ArchMercenarius
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A irmandade de todos os arqueiros de Lineage2.

L2 Interlude 5x | UTC +4 França
XP/SP:5x 7Signs:1x Adenas:5x Drops/Spoil/RaidBoss:5x chance, item 1x
http://l2evoke.com


 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Um monte de duvidas sobre l2

Ir para baixo 
+2
IFirenightI
xGABUGAx
6 participantes
AutorMensagem
xGABUGAx

xGABUGAx


Masculino Número de Mensagens : 107
Level :
Um monte de duvidas sobre l2 Left_bar_bleue70 / 8570 / 85Um monte de duvidas sobre l2 Right_bar_bleue

Classe : Silver Ranger

Um monte de duvidas sobre l2 Empty
MensagemAssunto: Um monte de duvidas sobre l2   Um monte de duvidas sobre l2 Icon_minitimeSex Ago 06, 2010 1:14 pm

Salve irmão arqueiros !


Gostaria de saber algumas coisa:

Como é a organização de suas barra de atalhos para buff, skill, etc.. Question

Como vocês organizam a interface do l2, janela de mapas, janela de pet, etc ? Question Porque a minha tela e um a zona ! Sad

O que vocês acham fundamentar levar no inventario para upar, levando em conta as possíveis tretas ? Question

Quem puder me sanar essa duvidas agradeço, sei que tem coisas ai que são pessoais, variam de gosto e estilo de jogo, mas já me ajudara a me nortear. Smile

Quem quiser dar qualquer outra dica neste sentido, ou táticas de pvp, skil, fique a vontade.. Um monte de duvidas sobre l2 977560


Desde já, meu muito obrigado.


Ir para o topo Ir para baixo
IFirenightI

avatar


Masculino Número de Mensagens : 51
Level :
Um monte de duvidas sobre l2 Left_bar_bleue76 / 8576 / 85Um monte de duvidas sobre l2 Right_bar_bleue

Classe : Hawkeye

Um monte de duvidas sobre l2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um monte de duvidas sobre l2   Um monte de duvidas sobre l2 Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 11:38 am

Olha, a minha tela de jogo é essa. A janela do pet normalmente eu decho minimizada, só abro pra dar comida.

O mapa, tudo, eu decho mininizado tbm...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Olha, pra upa e treta é meio complicado....

Eu vou com suporte pra upa ! caso tenha uma treta, eu vou daquele jeito mermo.

O macro ali é de invite pro hardruck "/invite hardruck". eu tenho mais macros tbm, de manda pt pro BD, de anuncia, e tal. sóo que coloco quando vou usar algum, e os de anuncio estão na barra 4.

VOCE tem 10 barras de jogo ! explore elas UHAEHUEAH

OBS : a Dagga Shadown eu uso pra bate nos mobs que possuem resitencia à bow...caso algum venha atraz. Uso tbm pra dar dash, pois o delay vai mais rapido, por ter mais ataque speed e tal.


se fico faltando algo ae, diga (: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



bjunda [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
IFirenightI

avatar


Masculino Número de Mensagens : 51
Level :
Um monte de duvidas sobre l2 Left_bar_bleue76 / 8576 / 85Um monte de duvidas sobre l2 Right_bar_bleue

Classe : Hawkeye

Um monte de duvidas sobre l2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um monte de duvidas sobre l2   Um monte de duvidas sobre l2 Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 11:45 am

Questão á treta.

Olha, treta de arqueiro não tem muito o que fazer, ao menos do meu ponto de vista.

eu me fixo a dar stun, correr e bater...solta skill tbm, mas solto mais de longe.

eu regasso no stun !

No caso, se alguem flagar voce, se for fighter... eu fasso assim.

1º Tomo distancia
2º STUN
3º Se nun pega, Stun de novo.
4º caso não pegue, use dash, toma distancia e come-se a atacar, sempre usando stun...
5º caso no 2º ou 3º vez pegue stun, tome distancia, use a doble, e vai atacando, e usando stun, double...assim que der delay...
6ºfim (:
aaah, não esquessa de usar o Ultimate Evasion, nun sei se você tem...mas se tiver, use !
as skills de debuff são boas, mas é meio tenso você usar elas, normalmente eu uso nun intervalo de stun, ou algo assim.

OBS : se tu pegar um dagger, é mais complicado. Tem que ter mais carinho dae UHAEUHAEH, pq dagger corre muito, e da skill foda ;x tente debuffar, as vezes é uma boa.


debuff que eu diga, é tipo aquela skill de darkelf que tira defesa do cara, algo assim, nun sei bem o nome. ;x

HEX o nome \o
Ir para o topo Ir para baixo
IFirenightI

avatar


Masculino Número de Mensagens : 51
Level :
Um monte de duvidas sobre l2 Left_bar_bleue76 / 8576 / 85Um monte de duvidas sobre l2 Right_bar_bleue

Classe : Hawkeye

Um monte de duvidas sobre l2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um monte de duvidas sobre l2   Um monte de duvidas sobre l2 Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 11:48 am

treta contra mago.

Treta contra mago é mais sussegado...

Stun, ataque...stun, ataque...

é facil de pegar stun em mago...

alem dele ser papel.

Dependendo...na hora de buffar, evite peg ao beserker, pois ele tira m defesa, e investa em magias de proteção especificas contra o mago que vai tretar. No caso um Sorcerer, use Resist to Fire.


josbey (:


áa, apos matar o cara, de pk nos suportes AUHEHu', ele fica puto (:
Ir para o topo Ir para baixo
Phant

Phant


Masculino Número de Mensagens : 53
Level :
Um monte de duvidas sobre l2 Left_bar_bleue76 / 8576 / 85Um monte de duvidas sobre l2 Right_bar_bleue

Classe : Phantom Ranger

Um monte de duvidas sobre l2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um monte de duvidas sobre l2   Um monte de duvidas sobre l2 Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 2:06 pm

TRI-TRI-TRIPLE POST. Tem um botãozinho Mara [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Chamado editar.

Citação :
OBS : a Dagga Shadown eu uso pra bate nos mobs que possuem resitencia à
bow...caso algum venha atraz. Uso tbm pra dar dash, pois o delay vai
mais rapido, por ter mais ataque speed e tal.
Isso já não existe mais, o delay das skills deixaram de influenciar no Ataque speed desde o Gracia ;D.

Seguinte Gabuga, deixe na primeira barra somente o indispensavel. Como poções de Hp, elixir e etc, além dos comandos basicos de Atacar e pegar drops. A partir disso vai de pessoa pra pessoa. Eu por exemplo deixo Dead eye, pois dura pouco e estou sempre ativando ele.

È indispensavel sair com Soulshots pots e flechas o bastante (óbvio), sempre confira antes de ir a GK. Eu vivo esquecendo. Uns 50 Greater Cp Potions não fazem mal a ninguem, no caso de um possivel PvP.

Treta é o seguinte, se for só um maniaco eu desse Stun + Double até a morte. Sendo Heavy User Hex ajuda bastante. Mas se estiver em treta contra varios players ou contra Tankers, é de suma importancia administrar seus Mana Points, então nada de Stun + Stun + Stun ok?


È isso, tentei ser o mais breve possivel, e espero ter ajudado.
Ir para o topo Ir para baixo
xGABUGAx

xGABUGAx


Masculino Número de Mensagens : 107
Level :
Um monte de duvidas sobre l2 Left_bar_bleue70 / 8570 / 85Um monte de duvidas sobre l2 Right_bar_bleue

Classe : Silver Ranger

Um monte de duvidas sobre l2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um monte de duvidas sobre l2   Um monte de duvidas sobre l2 Icon_minitimeSeg Ago 09, 2010 8:31 am

Obrigado a todos pelas dicas de pra dar uma orientada boa ! Valeu !
Ir para o topo Ir para baixo
Moel

Moel


Feminino Número de Mensagens : 114
Level :
Um monte de duvidas sobre l2 Left_bar_bleue74 / 8574 / 85Um monte de duvidas sobre l2 Right_bar_bleue

Classe : Silver Ranger

Um monte de duvidas sobre l2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um monte de duvidas sobre l2   Um monte de duvidas sobre l2 Icon_minitimeSeg Ago 09, 2010 12:37 pm

Gabuga, ainda não respondi esse tópico porque to sem L2 aqui. Mas, vou tentar te ajudar.
Como os meninos disseram skills principais na primeira barra.
Eu estou tentando aprender uma coisa que Leom já faz, que é usar a segunda barra por atalhos (vc desativa os outros botões do teclado para conversa, e ativo como atalho- os númericos são atalhos para a segunda barra). Ou seja. toda vez que apertar para falar, antes tem que apertar "enter". Vou tentar mostrar a minha barra, apesar a de Leom ser mais estratégica. Tenho que criar macros também, macros que disparam cp e evitam a gente morrendo de tanto apertar! (Ela é mto boa). Entre outras muito úteis, assim que der, tiro um SS e posto, mas, não está bem organizado.
Ir para o topo Ir para baixo
RokeerPoweer

RokeerPoweer


Masculino Número de Mensagens : 47
Level :
Um monte de duvidas sobre l2 Left_bar_bleue79 / 8579 / 85Um monte de duvidas sobre l2 Right_bar_bleue

Classe : Moonlight Sentinel (Silver Ranger)

Um monte de duvidas sobre l2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um monte de duvidas sobre l2   Um monte de duvidas sobre l2 Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 7:27 pm

ae , perfeito , belas dicas da galera aee , mais esquecerao do Hammstring auhauha , nao sei vces , mais essa eh uma das skills q eu mais uso em treta , principalmente contra dagger, Hammstring ja mi salvou umas pa de veiis em x1 com tanker , dagger etc . eh uma skill q da um bom dano , facil de acertar , e muito util , ela tira muito Speed do enemy , soh eh um poco demorada a conjuração dela maiis vale muito a pena , mais vc soh ganha la pro 77 , 78 nem lembroo , XD , Double Shot eu nao uso tantoo , prefiiro da porrada normal , se vce tiver buffado certinhoo com buffs de critico power , um critico seu vai dar o mesmo dano q o double shot , por isso eu procuro sempre ta com mais critico chance e power possivel , pra nao ficar gastando mana com o double shot , q coome muita maana :/ , ae eu usoo mais Hammstring , hora q peega do stun , se pegar tomo distancia e desso flecha , os criticos vao dar o mesmo dano q eu daria no double shot XD .
Lethal , eu nao costumo usar muito Lethal , eh uma skill otima , mais eh meio foda de acertar e demorada pra conjurar , prefiro ficar sem usar ela tbm pra nao gasta mana demais tbm , mais se vce for muito cagado , eh uma boa skill pra usar uaehauhea ! Aee galeera essa eh minha istratégia pra matar Mobs , agora vou diser oq fasso nos PvP's ...
KKKKKKKKK ' zuuera XD , ta dada a dica vlw ai , foi bom pra min tbm esse topico ageita a barra la XD !
abrass a todos fuiz , (pesso desculpas ae o sumisso fais mo tempo q nao logo la no sv , eh q eu to mei disanimaado de line um poco , mais vo fase o possivel pra vicia de novo uaheuahe , abrass ae ) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
RokeerPoweer

RokeerPoweer


Masculino Número de Mensagens : 47
Level :
Um monte de duvidas sobre l2 Left_bar_bleue79 / 8579 / 85Um monte de duvidas sobre l2 Right_bar_bleue

Classe : Moonlight Sentinel (Silver Ranger)

Um monte de duvidas sobre l2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um monte de duvidas sobre l2   Um monte de duvidas sobre l2 Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 7:30 pm

Obs : (essa eh a tatica contra classes q batem de perto , contra mago eu uso tudo , ateh Power Shot *magia inicial q ganha no lvl 5* uaheuaheuahe , zueera [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] )
Ir para o topo Ir para baixo
Moel

Moel


Feminino Número de Mensagens : 114
Level :
Um monte de duvidas sobre l2 Left_bar_bleue74 / 8574 / 85Um monte de duvidas sobre l2 Right_bar_bleue

Classe : Silver Ranger

Um monte de duvidas sobre l2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um monte de duvidas sobre l2   Um monte de duvidas sobre l2 Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 12:19 am

P.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Gente, essa é minha barra.. Tem alguns lugares vazios pq estava sem CP (F11) e Elixir CP (F9).
O correto era eu ter uma macro disso (Leom certa vez fez para mim, mas, eu não me lembro como se cria). Ele fica consumindo sem parar o CP.
Na barra de cima, procuro deixar os buffs, mas, deveria colocar outros *consumos* e criar uma macro de forçar ataque.

A minha estratégia de luta varia. Depende da classe do char que está sendo atacado, se estou sozinha e como estou buffada.

Enfim, é isso, só hoje consegui acessar o L2, pois estou no quarto do meu irmão e é meio complicado logar aqui (minha cunhada mora aqui tb.. E ficar de vela é triste).
Sad

Acredito que amanhã a noite devo logar + ou - 00h.. Nos outros dias, devo conseguir logar cedo, amanhã faço hora-extra. Sorry a ausência, e espero vê-los mais on. Hj vi Fire e Gabuga, mas, parecem que estavam away.

Saudades de todos!!!


Pss. Percebe-se o meu desespero por healing potion. Eu preciso desacostumar com healing em (F5).
Sorry pelo tamanho da imagem.. Estou meio perdida com algumas coisas, que o Léo antes me mimava (fazia por mim). Luv it
Ir para o topo Ir para baixo
xGABUGAx

xGABUGAx


Masculino Número de Mensagens : 107
Level :
Um monte de duvidas sobre l2 Left_bar_bleue70 / 8570 / 85Um monte de duvidas sobre l2 Right_bar_bleue

Classe : Silver Ranger

Um monte de duvidas sobre l2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um monte de duvidas sobre l2   Um monte de duvidas sobre l2 Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 8:44 am

Bem legal..cada um com uma técnica diferente !
Moel eu devia estar no shop off-line (tenho q aprender a fazer grana nesse jogo, nunca consegui + de 100kk Sad )

Novamente obrigado a todos Um monte de duvidas sobre l2 977560
Ir para o topo Ir para baixo
Linck

Linck


Masculino Número de Mensagens : 222
Level :
Um monte de duvidas sobre l2 Left_bar_bleue76 / 8576 / 85Um monte de duvidas sobre l2 Right_bar_bleue

Classe : Hawkeye

Um monte de duvidas sobre l2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um monte de duvidas sobre l2   Um monte de duvidas sobre l2 Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 2:44 pm

Eu ja coloco ataque e lethal em todos os botões da barra XGabugaX, nas horas de arrocho me atrapalho todo mesmo e acabo teclando em todas as teclas do teclado. OMG!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um monte de duvidas sobre l2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um monte de duvidas sobre l2   Um monte de duvidas sobre l2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um monte de duvidas sobre l2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Filosofia - Sobre sub-classes
» Duvida sobre a Galeria ?_?
» Filosofia - Sobre Treinamento
» Filosofia - Sobre Voz de Comando
» Filosofia - Sobre Tretas e WAR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ArchMercenarius :: ..:: Bem vindos! ::.. :: Dúvidas-
Ir para: