ArchMercenarius
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A irmandade de todos os arqueiros de Lineage2.

L2 Interlude 5x | UTC +4 França
XP/SP:5x 7Signs:1x Adenas:5x Drops/Spoil/RaidBoss:5x chance, item 1x
http://l2evoke.com


 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sera que rola ? \o

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
IFirenightI

avatar


Masculino Número de Mensagens : 51
Level :
Sera que rola ? \o Left_bar_bleue76 / 8576 / 85Sera que rola ? \o Right_bar_bleue

Classe : Hawkeye

Sera que rola ? \o Empty
MensagemAssunto: Sera que rola ? o   Sera que rola ? \o Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 11:30 am

Pensem comigo,
de que server gastar tantos recursos para craftar um DB ?

eu tava vendo o preço das coisas lah em giran, e me deparei com um negocio.

a bota DY vale 100 moedas, certo ?
o bow DB liso vale 90 moedas, certo ?

o dificil da bota DY é o recipe, e as partes. Pois os itens pra fazer ela, é super mais facil.
já o DB, o rec, aspartes, e os itens são de dificil junção, devido à quantidade...blabla.

Não seria melhor investirmos em partes dy, que valem mais do que o proprio DB, vender elas e comprar os DBs ?


OBS: A quest do rec dy é super mais facil que a do DB, só não sei onde se pega as partes. O problema é que a quest se pega só lvl 78 em IOP, o que leva no maximo 2 nas pts
Ir para o topo Ir para baixo
Bard

Bard


Masculino Número de Mensagens : 56
Level :
Sera que rola ? \o Left_bar_bleue61 / 8561 / 85Sera que rola ? \o Right_bar_bleue

Classe : Hawkeye

Sera que rola ? \o Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que rola ? \o   Sera que rola ? \o Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 12:14 pm

Se for tentar uma bota só no trade, ser ir pegar, acho que num rola não. E como você disse, quest pra DY é só 78, e tem que ir pra HB que só entra 78 tb, se for summonado sem a quest é levado pra fora da área quando atacar um mob.
Ir para o topo Ir para baixo
IFirenightI

avatar


Masculino Número de Mensagens : 51
Level :
Sera que rola ? \o Left_bar_bleue76 / 8576 / 85Sera que rola ? \o Right_bar_bleue

Classe : Hawkeye

Sera que rola ? \o Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que rola ? \o   Sera que rola ? \o Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 1:07 pm

aah, mas é bem mais facil, eu vo tentar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Moel

Moel


Feminino Número de Mensagens : 114
Level :
Sera que rola ? \o Left_bar_bleue74 / 8574 / 85Sera que rola ? \o Right_bar_bleue

Classe : Silver Ranger

Sera que rola ? \o Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que rola ? \o   Sera que rola ? \o Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 4:34 pm

Eu sou a favor de correr atrás do DY, também! Mas, há de se pensar. É muita diferença de lvl 70 a 78. Pegar DB, para conseguir pegar DY é essencial. E lembrando-se que virá novos recrutas; acredito que para eles será importante os DBs, ou seja, nada é dispensável.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sera que rola ? \o Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que rola ? \o   Sera que rola ? \o Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sera que rola ? \o
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sera que daria certo ???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ArchMercenarius :: ..:: Bem vindos! ::.. :: Dúvidas-
Ir para: