ArchMercenarius
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A irmandade de todos os arqueiros de Lineage2.

L2 Interlude 5x | UTC +4 França
XP/SP:5x 7Signs:1x Adenas:5x Drops/Spoil/RaidBoss:5x chance, item 1x
http://l2evoke.com


 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 PRECISO DE RESPOSTAS URGENTE

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Lunny

Lunny


Feminino Número de Mensagens : 95
Level :
PRECISO DE RESPOSTAS URGENTE Left_bar_bleue73 / 8573 / 85PRECISO DE RESPOSTAS URGENTE Right_bar_bleue

Classe : Silver Ranger

PRECISO DE RESPOSTAS URGENTE Empty
MensagemAssunto: PRECISO DE RESPOSTAS URGENTE   PRECISO DE RESPOSTAS URGENTE Icon_minitimeDom Jul 11, 2010 2:50 pm

Pessoal, ontem comentei com vcs em game que estavam interessado em nossos serviços PRECISO DE RESPOSTAS URGENTE 245306
Tinha um cara pedindo ally com o nosso clan, mais eu disse a ele que não aceitamos ally pois somos mercenarius... então mandei o linck do forum pra ele... depois de um tempo ele me mandou pm querendo saber quanto cobramos pra ajudarmos em um boss, ainda não tenho detalhes pois quando ele me disse ja estava de saida PRECISO DE RESPOSTAS URGENTE 623279 mais me add no friend e falarei com ele denovo PRECISO DE RESPOSTAS URGENTE 980416

Quando souber de mais detalhes comunico a todos


PRECISO DE RESPOSTAS URGENTE 897511


Última edição por Lunny em Seg Jul 12, 2010 3:38 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lunny

Lunny


Feminino Número de Mensagens : 95
Level :
PRECISO DE RESPOSTAS URGENTE Left_bar_bleue73 / 8573 / 85PRECISO DE RESPOSTAS URGENTE Right_bar_bleue

Classe : Silver Ranger

PRECISO DE RESPOSTAS URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: PRECISO DE RESPOSTAS URGENTE   PRECISO DE RESPOSTAS URGENTE Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 3:36 pm

Atualizando as imformações....

Eles querem uma base de preço o mais rapido possivel pra saberem se valhe a pena contratar agente
É um boss entre lvl 70~75 que dropa pedra de skill de clan

Go Go, vamos agilizar pra dar uma resposta a eles... afinal n queremos perder nosso 1° serviço por bobeira neh PRECISO DE RESPOSTAS URGENTE 284999
Ir para o topo Ir para baixo
Leom
Admin
Leom


Masculino Número de Mensagens : 582
Level :
PRECISO DE RESPOSTAS URGENTE Left_bar_bleue76 / 8576 / 85PRECISO DE RESPOSTAS URGENTE Right_bar_bleue

Classe : Ghost Sentinel (Phantom Ranger)

PRECISO DE RESPOSTAS URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: PRECISO DE RESPOSTAS URGENTE   PRECISO DE RESPOSTAS URGENTE Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 6:38 pm

Ótimo trabalho, Lunny! PRECISO DE RESPOSTAS URGENTE 977560

Vamos colocar em discussão então como faremos essa cobrança de serviços. Este dia sempre foi esperado, mas veio mais rápido do que eu pensava.

Apesar de o clan não constituir de muitos arqueiros job3 ainda, já temos condições de ajudar em boss lvl76 com certeza. E essa discussão vai dar pano pra manga...
PRECISO DE RESPOSTAS URGENTE 183701


A maneira que já propomos uma vez foi um preço parecido com os mercenários de castelo em Siege. Você compra por cabeça e o valor é dado pela qualidade do equipamento. Simulando uma tabela de preços básicos:


Perfil de mercenário básico: Set Majestic + Top-B ou grade A + jóias A
lvl61+ : 15kk
lvl66+ : 20kk
lvl72+ : 25kk
Job3+ : 30kk


Preços para 1 evento.

Sei que isso vai abrir todo tipo de discussão, mas espero que pensem o seguinte: O estilo de jogo é medieval fantástico, e o ambiente é muuito recheado de atividades para aventuras. Nosso serviço é de "Caçadores de Recompensas", e por isso, caçamos, perseguimos, matamos, defendemos e morremos. Como no tempo medieval, a recompensa era por serviço, e não por hora como nos tempos modernos. Tipo: Resgatar um prisioneiro, 20 mil moedas de ouro, fim. Vc pode fazer em 1 hora, ou em 7 dias, o valor é 20 mil moedas. Como no RPG, agora começamos a viver uma parte que interpretar nossas jogadas vão nos fazer fama ou nos fazer sem noção.

Serviço parece ser baixo, com valores quase simbólicos, mas estamos "entrando no mercado". Até chegar um dia que o clan todo constitui de 30 arqueiros job3 com draconics e sets MJ pra cima, cada um pode custar uns 50kk numa siege. E se o dono do castelo não quiser pagar?? Aguente 30 archers se levantando no horizonte e vamos ver se vale a pena.

Agora, serviços de Siege eu sei que precisam ser diferentes de serviços de Boss, e Tretas. É preciso comedir a situação.


O Serviço de Raid Boss
O Raid Boss é só um, e precisamos ver se querem dividir os drops ou não. Não crescer os olhos em cima dos drops é importante, mas abrir negociação para ganhar algum drop é sempre interessante. Então... imaginei uma forma de cobrarmos o serviço:

- O serviço deve ser marcado com 24hs de antecedência para organizarmos nosso clan em massa. Acho que não precisamos cobrar por cabeça aqui, mas por serviço do clan inteiro.
- Quer fazer o serviço sem marcar antes, então vai pagar o msmo preço independente se na hora tiver 5 ou 20 arqueiros online.
- Levamos nossos buffers e somos responsáveis pelo ataque a distância, mas não fazemos serviços de Raid Boss que tenha mais de 180 de Speed sem TANKERS do cliente.
- Para fechar negócio, antes o líder que tiver pegando o serviço, precisa pesquisar off-game qual é o Raid Boss, o seu lvl, seus ataques principais, HP, resistência e seus drops. Então, analisa a probabilidade de quantas vezes os arqueiros disponíveis podem morrer. Se tiver resser (ressucitadores) do cliente, peça p/ ficar 1 por conta de dar ress nos nossos archers. Se não tiver, aumente o custo do serviço por nossos Bless Ress em quem morrer.
- O valor de cada Raid é único, ou negocia-se os drops. A seleção dos drops deve acontecer da seguinte maneira:


Conversa com o líder do clan que após morte do Raid, todos peguem os drops e repassem para o líder deles. Lembre-se: Estaremos em ataque a distância, chance de pegar drops?? Quase zero. Então ser realista nessa hora. De todos os drops que cair, o cliente e a gente faz party com 2 de confiança deles, e 2 dos nossos, cientes dos itens dropados. Cada um escolhe um drop, começando pelo cliente, até dividir todos os itens dropados. Cada 1 escolhe ou um item dropado ou um conjunto inteiro de partes do mesmo item. Assim vai até acabar os drops, e a divisão finalizar meio-a-meio. Se for 3 clans? Do mesmo jeito, cada 1 líder escolhe 1 item, e vai seguindo, sendo que nós seremos o último dos 3 a escolher, até finalizar os drops. O que não pode acontecer é ficarmos sem nenhum drop, ou sem pagamento.

Valor por Raid: 200kk.

Estes são valores para começar gente, e está totalmente aberto a discussão. Mas, como base, acho q dá para começar.

Preciso que todos os líderes expressem sobre o assunto. PRECISO DE RESPOSTAS URGENTE 52330

Valeu, Lunny! PRECISO DE RESPOSTAS URGENTE 63446
Ir para o topo Ir para baixo
Leom
Admin
Leom


Masculino Número de Mensagens : 582
Level :
PRECISO DE RESPOSTAS URGENTE Left_bar_bleue76 / 8576 / 85PRECISO DE RESPOSTAS URGENTE Right_bar_bleue

Classe : Ghost Sentinel (Phantom Ranger)

PRECISO DE RESPOSTAS URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: PRECISO DE RESPOSTAS URGENTE   PRECISO DE RESPOSTAS URGENTE Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 6:48 pm

Ah, Lunny, resposta para esse cliente se te procurar antes de nossa decisão aqui da Liderança:

"Temos disponíveis cerca 8 arqueiros para fazer esse Raid, se for marcado hora no período noturno. Todos Majestic e arcos-A. Faixa entre lvl72 e 77. Ou dividimos os drops 50/50% ou cobramos 200kk por Raid."

A gente pode levar até mais arqueiros para o Raid, mas não mude o preço a menos que leve menos arqueiros que o oferecido, ou seja, 8. Tire 25kk por cabeça que faltar.

Ele aceitando dividir 50/50, diz a forma como instruí acima de recolher os drops, e cada 1 escolher 1, começando por eles. E está feito.

Seja cordial, simpática e direta. Tudo aquilo q vc já é PRECISO DE RESPOSTAS URGENTE 494173


Obs: Se precisar dizer, fale que enquanto estamos oferecendo serviços para eles, lutamos por eles, e entramos em tretas e pvp's do mesmo lado, caso algum outro clan venha tomar o Boss.
Ir para o topo Ir para baixo
Linck

Linck


Masculino Número de Mensagens : 222
Level :
PRECISO DE RESPOSTAS URGENTE Left_bar_bleue76 / 8576 / 85PRECISO DE RESPOSTAS URGENTE Right_bar_bleue

Classe : Hawkeye

PRECISO DE RESPOSTAS URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: PRECISO DE RESPOSTAS URGENTE   PRECISO DE RESPOSTAS URGENTE Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 9:38 pm

Como vcs ja devem ter observado não sou muito de me expressar. Mas acho a idéia do Leom legal e dispensa comentários.
Ir para o topo Ir para baixo
Lunny

Lunny


Feminino Número de Mensagens : 95
Level :
PRECISO DE RESPOSTAS URGENTE Left_bar_bleue73 / 8573 / 85PRECISO DE RESPOSTAS URGENTE Right_bar_bleue

Classe : Silver Ranger

PRECISO DE RESPOSTAS URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: PRECISO DE RESPOSTAS URGENTE   PRECISO DE RESPOSTAS URGENTE Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 2:50 pm

Entendi Lee PRECISO DE RESPOSTAS URGENTE 105633
Mais como eles tem preça da resposta, não sei c vai dar tempo de ter a resposta de todos os lideres aqui no forum
Ir para o topo Ir para baixo
Dael

Dael


Masculino Número de Mensagens : 115
Level :
PRECISO DE RESPOSTAS URGENTE Left_bar_bleue71 / 8571 / 85PRECISO DE RESPOSTAS URGENTE Right_bar_bleue

Classe : Silver Ranger

PRECISO DE RESPOSTAS URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: PRECISO DE RESPOSTAS URGENTE   PRECISO DE RESPOSTAS URGENTE Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 3:04 pm

Lunny pode contar comigo ! Já tem dia e hora certo ? Eu vou !!!

Primeiro serviço ! PRECISO DE RESPOSTAS URGENTE 977560
Ir para o topo Ir para baixo
Leom
Admin
Leom


Masculino Número de Mensagens : 582
Level :
PRECISO DE RESPOSTAS URGENTE Left_bar_bleue76 / 8576 / 85PRECISO DE RESPOSTAS URGENTE Right_bar_bleue

Classe : Ghost Sentinel (Phantom Ranger)

PRECISO DE RESPOSTAS URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: PRECISO DE RESPOSTAS URGENTE   PRECISO DE RESPOSTAS URGENTE Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 4:51 pm

Sem problemas Lu, pode tomar frente e fazer o compromisso. Tenta fazer com o máximo de antecedência, e dá o shock aki no fórum.
Dando certo o contrato, a gente corre atrás de logar os suficiente a tempo.

Não estou on desde domingo pq, mta coisa mudou aki em casa esses dias, mas principalmente pq tava com 4 pcs abertos em manutenção aki.
O PC do Reifo tá pronto, MENOS a placa de vídeo que está faltando eu buscar noutro setor. Hoje, ainda antes de logar, vou ter q trocar 3 tomadas
aqui em casa q não são aterradas, pra colocar o novo padrão de tomadas da ABNT PRECISO DE RESPOSTAS URGENTE 451444 e eu q tow seco pra testar o meu novo filho tow aki sem dormir, morrendo... PRECISO DE RESPOSTAS URGENTE 913644
Ir para o topo Ir para baixo
Moel

Moel


Feminino Número de Mensagens : 114
Level :
PRECISO DE RESPOSTAS URGENTE Left_bar_bleue74 / 8574 / 85PRECISO DE RESPOSTAS URGENTE Right_bar_bleue

Classe : Silver Ranger

PRECISO DE RESPOSTAS URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: PRECISO DE RESPOSTAS URGENTE   PRECISO DE RESPOSTAS URGENTE Icon_minitimeSex Jul 16, 2010 5:48 am

Lunny, confio em você. Qualquer decisão que tomar quanto ao assunto te apoiarei. PRECISO DE RESPOSTAS URGENTE 977560
(sim, estou atrasadíssima).
Ir para o topo Ir para baixo
Lunny

Lunny


Feminino Número de Mensagens : 95
Level :
PRECISO DE RESPOSTAS URGENTE Left_bar_bleue73 / 8573 / 85PRECISO DE RESPOSTAS URGENTE Right_bar_bleue

Classe : Silver Ranger

PRECISO DE RESPOSTAS URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: PRECISO DE RESPOSTAS URGENTE   PRECISO DE RESPOSTAS URGENTE Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 7:30 pm

Bom pessoal... quando fui informar o preço eles ja não precisavam mais da gente PRECISO DE RESPOSTAS URGENTE 66598
Ir para o topo Ir para baixo
Linck

Linck


Masculino Número de Mensagens : 222
Level :
PRECISO DE RESPOSTAS URGENTE Left_bar_bleue76 / 8576 / 85PRECISO DE RESPOSTAS URGENTE Right_bar_bleue

Classe : Hawkeye

PRECISO DE RESPOSTAS URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: PRECISO DE RESPOSTAS URGENTE   PRECISO DE RESPOSTAS URGENTE Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 11:00 pm

Gogo atrás de outras oportunidades, essa, com certeza, não foi a única.
Ir para o topo Ir para baixo
Leom
Admin
Leom


Masculino Número de Mensagens : 582
Level :
PRECISO DE RESPOSTAS URGENTE Left_bar_bleue76 / 8576 / 85PRECISO DE RESPOSTAS URGENTE Right_bar_bleue

Classe : Ghost Sentinel (Phantom Ranger)

PRECISO DE RESPOSTAS URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: PRECISO DE RESPOSTAS URGENTE   PRECISO DE RESPOSTAS URGENTE Icon_minitimeQua Jul 21, 2010 12:13 pm

Tudo bem Lunny. Valeu a tentativa.
Estou planejando um Raid Boss só para o ArchMercenarius no dia de nossa assembléia. Nossa agilidade e armas juntos com nossos meros suportes talvez já sejam suficientes para matar o Gordon. PRECISO DE RESPOSTAS URGENTE 678145

Topam?
Ir para o topo Ir para baixo
Lunny

Lunny


Feminino Número de Mensagens : 95
Level :
PRECISO DE RESPOSTAS URGENTE Left_bar_bleue73 / 8573 / 85PRECISO DE RESPOSTAS URGENTE Right_bar_bleue

Classe : Silver Ranger

PRECISO DE RESPOSTAS URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: PRECISO DE RESPOSTAS URGENTE   PRECISO DE RESPOSTAS URGENTE Icon_minitimeQua Jul 21, 2010 4:02 pm

O que esse boss dropa PRECISO DE RESPOSTAS URGENTE 563942
Ir para o topo Ir para baixo
Leom
Admin
Leom


Masculino Número de Mensagens : 582
Level :
PRECISO DE RESPOSTAS URGENTE Left_bar_bleue76 / 8576 / 85PRECISO DE RESPOSTAS URGENTE Right_bar_bleue

Classe : Ghost Sentinel (Phantom Ranger)

PRECISO DE RESPOSTAS URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: PRECISO DE RESPOSTAS URGENTE   PRECISO DE RESPOSTAS URGENTE Icon_minitimeQua Jul 21, 2010 4:55 pm

Se não tiver sofrido muita alteração, tem chance de rolar isso aqui:

http://l2.dropspoil.com/npc/29095/gordon.html

PRECISO DE RESPOSTAS URGENTE 977560
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PRECISO DE RESPOSTAS URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: PRECISO DE RESPOSTAS URGENTE   PRECISO DE RESPOSTAS URGENTE Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PRECISO DE RESPOSTAS URGENTE
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Eu preciso disso hoje, e se puder agora!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ArchMercenarius :: ..:: ARCH Museum ::.. :: Mesa Redonda-
Ir para: