A irmandade de todos os arqueiros de Lineage2.
L2 Interlude 5x | UTC +4 França XP/SP:5x 7Signs:1x Adenas:5x Drops/Spoil/RaidBoss:5x chance, item 1x http://l2evoke.com
|
|
| Sobre servidores de Lineage2 por ae... | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Leom Admin
Número de Mensagens : 582 Level : Classe : Ghost Sentinel (Phantom Ranger)
| Assunto: Sobre servidores de Lineage2 por ae... Qui Out 30, 2008 10:48 am | |
| Já ouviram falar em server de facções??
Eu já olhei 2 server de facções que fizeram muito sucesso. Inclusive um, alterou as skills de players acima de lvl76 para skills de Raid Bosses!!
Então, o que é server de fação? É um servidor de LineageII preparado para que o mundo seja divido em duas equipes pré-definidas assim que você nasce na cidade inicial. Existem clans, existem castelos, mas, ACIMA DE TUDO, existem duas facções neste mundo que possuem IMUNIDADE para matar qualquer player da facção oposta.
OPEN WAR GLOBAL!
Imagina em um server de 2.000 players, aonde vc é ou da facção AZUL ou facção VERMELHA, e cada player que vc matar da outra facção vc ganha ADENA e não ganha KARMA de PK!
:omg: OMG!
Sim, servidores como este existem, e olha aqui um exemplo:
http://l2kvn.com/
Interessados e comentários, por favor, expressem-se!
Eu msmo adoro esta idéia.
Abraços! | |
| | | Leom Admin
| Assunto: Re: Sobre servidores de Lineage2 por ae... Qui Out 30, 2008 12:26 pm | |
| Ao pessoal das antigas, essa informação vai ser interessante.
Aos que jogam LineageII desde a versão C3 ou anterior, bem provável que conheçam um dos primeiros servidores brasileiros que surgiu com o "boom" do lineage no Brasil. Estou falando do servidor Horyu. O primeiro servidor a me matar de raiva e a ensinar da PIOR MANEIRA, o que é um wipe! :0 Pois bem, o servidor passou por mudanças e evoluções (assim como por mais wipes e por mudanças de administração). Tudo esse reboliço que o servidor fez, deu-lhe uma má fama quase irreparável de servidor lixo. Eu mesmo já fiz muita propaganda negativa dele, e já voltei 1x lá para ver como estava - o que não desagradou não. Agora, o servidor parece estar em boa administração (finalmente!) e, diferente do servidor engessado que estamos (L2Lords!), ele não parou no tempo e continuou criando meios de se reinventar e melhorar. E agora, com relatos de 1 amigo que jogava lá a pouco tempo, e outros do fórum deles, sei que o server está mais vazio (cerca de 1k players diariamente no server principal - Bartz 15x), os admins estão mais atentos e participantes, e o server tá estável, inclusive com rate normal.
O que me chamou a atenção mesmo foi o server Kain 5x deles. A proposta é a seguinte: - Citação :
Caracteristicas do KAIN!
O servidor Horyu disponibiliza um mundo totalmente direcionado aos jogadores que gostam de jogar sem interferencias de donators , onde o player tenha que criar seus proprios itens , com uma rate de 5x e configuracoes identicas ao servidor Original (jura neh!?).
Apresentamos o servidor KAIN Inaugurado em OUTUBRO de 2007 com RATE 3x tendo sua rate alterada para 5x em Março de 2008 com o intuito de tornar possivel agradar aqueles que gostariam de jogar num server identico ao original e naum tem comdicoes de pagar e nem comprar itens em outros servers. O server está quase 100% Interlude. Mostra estabilidade. Não tem muito tempo de fundamento - o que não deixa um player possuir um exército de 40 buffers lvl70+ a disposição dele pq não tem mais nada para fazer. É low rate 5x - o que faz somente os que gostam msmo de jogar lineage, investirem no server. E pra mim, uma das coisas mais importantes: as rates não estão alteradas dos Raids e Mobs. E como a própria staff anunciou, o servidor é voltado para não donators, vendendo SOMENTE quests de jobs e recipes raros. Fora isso, tudo ok!Referência: http://www.horyu.org/v3/?pag=noticia&id=24052008052430Alguém anima fazer um teste drive? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sobre servidores de Lineage2 por ae... Qui Out 30, 2008 2:49 pm | |
| |
| | | Convidad Convidado
| | | | Leom Admin
| Assunto: Re: Sobre servidores de Lineage2 por ae... Sex Out 31, 2008 8:36 am | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| | | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sobre servidores de Lineage2 por ae... Qui Nov 13, 2008 5:56 pm | |
| Galera, tava pensando aqui eu e meus miolos, assim como vcs tão fazendo, eu também ja penso em fazer, o Thunder é muito fdp, que GM fraco viu, sinceramente, até minha mãe faria melhor, e olha que ela quase quebra o mouse toda vez que tenta clica nele, dizendo ele que as mudanças são pra melhoria do server, mentiraaaaaa, ta cada vez pior, a galera do 14x vai chegar com até 8000LAs, pensa no que é isso, desumano d+, ele devia ao menos dar uma semana de xp em dobro pra dar um equilibrada, baratiar as coisas ou etc, to pensando em jogar ne um server que me primo me mostrou rede alta, só pra pvp, vende tudo, e tem os sets editados que são chamados de Super Grade, até bem feito o server, não tem 10000000000000000000000 de pks, e a galera e gente boa, nao sei se vcs gostam, mais se estiverem dispostos, a gente podia avaliar, se encontrarem um server bom, não exitem em postar, porque o quanto antes me livrar daquele GM fdp melhor, e oh um pequeno avisinho, com as mudanças não só nós ficamos revoltados, mas muitosssssss tmb, fiquei sabendo que o server perdeu as mais importantes allys, e que caiu de 1600 players online pra 1400 em média e que anda tendo um decréscimo de 4% acumulativo de players por semana, logo o server vai pro pau, é hora de buscar um server decente!!! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sobre servidores de Lineage2 por ae... Seg Nov 17, 2008 11:20 pm | |
| CAMPANHA: GATIMAX USE PONTO FINAL. hUHAUAHAUAHAUA implicância-brincadeirinha.
Então, eu sou muito enjoada, e se me perguntarem qual é a melhor coisa para mim no server, opção: ( ) Fazer PVP ( ) Participar de sieges (x) Matar Raid Boss (x) Spoilar e ficar rica absurda (x) Jogar em party sem treta
Enfim, como isso é improvável, quase impossível... Eu me torno minoria desnotada, e sem voto. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Ola queridos amigos... Qua Nov 19, 2008 9:56 am | |
| E ai gente ^^ Estou com este usuario, pois perdi a senha do meu login anterior, grrr ^^ Bem, pelo que li todos estão insatisfeitos com o L2Lords, da mesma forma nós da Wyrms velha de guerra... O gean "Mancubus" postou algo sobre o server que estamos jogando aqui no Fórum de vocês, mas eu não consegui encontrar o tópico, então resolvi convidá-los novamente rs. Decokins e Sasame já confirmaram presença ^^ O Server eh Gracia CT2 oficial por enquanto jogado em P2P por estar na fase Beta teste, estive fora por uns tempos mas estou de volta e como o gean me disse que voces entraram para a família Wyrms, gostaríamos que vocês entrassem no server para ver o que acham... O proprietário pretende expandir o servidor depois desta fase. Para vocês terem a forma de acessar, entrem no site do Fórum da velha Wyrms. http://clanwyrms.forumeiros.com/index.htmContamos ao menos com a visita de vocês Abraços TioHIGH |
| | | Leom Admin
| Assunto: Re: Sobre servidores de Lineage2 por ae... Qua Nov 19, 2008 4:03 pm | |
| - tio escreveu:
- E ai gente ^^
Estou com este usuario, pois perdi a senha do meu login anterior, grrr ^^
Bem, pelo que li todos estão insatisfeitos com o L2Lords, da mesma forma nós da Wyrms velha de guerra... O gean "Mancubus" postou algo sobre o server que estamos jogando aqui no Fórum de vocês, mas eu não consegui encontrar o tópico, então resolvi convidá-los novamente rs.
Decokins e Sasame já confirmaram presença ^^
O Server eh Gracia CT2 oficial por enquanto jogado em P2P por estar na fase Beta teste, estive fora por uns tempos mas estou de volta e como o gean me disse que voces entraram para a família Wyrms, gostaríamos que vocês entrassem no server para ver o que acham... O proprietário pretende expandir o servidor depois desta fase.
Para vocês terem a forma de acessar, entrem no site do Fórum da velha Wyrms.
http://clanwyrms.forumeiros.com/index.htm
Contamos ao menos com a visita de vocês
Abraços
TioHIGH Tio, seu login e senha são enviados pra vc no e-mail q vc cadastrou. Basta lembrar a senha do seu e-mail de cadastro e procurar lá pra acessar como o bom e velho TioHIGH
Então... éaahm... Ok! Nos falamos no fórum de vcs (e por aki tbm^^) Estou totalmente desapegado ao Lords, e, sempre, topo as boas idéias das pessoas que estimo.
See ya! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sobre servidores de Lineage2 por ae... | |
| |
| | | | Sobre servidores de Lineage2 por ae... | |
|