ArchMercenarius
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A irmandade de todos os arqueiros de Lineage2.

L2 Interlude 5x | UTC +4 França
XP/SP:5x 7Signs:1x Adenas:5x Drops/Spoil/RaidBoss:5x chance, item 1x
http://l2evoke.com


 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Mega Surpresa pro cara mais EMO

Ir para baixo 
+6
Linck
Moel
Bard
Leom
xGABUGAx
Mets
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Mets

Mets


Masculino Número de Mensagens : 115
Level :
Mega Surpresa pro cara mais EMO Left_bar_bleue79 / 8579 / 85Mega Surpresa pro cara mais EMO Right_bar_bleue

Classe : Hawkeye

Mega Surpresa pro cara mais EMO Empty
MensagemAssunto: Mega Surpresa pro cara mais EMO   Mega Surpresa pro cara mais EMO Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 2:50 pm

Galera eu venho aki hj pedri a ajuda de vc's para um Super presente pro Sayad , Para quem naum sabe ele ta com um pc sem poder usar a placa de video ,por culpa da Fonte q naum tem potencia para manter a video em condição estavel . Por este motivo eu vim aki pedir a colaboração de quem puder ajudar com Dinheiro , ajude com a quantia q puder... Naum é obrigado a ajudar isso é uma vakinha!

Eu vo comprar uma fonte Pro Sayad(o Emo) a Fonte no caso é esta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ...

A ajuda seria assim eu compro ela e quem puder deposita a quantia q desejar na minha conta pra ajdua o nosso eminho mais novo o SAYAD.....

Quantias recomendadas de 10 a 30 reais ow o valor q vc desejarem , ..... obrigado a todos q vão se ajudar o nosso Miguinho SayadEMO


Dados da conta :

Moisés Donizete de Lima
Conta nº 700406-0 Agencia: 6685-0

Conta corrente (minha mãe e do Meu Padastro , eu naum chamo Moisés kkk)

Abraçoss galeraaa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Mets em Qui Jul 29, 2010 9:15 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
xGABUGAx

xGABUGAx


Masculino Número de Mensagens : 107
Level :
Mega Surpresa pro cara mais EMO Left_bar_bleue70 / 8570 / 85Mega Surpresa pro cara mais EMO Right_bar_bleue

Classe : Silver Ranger

Mega Surpresa pro cara mais EMO Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Surpresa pro cara mais EMO   Mega Surpresa pro cara mais EMO Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 2:57 pm

como eu pego os dados da sua conta pra deposito ?? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


ps: se tiver uma conta no banco do brasil eu agradeço pois ai da pra fazet pro tranferencia [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Leom
Admin
Leom


Masculino Número de Mensagens : 582
Level :
Mega Surpresa pro cara mais EMO Left_bar_bleue76 / 8576 / 85Mega Surpresa pro cara mais EMO Right_bar_bleue

Classe : Ghost Sentinel (Phantom Ranger)

Mega Surpresa pro cara mais EMO Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Surpresa pro cara mais EMO   Mega Surpresa pro cara mais EMO Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 1:19 pm

Pessoal, esse Mets é uma figura mesmo, rss [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Primeiro que... dps de uma madruga em claro, ele faz eu colocar esse canto especial invisível aos olhos do Sayad. Dps ele me fala da surpresa, mostrou a fonte e tal, pesquisamos e fechou a escolha. Depois... ele me liga duas vezes no celular, durante a tarde enquanto eu finalmente tava dormindo, isso pq ele tava comprando a fonte já e colocou o endereço da minha casa. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Cara... eu fikei sem reação! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


E eu pensando q o "clan familia" era só a nivel de jogo... rss [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mets, dps q vc passar a conta, Moel já confirmou 25 conto pra ajudar. Eu vou saber ainda qnto vou poder contribuir.

Abraços emófilo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Mets

Mets


Masculino Número de Mensagens : 115
Level :
Mega Surpresa pro cara mais EMO Left_bar_bleue79 / 8579 / 85Mega Surpresa pro cara mais EMO Right_bar_bleue

Classe : Hawkeye

Mega Surpresa pro cara mais EMO Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Surpresa pro cara mais EMO   Mega Surpresa pro cara mais EMO Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 4:43 pm

Vlw Gabuga, Leom e Moel vai ser de muita ajuda a doação de vc's ..... Galera vamos ajudar Lembrando q o dinheiro sera totalmente investido na fonte do sayad [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Gogogogo Galera Rumo a fonte do Sayad [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] .... Leom acho q sexta ow segunta ta chegando pra vc ae ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Bard

Bard


Masculino Número de Mensagens : 56
Level :
Mega Surpresa pro cara mais EMO Left_bar_bleue61 / 8561 / 85Mega Surpresa pro cara mais EMO Right_bar_bleue

Classe : Hawkeye

Mega Surpresa pro cara mais EMO Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Surpresa pro cara mais EMO   Mega Surpresa pro cara mais EMO Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 10:17 pm

Isso é pra quando?
Moel vai trabalhar na segunda dia 02?
Tenho que negociar a divida da facul perto do seu serviço, aproveito e te passo o dinheiro e outra coisa que quero que vc passe pra ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Moel

Moel


Feminino Número de Mensagens : 114
Level :
Mega Surpresa pro cara mais EMO Left_bar_bleue74 / 8574 / 85Mega Surpresa pro cara mais EMO Right_bar_bleue

Classe : Silver Ranger

Mega Surpresa pro cara mais EMO Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Surpresa pro cara mais EMO   Mega Surpresa pro cara mais EMO Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 1:48 am

Sim, Bard, vou trabalhar dia 02. Dia 03 (terça-feira) não vou trabalhar. Porque é aniversário da Laurinha (minha irmã mais nova). Gente, ele vai amar!!
Muito obrigada pelo que estão fazendo pelo meu maninho. (Porque a irmã mais velha dele está endividada até a alma).
Vlws, Mets. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
Mets

Mets


Masculino Número de Mensagens : 115
Level :
Mega Surpresa pro cara mais EMO Left_bar_bleue79 / 8579 / 85Mega Surpresa pro cara mais EMO Right_bar_bleue

Classe : Hawkeye

Mega Surpresa pro cara mais EMO Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Surpresa pro cara mais EMO   Mega Surpresa pro cara mais EMO Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 7:58 am

Bard esse prezente ja foi comprado no maximo semana q vem ta em Goiania Ja XD, Moel Naum precisa agradecer nos somos uma Familia

XD Gogo gerla fonte do Saymen
Ir para o topo Ir para baixo
Linck

Linck


Masculino Número de Mensagens : 222
Level :
Mega Surpresa pro cara mais EMO Left_bar_bleue76 / 8576 / 85Mega Surpresa pro cara mais EMO Right_bar_bleue

Classe : Hawkeye

Mega Surpresa pro cara mais EMO Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Surpresa pro cara mais EMO   Mega Surpresa pro cara mais EMO Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 10:53 am

Vou ver se consigo ajudar também. Amanhã ja deposito minha colaboração lá. Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Mets

Mets


Masculino Número de Mensagens : 115
Level :
Mega Surpresa pro cara mais EMO Left_bar_bleue79 / 8579 / 85Mega Surpresa pro cara mais EMO Right_bar_bleue

Classe : Hawkeye

Mega Surpresa pro cara mais EMO Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Surpresa pro cara mais EMO   Mega Surpresa pro cara mais EMO Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 10:57 am

Vlw Linck Seu EMo gogo Loga Sumido Sardades [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Bard

Bard


Masculino Número de Mensagens : 56
Level :
Mega Surpresa pro cara mais EMO Left_bar_bleue61 / 8561 / 85Mega Surpresa pro cara mais EMO Right_bar_bleue

Classe : Hawkeye

Mega Surpresa pro cara mais EMO Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Surpresa pro cara mais EMO   Mega Surpresa pro cara mais EMO Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 12:21 pm

Já passou a conta? vou ver se deposito amanhã tb, minha mãe tá na cidade, tenho que ficar aqui no pé dela fazendo companhia. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
xGABUGAx

xGABUGAx


Masculino Número de Mensagens : 107
Level :
Mega Surpresa pro cara mais EMO Left_bar_bleue70 / 8570 / 85Mega Surpresa pro cara mais EMO Right_bar_bleue

Classe : Silver Ranger

Mega Surpresa pro cara mais EMO Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Surpresa pro cara mais EMO   Mega Surpresa pro cara mais EMO Icon_minitimeSex Jul 30, 2010 11:43 am

Mets, de qual banco que é a conta ??? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Mets

Mets


Masculino Número de Mensagens : 115
Level :
Mega Surpresa pro cara mais EMO Left_bar_bleue79 / 8579 / 85Mega Surpresa pro cara mais EMO Right_bar_bleue

Classe : Hawkeye

Mega Surpresa pro cara mais EMO Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Surpresa pro cara mais EMO   Mega Surpresa pro cara mais EMO Icon_minitimeSex Jul 30, 2010 11:46 am

Citação :
Dados da conta :

Moisés Donizete de Lima

Conta nº 700406-0 Agencia: 6685-0
Banco do Brasil

Galera conforme forem depositando , me avisem para q eu sabai o q e para fonte e o q é da conta da meu padastro

Vlw galera .... Aratorn naum placa mãe é Fonte XD


Última edição por Mets em Sex Jul 30, 2010 6:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Phant

Phant


Masculino Número de Mensagens : 53
Level :
Mega Surpresa pro cara mais EMO Left_bar_bleue76 / 8576 / 85Mega Surpresa pro cara mais EMO Right_bar_bleue

Classe : Phantom Ranger

Mega Surpresa pro cara mais EMO Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Surpresa pro cara mais EMO   Mega Surpresa pro cara mais EMO Icon_minitimeSex Jul 30, 2010 6:11 pm

OI galera, aki eh o Aratorn, bem, sem kerer vi esse post no Login do meu irmoa. entrei no meu e fui responder e num tava la, entaum sou obrigado a responder pelo login do phant. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bem, eu to disposto a dar R$10,00 isso eh oq eu posso dar ja q eu tenho 14 anos e 10 reais pra mim eh abstantim XD, vo pedir pro meu irmao depositar na conta dai eu pago ele...
Espero q o Sayad fike feliz com a nova Fonte [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Syllar

Syllar


Masculino Número de Mensagens : 11
Level :
Mega Surpresa pro cara mais EMO Left_bar_bleue59 / 8559 / 85Mega Surpresa pro cara mais EMO Right_bar_bleue

Classe : Moonlight Sentinel (Silver Ranger)

Mega Surpresa pro cara mais EMO Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Surpresa pro cara mais EMO   Mega Surpresa pro cara mais EMO Icon_minitimeDom Ago 01, 2010 3:55 pm

Também pretendo ajudar!
espero que o sayad fiquei feliz Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Mets

Mets


Masculino Número de Mensagens : 115
Level :
Mega Surpresa pro cara mais EMO Left_bar_bleue79 / 8579 / 85Mega Surpresa pro cara mais EMO Right_bar_bleue

Classe : Hawkeye

Mega Surpresa pro cara mais EMO Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Surpresa pro cara mais EMO   Mega Surpresa pro cara mais EMO Icon_minitimeDom Ago 01, 2010 6:51 pm

Vlw Syllar Ferado Sk8
Ir para o topo Ir para baixo
Sayad

Sayad


Masculino Número de Mensagens : 126
Level :
Mega Surpresa pro cara mais EMO Left_bar_bleue78 / 8578 / 85Mega Surpresa pro cara mais EMO Right_bar_bleue

Classe : Sagittarius (Hawkeye)

Mega Surpresa pro cara mais EMO Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Surpresa pro cara mais EMO   Mega Surpresa pro cara mais EMO Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 6:05 pm

cara... chegou a fonte... estou sem palavras

Muito obrigado caralho...

foi uma emoção muito grande quando o Leom estava "sendo machucado" por uma fonte em suas costas rss...

uma corsair....


MUITO OBRIGADO a familia am

Ir para o topo Ir para baixo
Mets

Mets


Masculino Número de Mensagens : 115
Level :
Mega Surpresa pro cara mais EMO Left_bar_bleue79 / 8579 / 85Mega Surpresa pro cara mais EMO Right_bar_bleue

Classe : Hawkeye

Mega Surpresa pro cara mais EMO Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Surpresa pro cara mais EMO   Mega Surpresa pro cara mais EMO Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 6:28 pm

Estamos ae para isto emo XDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Star

Star


Feminino Número de Mensagens : 13
Level :
Mega Surpresa pro cara mais EMO Left_bar_bleue70 / 8570 / 85Mega Surpresa pro cara mais EMO Right_bar_bleue

Classe : Hawkeye

Mega Surpresa pro cara mais EMO Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Surpresa pro cara mais EMO   Mega Surpresa pro cara mais EMO Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 12:46 pm

Onde estão os dados da conta? oO
Caso Ja tenham postado queiram me desculpar .
Obs: Não sei se tenho privilegios para ajudar mas, eu sei o que é jogar sem placa e passei um bom tempo jogando assim ...

Ana Carolina.
Ir para o topo Ir para baixo
Star

Star


Feminino Número de Mensagens : 13
Level :
Mega Surpresa pro cara mais EMO Left_bar_bleue70 / 8570 / 85Mega Surpresa pro cara mais EMO Right_bar_bleue

Classe : Hawkeye

Mega Surpresa pro cara mais EMO Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Surpresa pro cara mais EMO   Mega Surpresa pro cara mais EMO Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 12:47 pm

Já encerrou? oO
Ir para o topo Ir para baixo
Leom
Admin
Leom


Masculino Número de Mensagens : 582
Level :
Mega Surpresa pro cara mais EMO Left_bar_bleue76 / 8576 / 85Mega Surpresa pro cara mais EMO Right_bar_bleue

Classe : Ghost Sentinel (Phantom Ranger)

Mega Surpresa pro cara mais EMO Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Surpresa pro cara mais EMO   Mega Surpresa pro cara mais EMO Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 2:51 pm

Oi Star! Como vai? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bom, esta iniciativa deu muito certo, e sim, ainda pode contribuir com o Mets. Os dados da conta estão no primeiro post dele, mas vou repetir aqui pra vc:


Dados da conta :

Moisés Donizete de Lima
Conta nº 700406-0 Agencia: 6685-0

Gostaria muito de saber se está conosco no servidor, porque até hoje me parece ser uma amiga somente no fórum e não de server.
Se está conosco com outro nick, me informe, e se quer fazer parte da família ArchMercenarius, leia nosso tópico de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para recrutamento, Okay?

Obrigado pela vontade de ajudar. Se quiser ainda dá tempo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Abração [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Star

Star


Feminino Número de Mensagens : 13
Level :
Mega Surpresa pro cara mais EMO Left_bar_bleue70 / 8570 / 85Mega Surpresa pro cara mais EMO Right_bar_bleue

Classe : Hawkeye

Mega Surpresa pro cara mais EMO Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Surpresa pro cara mais EMO   Mega Surpresa pro cara mais EMO Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 9:04 am

Sim sim jogo todo dia a noite , pois aqui no escritorio onde trabalho ainda não ta dando para jogar , meu note ta na assistencia dai so jogo quando chego e ainda tenho que estudar tambem, mas estou no 12x sim , entao vou mandar pm em alguem do clan , ficarei bem feliz de participar como membro do clan, Obrigada ....
Ana Carolina.
Ir para o topo Ir para baixo
Star

Star


Feminino Número de Mensagens : 13
Level :
Mega Surpresa pro cara mais EMO Left_bar_bleue70 / 8570 / 85Mega Surpresa pro cara mais EMO Right_bar_bleue

Classe : Hawkeye

Mega Surpresa pro cara mais EMO Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Surpresa pro cara mais EMO   Mega Surpresa pro cara mais EMO Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 1:07 pm

Qual o banco?
Ana Carolina.
Ir para o topo Ir para baixo
Mets

Mets


Masculino Número de Mensagens : 115
Level :
Mega Surpresa pro cara mais EMO Left_bar_bleue79 / 8579 / 85Mega Surpresa pro cara mais EMO Right_bar_bleue

Classe : Hawkeye

Mega Surpresa pro cara mais EMO Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Surpresa pro cara mais EMO   Mega Surpresa pro cara mais EMO Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 1:08 pm

Bancodo brasil XD
Ir para o topo Ir para baixo
Star

Star


Feminino Número de Mensagens : 13
Level :
Mega Surpresa pro cara mais EMO Left_bar_bleue70 / 8570 / 85Mega Surpresa pro cara mais EMO Right_bar_bleue

Classe : Hawkeye

Mega Surpresa pro cara mais EMO Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Surpresa pro cara mais EMO   Mega Surpresa pro cara mais EMO Icon_minitimeQua Ago 18, 2010 8:52 am

Obrigadaaa!!!!!!!!! Vou fazer o deposito amanha tah? Blumenau minha cidade então quando visualizarem me avisem ....
Ana Carolina.
Ir para o topo Ir para baixo
Mets

Mets


Masculino Número de Mensagens : 115
Level :
Mega Surpresa pro cara mais EMO Left_bar_bleue79 / 8579 / 85Mega Surpresa pro cara mais EMO Right_bar_bleue

Classe : Hawkeye

Mega Surpresa pro cara mais EMO Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Surpresa pro cara mais EMO   Mega Surpresa pro cara mais EMO Icon_minitimeQua Ago 18, 2010 11:19 am

OK muito obrigado ANa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mega Surpresa pro cara mais EMO Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Surpresa pro cara mais EMO   Mega Surpresa pro cara mais EMO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mega Surpresa pro cara mais EMO
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ArchMercenarius :: ..:: ARCH Museum ::.. :: CANTINHO ESPECIAL :: O QUE ESTÁ ROLANDO...-
Ir para: