ArchMercenarius
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A irmandade de todos os arqueiros de Lineage2.

L2 Interlude 5x | UTC +4 França
XP/SP:5x 7Signs:1x Adenas:5x Drops/Spoil/RaidBoss:5x chance, item 1x
http://l2evoke.com


 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Fotinha do pessoal

Ir para baixo 
+12
Dael
Bard
Airi
RokeerPoweer
Lunny
xGABUGAx
Mets
Linck
Leom
Phant
Moel
Sayad
16 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Sayad

Sayad


Masculino Número de Mensagens : 126
Level :
Fotinha do pessoal Left_bar_bleue78 / 8578 / 85Fotinha do pessoal Right_bar_bleue

Classe : Sagittarius (Hawkeye)

Fotinha do pessoal Empty
MensagemAssunto: Fotinha do pessoal   Fotinha do pessoal Icon_minitimeQui Jun 17, 2010 11:24 pm

Ae pessoal, quem se sentir livre poste sua foto real ae ;D

Ps.: algumas fotos serão usadas na crest do clan, como fear passivo, inimigo olha e sai correndo confused
Ir para o topo Ir para baixo
Moel

Moel


Feminino Número de Mensagens : 114
Level :
Fotinha do pessoal Left_bar_bleue74 / 8574 / 85Fotinha do pessoal Right_bar_bleue

Classe : Silver Ranger

Fotinha do pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Fotinha do pessoal   Fotinha do pessoal Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 6:37 am

Essa aqui sou eu (Moel):

Ameaçando qualquer um que tente pegar meu bolo pela manhã.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Phant

Phant


Masculino Número de Mensagens : 53
Level :
Fotinha do pessoal Left_bar_bleue76 / 8576 / 85Fotinha do pessoal Right_bar_bleue

Classe : Phantom Ranger

Fotinha do pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Fotinha do pessoal   Fotinha do pessoal Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 12:53 pm

Etâ

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Cadê a sua Sayad?

Imagino você assim


Ir para o topo Ir para baixo
Sayad

Sayad


Masculino Número de Mensagens : 126
Level :
Fotinha do pessoal Left_bar_bleue78 / 8578 / 85Fotinha do pessoal Right_bar_bleue

Classe : Sagittarius (Hawkeye)

Fotinha do pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Fotinha do pessoal   Fotinha do pessoal Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 3:36 pm

Bom... aqui no topico vo postar 2 Sayad



1 feio ----> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




1 horrível ---->[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fotinha do pessoal 437624
Ir para o topo Ir para baixo
Phant

Phant


Masculino Número de Mensagens : 53
Level :
Fotinha do pessoal Left_bar_bleue76 / 8576 / 85Fotinha do pessoal Right_bar_bleue

Classe : Phantom Ranger

Fotinha do pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Fotinha do pessoal   Fotinha do pessoal Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 6:43 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Não é que são a mesma pessoa?
Ir para o topo Ir para baixo
Sayad

Sayad


Masculino Número de Mensagens : 126
Level :
Fotinha do pessoal Left_bar_bleue78 / 8578 / 85Fotinha do pessoal Right_bar_bleue

Classe : Sagittarius (Hawkeye)

Fotinha do pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Fotinha do pessoal   Fotinha do pessoal Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 7:06 pm

FUCK ! fuck!
Ir para o topo Ir para baixo
Leom
Admin
Leom


Masculino Número de Mensagens : 582
Level :
Fotinha do pessoal Left_bar_bleue76 / 8576 / 85Fotinha do pessoal Right_bar_bleue

Classe : Ghost Sentinel (Phantom Ranger)

Fotinha do pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Fotinha do pessoal   Fotinha do pessoal Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 9:04 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


CHOREEEEEEI DE RIR KKKKKKKKKKKKKK [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sayad do céu, é vc todinho ali no vídeo do Phant rapáaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aaaah, ri d+ , ufa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Povo tomoeu coragem, então vou queimar meu filme tbm...



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Essa foi minha participação com Seu Donizildo no MundoCanibal. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ok, vamos lá...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu com a Moel pra aliviar minha barra né [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Phant

Phant


Masculino Número de Mensagens : 53
Level :
Fotinha do pessoal Left_bar_bleue76 / 8576 / 85Fotinha do pessoal Right_bar_bleue

Classe : Phantom Ranger

Fotinha do pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Fotinha do pessoal   Fotinha do pessoal Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 9:07 pm

Hmm, jeitinho estranho de segurar a colher [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] .
Ir para o topo Ir para baixo
Leom
Admin
Leom


Masculino Número de Mensagens : 582
Level :
Fotinha do pessoal Left_bar_bleue76 / 8576 / 85Fotinha do pessoal Right_bar_bleue

Classe : Ghost Sentinel (Phantom Ranger)

Fotinha do pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Fotinha do pessoal   Fotinha do pessoal Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 9:20 pm

omg... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Moel já participou do Senhor dos Anéis, sabia? Na versão do diretor, o terceiro filme, O Retorno do Rei, ela fez uma ponta como porta voz de Sauron, olha:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Linck

Linck


Masculino Número de Mensagens : 222
Level :
Fotinha do pessoal Left_bar_bleue76 / 8576 / 85Fotinha do pessoal Right_bar_bleue

Classe : Hawkeye

Fotinha do pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Fotinha do pessoal   Fotinha do pessoal Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 11:20 pm

sem comentários
Esse dia foi o da crise nervosa
PVP e pressão 18X10
Aff


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Deem um desconto
Ir para o topo Ir para baixo
Phant

Phant


Masculino Número de Mensagens : 53
Level :
Fotinha do pessoal Left_bar_bleue76 / 8576 / 85Fotinha do pessoal Right_bar_bleue

Classe : Phantom Ranger

Fotinha do pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Fotinha do pessoal   Fotinha do pessoal Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 12:15 am

Linck tem uma cara de Pai de familia sério.

Quem diria, perdido no vicio.
Ir para o topo Ir para baixo
Leom
Admin
Leom


Masculino Número de Mensagens : 582
Level :
Fotinha do pessoal Left_bar_bleue76 / 8576 / 85Fotinha do pessoal Right_bar_bleue

Classe : Ghost Sentinel (Phantom Ranger)

Fotinha do pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Fotinha do pessoal   Fotinha do pessoal Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 7:12 am

É vc q não sabe, Phant. Passava na cabeça algo tipo assim: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Será q mato agora ou depois esse povo?

Dia tenso. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

É nóis Linck secão!
Ir para o topo Ir para baixo
Mets

Mets


Masculino Número de Mensagens : 115
Level :
Fotinha do pessoal Left_bar_bleue79 / 8579 / 85Fotinha do pessoal Right_bar_bleue

Classe : Hawkeye

Fotinha do pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Fotinha do pessoal   Fotinha do pessoal Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 10:26 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Sayad naVersão Cheinho kkkkkkkkkkkkkkkk muito bom Phant MEu velho , o Linck para de pensa e mata tudo XDD( se pensa naum faiz XDD) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Mets

Mets


Masculino Número de Mensagens : 115
Level :
Fotinha do pessoal Left_bar_bleue79 / 8579 / 85Fotinha do pessoal Right_bar_bleue

Classe : Hawkeye

Fotinha do pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Fotinha do pessoal   Fotinha do pessoal Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 10:30 am

EU e a Snow Ferir
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

KKKKKKKKK tem dia q é foda unsumona ela ae eu naum posso joga [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Panth vc é da mesma city q o Sayad ?
Ir para o topo Ir para baixo
Linck

Linck


Masculino Número de Mensagens : 222
Level :
Fotinha do pessoal Left_bar_bleue76 / 8576 / 85Fotinha do pessoal Right_bar_bleue

Classe : Hawkeye

Fotinha do pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Fotinha do pessoal   Fotinha do pessoal Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 11:15 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vou começar comentando do sayman.
O cara tem uma cara sinistra. Preocupante. Assustadora. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Brincadeira irmãozimnhu. Mas quando vi o vídeo ri demais.

Você e Moel Leom, nem preciso comentar, já disse que vocês foram feitos um para o outro. Casalzim chique sô! Só um aviso Leom, não mecha no bolo da moe viu. Senaum death.

Phant, vc ta parecendo aquelas menininhas que param na frente do espelho dentro do quarto pra tirar fotos pra mandar pro namorado, toma vergonha rapá! Tira foto de homi. Brincadeira tb irmão.kkkkkkkkkkkkk

E Mets, pra variar é paixão pra mais de metro. Sem comentários. rsrsrsrsrsrssr

Lee, pior que vc acertou, essa hora tava puto da cara com aquele "DLink" pensando em uma maneira de detonar com ele [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
xGABUGAx

xGABUGAx


Masculino Número de Mensagens : 107
Level :
Fotinha do pessoal Left_bar_bleue70 / 8570 / 85Fotinha do pessoal Right_bar_bleue

Classe : Silver Ranger

Fotinha do pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Fotinha do pessoal   Fotinha do pessoal Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 11:51 am

Como ta todo mundo postando as fotos vou postar tambem, mas não assumo responsabilidades por, sustos, traumas ou pesadelos....

Eu..


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Eu e a Dona Elfa:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Mets

Mets


Masculino Número de Mensagens : 115
Level :
Fotinha do pessoal Left_bar_bleue79 / 8579 / 85Fotinha do pessoal Right_bar_bleue

Classe : Hawkeye

Fotinha do pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Fotinha do pessoal   Fotinha do pessoal Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 12:23 pm

Veio eu to numa fome aki braba , e vc coloca foto de Comida [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] OMG [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Moel

Moel


Feminino Número de Mensagens : 114
Level :
Fotinha do pessoal Left_bar_bleue74 / 8574 / 85Fotinha do pessoal Right_bar_bleue

Classe : Silver Ranger

Fotinha do pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Fotinha do pessoal   Fotinha do pessoal Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 1:48 pm

Nossa, vocês não são nada do que eu imagina (a não ser Linck, Leom e Sayad). Putz!!! Imaginava um + novo (Gabuga), outros + velhos (Mets, Phant)... Huahauahau muito legal.
Ir para o topo Ir para baixo
Lunny

Lunny


Feminino Número de Mensagens : 95
Level :
Fotinha do pessoal Left_bar_bleue73 / 8573 / 85Fotinha do pessoal Right_bar_bleue

Classe : Silver Ranger

Fotinha do pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Fotinha do pessoal   Fotinha do pessoal Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 3:50 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Lunny e Reifo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Mets

Mets


Masculino Número de Mensagens : 115
Level :
Fotinha do pessoal Left_bar_bleue79 / 8579 / 85Fotinha do pessoal Right_bar_bleue

Classe : Hawkeye

Fotinha do pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Fotinha do pessoal   Fotinha do pessoal Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 4:06 pm

aushuashua XD éssa galera ae ode dar as mãos viu kkkkkkkk ( anaum esqueci o arco naum decha XD)lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , achei q o reifo fosse menor q a Lunny ahushasuahsu
Ir para o topo Ir para baixo
Phant

Phant


Masculino Número de Mensagens : 53
Level :
Fotinha do pessoal Left_bar_bleue76 / 8576 / 85Fotinha do pessoal Right_bar_bleue

Classe : Phantom Ranger

Fotinha do pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Fotinha do pessoal   Fotinha do pessoal Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 6:46 pm

Na verdade tenho 18 anos. Nessa foto tava com cara de muleque mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
RokeerPoweer

RokeerPoweer


Masculino Número de Mensagens : 47
Level :
Fotinha do pessoal Left_bar_bleue79 / 8579 / 85Fotinha do pessoal Right_bar_bleue

Classe : Moonlight Sentinel (Silver Ranger)

Fotinha do pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Fotinha do pessoal   Fotinha do pessoal Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 8:02 pm

lol soh tem emo aki , vai chegando mais um ae galera XDDDD


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Airi

Airi


Feminino Número de Mensagens : 30
Level :
Fotinha do pessoal Left_bar_bleue78 / 8578 / 85Fotinha do pessoal Right_bar_bleue

Classe : Moonlight Sentinel (Silver Ranger)

Fotinha do pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Fotinha do pessoal   Fotinha do pessoal Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 8:12 pm

Como estou sem meu pc tive que pegar foto do orkut dos outros (do meu primo) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ah!Eu sou a garota tá! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Airi

Airi


Feminino Número de Mensagens : 30
Level :
Fotinha do pessoal Left_bar_bleue78 / 8578 / 85Fotinha do pessoal Right_bar_bleue

Classe : Moonlight Sentinel (Silver Ranger)

Fotinha do pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Fotinha do pessoal   Fotinha do pessoal Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 8:13 pm

E eu nao sei postar fotoooo! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
RokeerPoweer

RokeerPoweer


Masculino Número de Mensagens : 47
Level :
Fotinha do pessoal Left_bar_bleue79 / 8579 / 85Fotinha do pessoal Right_bar_bleue

Classe : Moonlight Sentinel (Silver Ranger)

Fotinha do pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Fotinha do pessoal   Fotinha do pessoal Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 8:14 pm

se aklicar no link q vc mando da pra ve asihuashdaush ;DD:D:D:D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fotinha do pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Fotinha do pessoal   Fotinha do pessoal Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fotinha do pessoal
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fotinha pessoal
» Lineage II: CT2 Gracia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ArchMercenarius :: ..:: Bem vindos! ::.. :: Imagens e Videos-
Ir para: