ArchMercenarius
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A irmandade de todos os arqueiros de Lineage2.

L2 Interlude 5x | UTC +4 França
XP/SP:5x 7Signs:1x Adenas:5x Drops/Spoil/RaidBoss:5x chance, item 1x
http://l2evoke.com


 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ausencias II

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Linck

Linck


Masculino Número de Mensagens : 222
Level :
Ausencias II Left_bar_bleue76 / 8576 / 85Ausencias II Right_bar_bleue

Classe : Hawkeye

Ausencias II Empty
MensagemAssunto: Ausencias II   Ausencias II Icon_minitimeSeg Jul 05, 2010 10:21 pm

Pessoal, nunca vi o sr. XHestiaX logado in game. Quem tiver notícias dele, queiram por gentileza postar.
Outro que ha tempos não loga porém participa sempre do nosso fórum é o Sr. Volvagia. Ele me confessou hoje que está enjoado de L2.
Só para informação dos senhores para futuras vagas necessárias no clan, pois a partir de amanhã vou começar a minha recrutação.
Grato irmãos archers.
Ir para o topo Ir para baixo
Leom
Admin
Leom


Masculino Número de Mensagens : 582
Level :
Ausencias II Left_bar_bleue76 / 8576 / 85Ausencias II Right_bar_bleue

Classe : Ghost Sentinel (Phantom Ranger)

Ausencias II Empty
MensagemAssunto: Re: Ausencias II   Ausencias II Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 5:40 pm

Hestia pra mim nunca foi do clan. Nunca vi, li ou soube nada sobre tal membro. Não que já não esteja acostumado com isso, pq sempre foi assim... 40 archers, 18 ativos, 10 turistas e 12 fantasmas. Vou começar a contar prazo de participação para cortar cabeças. É tão fácil vir aki no fórum e postar em Ausências e tudo ficar bem...

Ausencias II 185684


Linck, pode começar o recrutamento, assim como todos os líderes que querem ver o clan mais ativo. Ausencias II 105633
Lembrem-se das condições para recrutar. Mudem o título para "Recruto Archers" e gastem um tempo próximo às GK's.

GG!
Ir para o topo Ir para baixo
Linck

Linck


Masculino Número de Mensagens : 222
Level :
Ausencias II Left_bar_bleue76 / 8576 / 85Ausencias II Right_bar_bleue

Classe : Hawkeye

Ausencias II Empty
MensagemAssunto: Re: Ausencias II   Ausencias II Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 7:57 pm

é o que estou fazendo e por mim pode dar ban nesse XHestiaX.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ausencias II Empty
MensagemAssunto: Re: Ausencias II   Ausencias II Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ausencias II
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ArchMercenarius :: ..:: ARCH Museum ::.. :: Mesa Redonda-
Ir para: