ArchMercenarius
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A irmandade de todos os arqueiros de Lineage2.

L2 Interlude 5x | UTC +4 França
XP/SP:5x 7Signs:1x Adenas:5x Drops/Spoil/RaidBoss:5x chance, item 1x
http://l2evoke.com


 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Em busca dos perdidos.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Reifo

Reifo


Masculino Número de Mensagens : 67
Level :
Em busca dos perdidos. Left_bar_bleue76 / 8576 / 85Em busca dos perdidos. Right_bar_bleue

Classe : Silver Ranger

Em busca dos perdidos. Empty
MensagemAssunto: Em busca dos perdidos.   Em busca dos perdidos. Icon_minitimeQui Out 08, 2015 5:38 pm

bye! Eaee pessoal!

Vamos achar os perdidos. plixx


ArchMercenarius

bye!

[img]Em busca dos perdidos. Sl06io[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Leom
Admin
Leom


Masculino Número de Mensagens : 582
Level :
Em busca dos perdidos. Left_bar_bleue76 / 8576 / 85Em busca dos perdidos. Right_bar_bleue

Classe : Ghost Sentinel (Phantom Ranger)

Em busca dos perdidos. Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca dos perdidos.   Em busca dos perdidos. Icon_minitimeQua Mar 16, 2016 2:15 pm

Saudações irmão Reifo! Em busca dos perdidos. 980416


Algum sucesso nessa busca? Retorno da família em algum servidor? Idea

Abraço veterano! Não desiste nunca! Em busca dos perdidos. 977560
Ir para o topo Ir para baixo
Reifo

Reifo


Masculino Número de Mensagens : 67
Level :
Em busca dos perdidos. Left_bar_bleue76 / 8576 / 85Em busca dos perdidos. Right_bar_bleue

Classe : Silver Ranger

Em busca dos perdidos. Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca dos perdidos.   Em busca dos perdidos. Icon_minitimeTer Abr 19, 2016 5:49 pm

Rolling Eyes Desistir jamais!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Phant

Phant


Masculino Número de Mensagens : 53
Level :
Em busca dos perdidos. Left_bar_bleue76 / 8576 / 85Em busca dos perdidos. Right_bar_bleue

Classe : Phantom Ranger

Em busca dos perdidos. Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca dos perdidos.   Em busca dos perdidos. Icon_minitimeTer maio 03, 2016 10:56 pm

Phant apresentando-se para o serviço.
È bom revê-los irmãos!
Ir para o topo Ir para baixo
Leom
Admin
Leom


Masculino Número de Mensagens : 582
Level :
Em busca dos perdidos. Left_bar_bleue76 / 8576 / 85Em busca dos perdidos. Right_bar_bleue

Classe : Ghost Sentinel (Phantom Ranger)

Em busca dos perdidos. Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca dos perdidos.   Em busca dos perdidos. Icon_minitimeQua maio 04, 2016 3:04 pm

Em busca dos perdidos. 38251 ooh yeah, baby!!

Phant is on the house! Em busca dos perdidos. 956935 Em busca dos perdidos. 245306

Muito bom tê-lo conosco mais uma vez irmão.

Em breve informações melhores sobre o servidor que vamos nos reunir.

Bem vindo Em busca dos perdidos. 105633
Ir para o topo Ir para baixo
xGABUGAx

xGABUGAx


Masculino Número de Mensagens : 107
Level :
Em busca dos perdidos. Left_bar_bleue70 / 8570 / 85Em busca dos perdidos. Right_bar_bleue

Classe : Silver Ranger

Em busca dos perdidos. Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca dos perdidos.   Em busca dos perdidos. Icon_minitimeTer Set 19, 2017 12:05 pm

Não sei se ainda estão procurando os perdidos, mais eu to vivo ta gente huahauahuahua.
Hoje eu e a patroa estamos jogando FFXIV online quem quiser nos achar lá o datacenter é o primal o server é o famfrit
Ela continua jogando de arch eu infelizmente abandonei a nobre classe pra ser um summoner nessa encarnação.
No mais quero deixar um grande abraço a todos !
Ir para o topo Ir para baixo
Leom
Admin
Leom


Masculino Número de Mensagens : 582
Level :
Em busca dos perdidos. Left_bar_bleue76 / 8576 / 85Em busca dos perdidos. Right_bar_bleue

Classe : Ghost Sentinel (Phantom Ranger)

Em busca dos perdidos. Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca dos perdidos.   Em busca dos perdidos. Icon_minitimeTer Out 31, 2017 4:26 am

hi Saudações estimado irmão Gabuga!
Que surpresa relê-lo!! Cool

Sabe... de tempos em tempos eu venho ler novamente esse fórum que registrou um período épico em minha história. Essa irmandade de arqueiros sempre me trás uma nostalgia saudável, com vontade de ter tido mais tempo disso tudo!

É muito bom saber notícias suas. Smile

Não tenho idéia de como está o MMO do Final Fantasy hoje. Na época do lançamento eu cogitei começar a jogar, mas não o fiz. Se puder mandar uns printscreens seria ótimo ver como vc está com sua fiel companheira lá no server.

O tempo passa mas nosso vinculo de irmandade está preservada aqui, nesse fórum e nas lembranças. Crying or Very sad

Forte abraço! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
xGABUGAx

xGABUGAx


Masculino Número de Mensagens : 107
Level :
Em busca dos perdidos. Left_bar_bleue70 / 8570 / 85Em busca dos perdidos. Right_bar_bleue

Classe : Silver Ranger

Em busca dos perdidos. Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca dos perdidos.   Em busca dos perdidos. Icon_minitimeTer Out 31, 2017 7:52 am

Fala Leom !!

Então o FF14 é gratuito até o lv 35, como voce pode upar todas as classes num unico char, vc pode upar todas até o lv 25 de graça, isso da alguns meses de jogatina. porem lógico exiete algumas limitações em termo de mercado, party e chat. O jogo é relativamente leve de adequando bem a quase todo qualquer hardware. O mais legal é que a toxidade da comunidade é baixissima, todo mundo é mito de boa e se ajuda, a pegada do game é muito mais pro lado da historia, quem gosta de roleplay e pve ta em cas, o pvp é bom mas não é "sangue no zoio vida loca" como no l2.Eu com minha esposa jogamos no datacenter primal servidor famfrit, mas o lugar que tem mais BR é no primal behemonte, só fiquei sabendo disso depois que criei o char e ja tinha me apegado a galera do famfrir. Oarticipo de uma guilda lá o Son Of Sapucro (SoS), só de BR, uma galera gente finíssima, que faz a saldade dos Archmercenarius ficar ainda mais forte.
As minha aventuras voce pode acompanhar nas cronicas que eu escrevo para o site www.rodandoplanetagames.com.br, eu e minha esposa jogamos e depois junto a jogatina com a imaginação e escrevo as cronicas , algo do tipo "A caverna do dragão", da uma lida ai e me diz o que voce acha.

Inicio e capitulo 1-->http://www.rodandoplanetagamer.com/cronicas-de-eorzea-capitulo-i/
Capitulo 2 e 3 -->http://www.rodandoplanetagamer.com/cronicas-de-eorzea-capitulos-ii-e-iii/

abaixo segue os prints da minha nova "encarnação", Fortes e fraternos abraços irmão !

Em busca dos perdidos. 1_inicio

Em busca dos perdidos. 1-1

Em busca dos perdidos. 5-2

eu atualmente

Em busca dos perdidos. 234cc5aa48487b1053ecd9cfb8de13bd_fce4949e615393e574f2d57134b31fc1fl0_640x873

e meu profile:


https://na.finalfantasyxiv.com/lodestone/character/19518681/

Fortes e fraternos abraços !
Ir para o topo Ir para baixo
xGABUGAx

xGABUGAx


Masculino Número de Mensagens : 107
Level :
Em busca dos perdidos. Left_bar_bleue70 / 8570 / 85Em busca dos perdidos. Right_bar_bleue

Classe : Silver Ranger

Em busca dos perdidos. Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca dos perdidos.   Em busca dos perdidos. Icon_minitimeQua Nov 01, 2017 1:43 pm

Deixa eu deixar um fotinha auto atualizavel aqui:
Em busca dos perdidos. 19518681
Ir para o topo Ir para baixo
xGABUGAx

xGABUGAx


Masculino Número de Mensagens : 107
Level :
Em busca dos perdidos. Left_bar_bleue70 / 8570 / 85Em busca dos perdidos. Right_bar_bleue

Classe : Silver Ranger

Em busca dos perdidos. Empty
MensagemAssunto: Ai alguém vai jogar lineage 2 revolution (mobile)   Em busca dos perdidos. Icon_minitimeSex Abr 27, 2018 10:50 am

Ai alguém vai jogar lineage 2 revolution (mobile), se for em qual server ? deixa ai quem sabe o clan não ressurge das cinzas...
Se alguem jogar FF14 eu to no datacenter primal server Behemon nick Alucard Seph
Em busca dos perdidos. 110

Saudades de todos galera
Ir para o topo Ir para baixo
Leom
Admin
Leom


Masculino Número de Mensagens : 582
Level :
Em busca dos perdidos. Left_bar_bleue76 / 8576 / 85Em busca dos perdidos. Right_bar_bleue

Classe : Ghost Sentinel (Phantom Ranger)

Em busca dos perdidos. Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca dos perdidos.   Em busca dos perdidos. Icon_minitimeQua maio 02, 2018 6:06 pm

hi  E ae, Gabuga!
Saudações brother Cool

Eu fui no seu profile do FFXIV ... todo bonitão, top dos tops!

Olha, tenho uma notícia que pode te alegrar.
Estamos reunidos em um servidor excelente de L2 Interlude matando as saudades e brincando do mesmo jeito de sempre.

Eu, Reifo, Lunny, Linck e mais dois amigos estamos de archers, praticamente todos os dias a noite.
O servidor é Interlude, rate 7x, com proxys para todos os continentes, que nos dá LAG ZERO!
Bem estável, muitos players ativos, idioma inglês e russo.
Vou deixar o link e o contato caso queira aparecer por lá:

http://l2e-global.com/

Se quiser manter contato com o grupo via WhatsApp, envia um PM pra mim aqui no fórum que eu respondo.

Abraços!
bye!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Em busca dos perdidos. Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca dos perdidos.   Em busca dos perdidos. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Em busca dos perdidos.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ArchMercenarius :: ..:: Bem vindos! ::.. :: Portão de Entrada-
Ir para: