ArchMercenarius
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A irmandade de todos os arqueiros de Lineage2.

L2 Interlude 5x | UTC +4 França
XP/SP:5x 7Signs:1x Adenas:5x Drops/Spoil/RaidBoss:5x chance, item 1x
http://l2evoke.com


 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ATENÇÃO LIDERES

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lunny

Lunny


Feminino Número de Mensagens : 95
Level :
ATENÇÃO LIDERES Left_bar_bleue73 / 8573 / 85ATENÇÃO LIDERES Right_bar_bleue

Classe : Silver Ranger

ATENÇÃO LIDERES Empty
MensagemAssunto: ATENÇÃO LIDERES   ATENÇÃO LIDERES Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 3:12 pm

ATENÇÃO LIDERES

Quero uma resposta para meu posto no tópico ''filosofia sobre apadrinhamento'' ATENÇÃO LIDERES 451444
Ja faz uns 3 dias que estou esperando a manifestação dos lideres e nada ATENÇÃO LIDERES 451444
Ir para o topo Ir para baixo
Leom
Admin
Leom


Masculino Número de Mensagens : 582
Level :
ATENÇÃO LIDERES Left_bar_bleue76 / 8576 / 85ATENÇÃO LIDERES Right_bar_bleue

Classe : Ghost Sentinel (Phantom Ranger)

ATENÇÃO LIDERES Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO LIDERES   ATENÇÃO LIDERES Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 4:58 pm

É Lunny, tem razão.
Eu msmo, depois que o Gabuga concordou com todos os tópicos, não vi 1 por 1 pra ver se tinha algo.

Erro meu ATENÇÃO LIDERES 798482

Ontem, li todo seu post, mas estava preparando o treino - que afinal, foi só teórico né ATENÇÃO LIDERES 66575
Próximo treino, como vc quer, como eu quero, como Moel me aconselhou, e como todo mundo quer:


"Olá pessoal, que bom q estamos aqui! Entrem na arena e vamos disparar flechas. Go go go!!" ATENÇÃO LIDERES 167630

Mas, que os novos membros gostam da atenção que concedemos nas reuniões pra eles, isso é indiscutível. Porém, vou ver se "reuniões filosóficas" aconteçam somente com os novatos, liberando quem já viu do estorvo.

Vlw Lunny! Fazendo resposta ATENÇÃO LIDERES 105633
Ir para o topo Ir para baixo
Moel

Moel


Feminino Número de Mensagens : 114
Level :
ATENÇÃO LIDERES Left_bar_bleue74 / 8574 / 85ATENÇÃO LIDERES Right_bar_bleue

Classe : Silver Ranger

ATENÇÃO LIDERES Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO LIDERES   ATENÇÃO LIDERES Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 8:38 pm

Peço desculpas pela minha falta de atenção aqui ao fórum. Estou tentando resolver alguns probleminhas, e dedicar-me mais. Por isso, devo dar uma lida e resposta à altura (no bom sentido) que merecem sobre esse tópico, líderes.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ATENÇÃO LIDERES Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO LIDERES   ATENÇÃO LIDERES Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ATENÇÃO LIDERES
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ArchMercenarius :: ..:: ARCH Museum ::.. :: Mesa Redonda-
Ir para: