ArchMercenarius
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A irmandade de todos os arqueiros de Lineage2.

L2 Interlude 5x | UTC +4 França
XP/SP:5x 7Signs:1x Adenas:5x Drops/Spoil/RaidBoss:5x chance, item 1x
http://l2evoke.com


 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Politica - Entrevistas dos Presidenciaveis

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Leom
Admin
Leom


Masculino Número de Mensagens : 582
Level :
Politica - Entrevistas dos Presidenciaveis Left_bar_bleue76 / 8576 / 85Politica - Entrevistas dos Presidenciaveis Right_bar_bleue

Classe : Ghost Sentinel (Phantom Ranger)

Politica - Entrevistas dos Presidenciaveis Empty
MensagemAssunto: Politica - Entrevistas dos Presidenciaveis   Politica - Entrevistas dos Presidenciaveis Icon_minitimeQui Set 23, 2010 9:50 am

Um deles vai te representar por 4 anos! Não deixe passar nenhum detalhe, desde tempo de resposta, educação, português, argumentação, agilidade, querência, o olhar, o tom de voz, as estratégias, a inovação, o visionismo... tudo tudo tudo! Entre eles pode estar o início do fim ou um recomeço para o Brasil que queremos.


Plínio de Arruda - PSOL:



E outra mais recente no Bom Dia Brasil: Plinio de Arruda Sampario - PSOL


José Serra - PMDB:

Bom Dia Brasil - Parte 1


Bom Dia Brasil - Parte 2


E outra mais recente no Bom dia Brasil: José Serra - PMDB (Parte 1 e 2)


Marina Lima - Partido Verde:

Bom Dia Brasil - Parte 1


Bom Dia Brasil - Parte 2



Dilma Roussef - PT:

Bom dia Brasil - Parte 1


Bom dia Brasil - Parte 2



O poder é de vocês! - by Capitão Planeta Politica - Entrevistas dos Presidenciaveis 71615
Ir para o topo Ir para baixo
Leom
Admin
Leom


Masculino Número de Mensagens : 582
Level :
Politica - Entrevistas dos Presidenciaveis Left_bar_bleue76 / 8576 / 85Politica - Entrevistas dos Presidenciaveis Right_bar_bleue

Classe : Ghost Sentinel (Phantom Ranger)

Politica - Entrevistas dos Presidenciaveis Empty
MensagemAssunto: Politica - Absurdos Quase Engraçados   Politica - Entrevistas dos Presidenciaveis Icon_minitimeQui Set 23, 2010 11:19 am

Cara....

"Tem coisas... que só o Brasil faz com você!" Politica - Entrevistas dos Presidenciaveis 2wgymx0


Certos absurdos desafiam a inteligência dos eleitores brasileiros:




Takipariu hein! Politica - Entrevistas dos Presidenciaveis 66598 Politica - Entrevistas dos Presidenciaveis 451444 Politica - Entrevistas dos Presidenciaveis 400223 Politica - Entrevistas dos Presidenciaveis 832331 Politica - Entrevistas dos Presidenciaveis 676156 Politica - Entrevistas dos Presidenciaveis 569128 Politica - Entrevistas dos Presidenciaveis 913644
Ir para o topo Ir para baixo
Moel

Moel


Feminino Número de Mensagens : 114
Level :
Politica - Entrevistas dos Presidenciaveis Left_bar_bleue74 / 8574 / 85Politica - Entrevistas dos Presidenciaveis Right_bar_bleue

Classe : Silver Ranger

Politica - Entrevistas dos Presidenciaveis Empty
MensagemAssunto: Re: Politica - Entrevistas dos Presidenciaveis   Politica - Entrevistas dos Presidenciaveis Icon_minitimeSex Out 01, 2010 1:24 am

Eu adoro discutir política. Não posso ter o Brasil que quero, mas, tenho a consciência limpa em não votar em qualquer um!


-> E eu votaria no Tiririca por puro protesto.
Ir para o topo Ir para baixo
Leom
Admin
Leom


Masculino Número de Mensagens : 582
Level :
Politica - Entrevistas dos Presidenciaveis Left_bar_bleue76 / 8576 / 85Politica - Entrevistas dos Presidenciaveis Right_bar_bleue

Classe : Ghost Sentinel (Phantom Ranger)

Politica - Entrevistas dos Presidenciaveis Empty
MensagemAssunto: Re: Politica - Entrevistas dos Presidenciaveis   Politica - Entrevistas dos Presidenciaveis Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 12:45 am

A intenção é conscientizar mesmo. A gente estabelecer conversas críticas sobre o que se passa e como podemos interpretar a idéia e a pessoa de cada candidato.

Agora, votar no Tiririca ahahaha... dá até vontade viu Politica - Entrevistas dos Presidenciaveis 284999 pq na ignorância dele me parece mais sinceridade, apesar de esdrúxula, que os outros politicos falsos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Politica - Entrevistas dos Presidenciaveis Empty
MensagemAssunto: Re: Politica - Entrevistas dos Presidenciaveis   Politica - Entrevistas dos Presidenciaveis Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Politica - Entrevistas dos Presidenciaveis
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ArchMercenarius :: ..:: ARCH Museum ::.. :: Fotos - Imagens - Screens-
Ir para: