ArchMercenarius
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A irmandade de todos os arqueiros de Lineage2.

L2 Interlude 5x | UTC +4 França
XP/SP:5x 7Signs:1x Adenas:5x Drops/Spoil/RaidBoss:5x chance, item 1x
http://l2evoke.com

InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Motivos de ausência

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous

Motivos de ausência Empty
MensagemAssunto: Motivos de ausência   Motivos de ausência Icon_minitimeSex Jun 05, 2009 7:04 pm

Este tópico, podemos todos usar para quando precisar informar motivos de ausência por curto ou longo período.

Bem, eu já anuncio aqui, que estou de mudança (mudança física mesmo, de uma casa para outra). Sim, então não terei uma previsão a curto prazo para manter uma certa "frequência" com todos vocês.

Mas espero que eu possa voltar em logo para ficar aqui com vocês!

bye!
Ir para o topo Ir para baixo
Leom
Admin
Leom

Masculino Número de Mensagens : 582
Level :
Motivos de ausência Left_bar_bleue76 / 8576 / 85Motivos de ausência Right_bar_bleue

Classe : Ghost Sentinel (Phantom Ranger)

MensagemAssunto: Re: Motivos de ausência   Motivos de ausência Icon_minitimeSáb Jun 06, 2009 2:00 pm

Dá vontade de bater em quem entra no fórum sem ler o q está escrito (modo orc on!) fuck!

Então, estamos com um tópico para Ausências e Presença já criado e na ativa:

https://archmercenarius.forumeiros.com/os-dias-de-caca-e-guerra-f18/presencas-e-ausencias-de-membros-t104.htm#821

É mais restrito ao clan. Agora que está no devido grupo de fundadores, pode ver integralmente o fórum e tópicos já criados. E quanto ao seu avatar, está escrito no texto de registro do fórum - bem grande e colorido - para todos os membros do fórum se inscreverem com o mesmo nome de seu char. Por isso, vou mudar seu nick para o devido Aspargo! Lembrando q isso vai mudar tbm seu nome de login, ok?

:oia: - Mas num faz isso mas não, ram!

Agora, qnto sua incidente de conexão, quanto a mudança, só posso dizer q vc faz falta fi! Mas, estamos esperando sua vinda o qnto antes.

Blz, manteremos informações constantes via fórum.

Haul!!
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Motivos de ausência   Motivos de ausência Icon_minitimeSáb Jun 06, 2009 2:19 pm

Asperger, para não ficar para trás. Upe até lvl 10, oks?

Abcs!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Motivos de ausência   Motivos de ausência Icon_minitime

Motivos de ausência
Ir para o topo 
Página 1 de 1