ArchMercenarius
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A irmandade de todos os arqueiros de Lineage2.

L2 Interlude 5x | UTC +4 França
XP/SP:5x 7Signs:1x Adenas:5x Drops/Spoil/RaidBoss:5x chance, item 1x
http://l2evoke.com


 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Fotinha do pessoal

Ir para baixo 
+12
Dael
Bard
Airi
RokeerPoweer
Lunny
xGABUGAx
Mets
Linck
Leom
Phant
Moel
Sayad
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Airi

Airi


Feminino Número de Mensagens : 30
Level :
Fotinha do pessoal - Página 2 Left_bar_bleue78 / 8578 / 85Fotinha do pessoal - Página 2 Right_bar_bleue

Classe : Moonlight Sentinel (Silver Ranger)

Fotinha do pessoal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotinha do pessoal   Fotinha do pessoal - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 8:18 pm

Pelo menos isso! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Muito legal ver o pessoal,NINGUEM é como eu imaginava!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
RokeerPoweer

RokeerPoweer


Masculino Número de Mensagens : 47
Level :
Fotinha do pessoal - Página 2 Left_bar_bleue79 / 8579 / 85Fotinha do pessoal - Página 2 Right_bar_bleue

Classe : Moonlight Sentinel (Silver Ranger)

Fotinha do pessoal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotinha do pessoal   Fotinha do pessoal - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 8:21 pm

kkkkkkkkk todos sao como eu pensei , emooos soh o gabuga eh cowboy aushaushaush
Ir para o topo Ir para baixo
RokeerPoweer

RokeerPoweer


Masculino Número de Mensagens : 47
Level :
Fotinha do pessoal - Página 2 Left_bar_bleue79 / 8579 / 85Fotinha do pessoal - Página 2 Right_bar_bleue

Classe : Moonlight Sentinel (Silver Ranger)

Fotinha do pessoal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotinha do pessoal   Fotinha do pessoal - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 8:22 pm

zueera rsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Airi

Airi


Feminino Número de Mensagens : 30
Level :
Fotinha do pessoal - Página 2 Left_bar_bleue78 / 8578 / 85Fotinha do pessoal - Página 2 Right_bar_bleue

Classe : Moonlight Sentinel (Silver Ranger)

Fotinha do pessoal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotinha do pessoal   Fotinha do pessoal - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 8:24 pm

E você já usou a bandana da vila da folha! hahahahha [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (adooroooro naruto)
Ir para o topo Ir para baixo
RokeerPoweer

RokeerPoweer


Masculino Número de Mensagens : 47
Level :
Fotinha do pessoal - Página 2 Left_bar_bleue79 / 8579 / 85Fotinha do pessoal - Página 2 Right_bar_bleue

Classe : Moonlight Sentinel (Silver Ranger)

Fotinha do pessoal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotinha do pessoal   Fotinha do pessoal - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 8:26 pm

kkkkkkkkkkkkkk' *--* eeh , eu tbmm , mais essa eh do som eh q nao da pra ve direito [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] xDXDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Sayad

Sayad


Masculino Número de Mensagens : 126
Level :
Fotinha do pessoal - Página 2 Left_bar_bleue78 / 8578 / 85Fotinha do pessoal - Página 2 Right_bar_bleue

Classe : Sagittarius (Hawkeye)

Fotinha do pessoal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotinha do pessoal   Fotinha do pessoal - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 8:28 pm

arrumei o linck airi Smile

usa o firefox
na barra tem imagem
cola o linck do imageshack full la
e pronto ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Airi

Airi


Feminino Número de Mensagens : 30
Level :
Fotinha do pessoal - Página 2 Left_bar_bleue78 / 8578 / 85Fotinha do pessoal - Página 2 Right_bar_bleue

Classe : Moonlight Sentinel (Silver Ranger)

Fotinha do pessoal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotinha do pessoal   Fotinha do pessoal - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 8:30 pm

Brigaaaaada,Linck!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quem sabe da próxima eu consigo...
Ir para o topo Ir para baixo
Sayad

Sayad


Masculino Número de Mensagens : 126
Level :
Fotinha do pessoal - Página 2 Left_bar_bleue78 / 8578 / 85Fotinha do pessoal - Página 2 Right_bar_bleue

Classe : Sagittarius (Hawkeye)

Fotinha do pessoal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotinha do pessoal   Fotinha do pessoal - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 8:35 pm

fui eu, foi so o link da foto kkkk
creditos a min xD
brinks.
vocês são emos muito feios !


Última edição por Sayad em Sex Jul 23, 2010 10:54 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Leom
Admin
Leom


Masculino Número de Mensagens : 582
Level :
Fotinha do pessoal - Página 2 Left_bar_bleue76 / 8576 / 85Fotinha do pessoal - Página 2 Right_bar_bleue

Classe : Ghost Sentinel (Phantom Ranger)

Fotinha do pessoal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotinha do pessoal   Fotinha do pessoal - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 8:45 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] o clan saltando pra fora do jogo, q meigo!

Eu não criava muita expectativa, apesar de já saber como era muitos de vcs. Mas, alguns posso falar q conheço um pouco do coração, ae a imagem não vinha ao caso.
Tópicos como esse me dão mais vontade de continuar viajando p/ conhecer cada um amigo q faço aqui. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Legal as foteeenhas.


*Airi, não acredito q vc foi pra Itália e não levou câmera digital [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*Rokeer, vc já era ninja desde pequeno ou continua pekeno e ainda ninja? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*Eu ri d+ de novo do Sayad e seu alter ego [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*Gabuga brother de guerra, muito bom ver seu avatar-inverso kkkkkk cara, de gente finíssima pra fazer uns churras e tomar umas no fds [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

*Phant, vc parece um amigo q eu tinha chamado Bocão da Royal kkkkkk mais jovem q eu pensava tbm [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


*Mets e snow fenrir kkkkk faltou vc colocar duas bolinhas acima da cabeça dela e colocar o nome vermelho sangue q te dá PK [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Abraços a todos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
RokeerPoweer

RokeerPoweer


Masculino Número de Mensagens : 47
Level :
Fotinha do pessoal - Página 2 Left_bar_bleue79 / 8579 / 85Fotinha do pessoal - Página 2 Right_bar_bleue

Classe : Moonlight Sentinel (Silver Ranger)

Fotinha do pessoal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotinha do pessoal   Fotinha do pessoal - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 8:47 pm

kkkkkkkkkk vc eh o mais emoo !
Ir para o topo Ir para baixo
Mets

Mets


Masculino Número de Mensagens : 115
Level :
Fotinha do pessoal - Página 2 Left_bar_bleue79 / 8579 / 85Fotinha do pessoal - Página 2 Right_bar_bleue

Classe : Hawkeye

Fotinha do pessoal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotinha do pessoal   Fotinha do pessoal - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 9:01 pm

kkkkkkkkkk vc eh o mais emoo ! (2) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vlw linck por ajudar a Airi kkkkkkkkkkkkk rachei

zueira galera da turma do banana de Pijamas ahsasuhausauhs..... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
xGABUGAx

xGABUGAx


Masculino Número de Mensagens : 107
Level :
Fotinha do pessoal - Página 2 Left_bar_bleue70 / 8570 / 85Fotinha do pessoal - Página 2 Right_bar_bleue

Classe : Silver Ranger

Fotinha do pessoal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotinha do pessoal   Fotinha do pessoal - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 9:46 pm

Muito legal a foto da galera !!!

Só pra variar ninguém e como eu imaginava..hauhauha.

O Lincks eu imaginava um Roqueiro cabeludo.. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] huahuahaua

O say eu imaginava um nerd (esse eu passei perto..kkkk)

O Met eu imaginava mais velho, o Phat tb [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ..huahau

Leom falou em churrasco ?? To dentro !! inclusive essa foto de chapéu e de um.

Eu também morro de vontade de viajar pra conhecer a galera "in loco", como vivo dando cursos por ai quem sabe ???

Abraços a todos . todos vocês são d+++++++++++++
Ir para o topo Ir para baixo
Bard

Bard


Masculino Número de Mensagens : 56
Level :
Fotinha do pessoal - Página 2 Left_bar_bleue61 / 8561 / 85Fotinha do pessoal - Página 2 Right_bar_bleue

Classe : Hawkeye

Fotinha do pessoal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotinha do pessoal   Fotinha do pessoal - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 11:00 pm

Eu não gosto de pegar uma máquina e ficar me fotografando, então quase não tenho fotos solos.


Essa é antiga, foi no falrol preguiças nos lençois maranhences:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


E essa com uma prima, ponte de pedra em parauna - GO: (com um bigodinho de porteiro ¬¬)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Leom
Admin
Leom


Masculino Número de Mensagens : 582
Level :
Fotinha do pessoal - Página 2 Left_bar_bleue76 / 8576 / 85Fotinha do pessoal - Página 2 Right_bar_bleue

Classe : Ghost Sentinel (Phantom Ranger)

Fotinha do pessoal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotinha do pessoal   Fotinha do pessoal - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 11:13 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Sol!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Phant

Phant


Masculino Número de Mensagens : 53
Level :
Fotinha do pessoal - Página 2 Left_bar_bleue76 / 8576 / 85Fotinha do pessoal - Página 2 Right_bar_bleue

Classe : Phantom Ranger

Fotinha do pessoal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotinha do pessoal   Fotinha do pessoal - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 11:17 pm

Todos Lindos


Última edição por Phant em Sex Jul 23, 2010 11:28 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Linck

Linck


Masculino Número de Mensagens : 222
Level :
Fotinha do pessoal - Página 2 Left_bar_bleue76 / 8576 / 85Fotinha do pessoal - Página 2 Right_bar_bleue

Classe : Hawkeye

Fotinha do pessoal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotinha do pessoal   Fotinha do pessoal - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 11:18 pm

Bard, se é di ondi meu fi?
Ir para o topo Ir para baixo
Sayad

Sayad


Masculino Número de Mensagens : 126
Level :
Fotinha do pessoal - Página 2 Left_bar_bleue78 / 8578 / 85Fotinha do pessoal - Página 2 Right_bar_bleue

Classe : Sagittarius (Hawkeye)

Fotinha do pessoal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotinha do pessoal   Fotinha do pessoal - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 11:21 pm

ele eh amigão meu, uma pessoa inteligente que se chama solanum Smile

ele eh d+ Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Linck

Linck


Masculino Número de Mensagens : 222
Level :
Fotinha do pessoal - Página 2 Left_bar_bleue76 / 8576 / 85Fotinha do pessoal - Página 2 Right_bar_bleue

Classe : Hawkeye

Fotinha do pessoal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotinha do pessoal   Fotinha do pessoal - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 11:22 pm

O bard sayman?
Ir para o topo Ir para baixo
Sayad

Sayad


Masculino Número de Mensagens : 126
Level :
Fotinha do pessoal - Página 2 Left_bar_bleue78 / 8578 / 85Fotinha do pessoal - Página 2 Right_bar_bleue

Classe : Sagittarius (Hawkeye)

Fotinha do pessoal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotinha do pessoal   Fotinha do pessoal - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 11:23 pm

Yes Sir ! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Linck

Linck


Masculino Número de Mensagens : 222
Level :
Fotinha do pessoal - Página 2 Left_bar_bleue76 / 8576 / 85Fotinha do pessoal - Página 2 Right_bar_bleue

Classe : Hawkeye

Fotinha do pessoal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotinha do pessoal   Fotinha do pessoal - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 11:24 pm

Entaum agora sei quem é o Bard. kkkkkkkk
Solanum, rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Bard

Bard


Masculino Número de Mensagens : 56
Level :
Fotinha do pessoal - Página 2 Left_bar_bleue61 / 8561 / 85Fotinha do pessoal - Página 2 Right_bar_bleue

Classe : Hawkeye

Fotinha do pessoal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotinha do pessoal   Fotinha do pessoal - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 11:26 pm

LiNcKhAwKeYe escreveu:
Bard, se é di ondi meu fi?
Sou de Goiânia Linck Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Linck

Linck


Masculino Número de Mensagens : 222
Level :
Fotinha do pessoal - Página 2 Left_bar_bleue76 / 8576 / 85Fotinha do pessoal - Página 2 Right_bar_bleue

Classe : Hawkeye

Fotinha do pessoal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotinha do pessoal   Fotinha do pessoal - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 11:28 pm

Legal
Ir para o topo Ir para baixo
Moel

Moel


Feminino Número de Mensagens : 114
Level :
Fotinha do pessoal - Página 2 Left_bar_bleue74 / 8574 / 85Fotinha do pessoal - Página 2 Right_bar_bleue

Classe : Silver Ranger

Fotinha do pessoal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotinha do pessoal   Fotinha do pessoal - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 11:31 pm

Soool, que bom vê-lo aqui!!! Seja bem-vindíssimo, já estavamos tentando persuadí-lo a jogar conosco!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Leom
Admin
Leom


Masculino Número de Mensagens : 582
Level :
Fotinha do pessoal - Página 2 Left_bar_bleue76 / 8576 / 85Fotinha do pessoal - Página 2 Right_bar_bleue

Classe : Ghost Sentinel (Phantom Ranger)

Fotinha do pessoal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotinha do pessoal   Fotinha do pessoal - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 11:44 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] êeeee o Sol está conosco! Rá, safadeeeenho vc [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ah, esqueci de falar do Dael. Esse cara sussa, sempre assim essa pessoal alegre, descontraída, um monstro da simpatia! Sempre sorrindo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pessoal q não consegue logar no server pra reunião, add no msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Phant

Phant


Masculino Número de Mensagens : 53
Level :
Fotinha do pessoal - Página 2 Left_bar_bleue76 / 8576 / 85Fotinha do pessoal - Página 2 Right_bar_bleue

Classe : Phantom Ranger

Fotinha do pessoal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotinha do pessoal   Fotinha do pessoal - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 3:46 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu mais From Gueto. E a Musa é Claro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fotinha do pessoal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotinha do pessoal   Fotinha do pessoal - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fotinha do pessoal
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fotinha pessoal
» Lineage II: CT2 Gracia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ArchMercenarius :: ..:: Bem vindos! ::.. :: Imagens e Videos-
Ir para: