOooOOOOooooh shit!!! affraid

Quer dizer então q mudou gráficos, equips, itens, etc ... e vc vem aqui fala fala fala e não diz o q são os novos itens??!!!! No




aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhh quero logaaaarr!!! bounce




*(mas, já vlw pela prévia - tks!)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Novo patch po lineage Empty
MensagemAssunto: Re: Novo patch po lineage   Novo patch po lineage Icon_minitimeQua Ago 27, 2008 10:42 am

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Os itens sao os dinasty do kamael, mas com algumas alteraçoes do GM, pq em server kamael sao varios tipos d set dinasty robe, light e heavy....

Mas aki os GM fizeram um com um pouco d tds os do original....(pelo menos foi o q eles "Gm " flaram)

as Joias dinasty equivalem a duas tateossian... e as armas sao otimas mas ainda nao tah podendo colocar SA , mas o Highlander flo q ia arrumar isso ainda hj... estao tds a espera....

espero ter explicado um pouco leeom, mas so vendo pra realmente entender Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Novo patch po lineage Empty
MensagemAssunto: Re: Novo patch po lineage   Novo patch po lineage Icon_minitimeDom Set 07, 2008 12:53 am

Algum de vcs estão tendo muitos criticos seguidos? aqui nao passa 15 min sem dar vo reeinstalar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Novo patch po lineage Empty
MensagemAssunto: Re: Novo patch po lineage   Novo patch po lineage Icon_minitimeDom Set 07, 2008 8:39 am

Eu tomo critico sim, mas com a msm frequencia q tomava antes do patch....

axo q o patch nao altero isso nao
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Novo patch po lineage Empty
MensagemAssunto: Re: Novo patch po lineage   Novo patch po lineage Icon_minitimeDom Set 07, 2008 1:39 pm

Boa Tarde a todos, ao meu ver o novo patch só tem de diferente uma nova interface, no mais, kkkkkkkkkkk mesmo porque eu ainda sou muito noobizinho pra falar ^^, Lineage II conseguiu superar minhas expectativas, ainda mais pelo fato de encontrar o clan.

Eu de muito engraçadinho fui inventar de burlar um ordem do coroa aqui e rodei, fiquei ate 3:00 da madruga, upando com o Linck, e ele acordou, resumindo, quando ele estiver em ksa eu to off. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Novo patch po lineage Empty
MensagemAssunto: Re: Novo patch po lineage   Novo patch po lineage Icon_minitimeQui Set 11, 2008 10:57 am

I\'m dead Dead sem nenhuma notícia...
Se alguém tentar me enxergar, vai achar que eu sou mob... E vão me matar, devido a tanto tempo sem logar...
pale Prometem não me flecharem? cheers

Onde baixa esse patch?
:owned:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Novo patch po lineage Empty
MensagemAssunto: Re: Novo patch po lineage   Novo patch po lineage Icon_minitimeQui Set 11, 2008 1:42 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Novo patch po lineage Empty
MensagemAssunto: Re: Novo patch po lineage   Novo patch po lineage Icon_minitimeQui Set 11, 2008 4:40 pm

Obrigada, Cripto. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo patch po lineage Empty
MensagemAssunto: Re: Novo patch po lineage   Novo patch po lineage Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo patch po lineage
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresente-se, amigo, e entre!
» Novo Clan !
» Lineage II: CT2 Gracia
» FASHION LINEAGE 2 GRACIA
» Video Perfeito do Lineage II

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ArchMercenarius :: ..:: ARCH Museum ::.. :: Lineage2 e Dia-a-Dia-
Ir para: