ArchMercenarius
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A irmandade de todos os arqueiros de Lineage2.

L2 Interlude 5x | UTC +4 França
XP/SP:5x 7Signs:1x Adenas:5x Drops/Spoil/RaidBoss:5x chance, item 1x
http://l2evoke.com


 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 PAC S (Flash)

Ir para baixo 
+8
Reifo
Leom
Moel
Frajola
Phant
RokeerPoweer
Linck
Mets
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Mets

Mets


Masculino Número de Mensagens : 115
Level :
PAC S (Flash) Left_bar_bleue79 / 8579 / 85PAC S (Flash) Right_bar_bleue

Classe : Hawkeye

PAC S (Flash) Empty
MensagemAssunto: PAC S (Flash)   PAC S (Flash) Icon_minitimeQui Jul 15, 2010 8:38 am

Eu venho aki hj pedir autorização para o nossos Lideres , Para fazermos um PAC S (FLASH -Rapido muito rapida) .... Eu Sugiro para q naum atrapalhe o Up do clan , e quest ,que so membros q estejam em niveis 74+ entre no Pac (para ajudar q ja é lvl 76+ ) Funcionaria da seguinte forma :
Fariamos uma lista de Itens q precisan ser Craftado No caso (momento q o clan esta ) Ainda nau mtemos condições de ir a Forge Of the Gods , Mas podemos craftar as Joias S (Tateossian) , Primeiro fariamos un total de recipe q precisariamos , os Recipes naum são dificeis de arrumar pra quem naum sabe existe uma quest em hot muito rapida e Facil (linck da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]) , Depois após ter os recipes em Mãos fariamos uma lista dos mais nececitados (no caso de Joias) ... EX: o membro q nescecita + das joia é , SpeedArrow , Pegamos os recipes de um set , juntariamos os materias nescessario e craftariamos o set dele , e depois o q mais nescecitar , e assim por diante ........
No caso dos materias repartiriamos um quantia de materias para cada membro q se disponibilizar a participar deste PAC , Exemplo: Mets , Linck e Rokeer responsaveis pelos animals bone ,... Dael , Safadex e Phant , pelos fragmetos ..... Lembranso q isso é apenas um EXEMPLO...

E Por Ultimo naum menos Importante , catacombs e necropolis pegar AA , pois vamos precisar de muitas se o Clan realizar esse Pac q vai ajudar muito principalmente para o futuro esquadrão anti-magos([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link])...

Eu vim aki para pedir a Opnião dos nosso queridos Lideres , e se eles concedem para q este PAC seja realizado, (Fiquei muito Maguado com q o cara disse ontem sobre o nosso clan ... Cade esse clanzinho Lixo q tava aki , decide naum mais so fikar upando a min só, decidir ajudar upa o clan , desde os membros mais novos aos membros Lendarios) .... Vamos Mostrar a Eles do q a Familia ArchMercenarius é Capaz

Muito Obrigados a todos q Opnarão Agradeço desde ja
Ir para o topo Ir para baixo
Linck

Linck


Masculino Número de Mensagens : 222
Level :
PAC S (Flash) Left_bar_bleue76 / 8576 / 85PAC S (Flash) Right_bar_bleue

Classe : Hawkeye

PAC S (Flash) Empty
MensagemAssunto: Re: PAC S (Flash)   PAC S (Flash) Icon_minitimeQui Jul 15, 2010 11:23 am

Caro Mets.
Cara, você e Rokeer, chegaram ao nosso clan sem que nós os conhecessemos, querendo ac de suportes e tals, e assustaram no início.
Surpresa e satisfação agradável foi a minha, no momento em que pude depositar um voto de confiança em suas mãos meu caro. Retribuiu a confiança depositada e graças ao nosso bom pai pude confirmar que Reifo estava certo quando me disse que vc era um cara de confiança. Satisfação maior ainda foi saber que nosso irmão Rokeer tem o mesmo caráter que você.
Estou muito grato e feliz de poder contar com mais dois membros do nosso clan que conquistaram a minha, e tenho a certeza, de que de mais irmãos da liderança dessa família, confiança. Leom pode confirmar isso, pois sou um cara que tenho dificuldades de confiar em alguém, e você e Rokeer estão conquistando essa confiança a cada dia, assim como os líderes a conquistaram com muito tempo de trabalho.(rsrsrsrsrs) (muitos anos de ups e pvps).
Gostaria de "avisar" aos líderes de nosso clan que mais dois novos líderes estão surgindo, e meus votos é que muitos outros ainda venham a nascer dentro de nossa família. Obrigado Mets e Rokeer.
Quanto ao PAC S, já temos um tópico de PAC de crafters na parte "mesa redonda" do fórum onde postarei essa sua sugestão para ser discutida e aprovada pela liderança. Porém acredito que você como um dos futuros líderes desse clan possa convocar todos a te ajudar, e ajudar ao clan todo, a spoilar e craftar esses sets de joias, e mais ainda. Manda ver ae irmão, e conte sempre comigo.
Essa quest de hot, dos recs de TT, eu, Dael e Leom fisemos ela umas 10 vezes a poucos dias e dropou 2 recs.
Poste ae a sua convocação e sugira um dia e hora para começarem. Eu sugiro que seja aos fins de semana, que é quando há o maior número de players on line.
Abraço irmãos archers.
Ir para o topo Ir para baixo
Mets

Mets


Masculino Número de Mensagens : 115
Level :
PAC S (Flash) Left_bar_bleue79 / 8579 / 85PAC S (Flash) Right_bar_bleue

Classe : Hawkeye

PAC S (Flash) Empty
MensagemAssunto: Re: PAC S (Flash)   PAC S (Flash) Icon_minitimeQui Jul 15, 2010 11:37 am

Obrigado pela compreensão Linck , e fico muito honrado em saber q vc confia em Mim e no meu Primo Rokeer, Saiba q eu confio em vc tbm ^^ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] .... eu vo organizar entaum uma convocação arrespeito da quest em hot , e ver quem mais Alem de vc se disponibilza ... espero a Resposta dos outros Lideres sobre este Pac ^^
OBS: Lembrando q eu naum estarei incluido Membros q Naum estejam em up , e quest para nau matrapalhar a Naum ser q eles, se ofereçam (a Ultima coisa q quero e atrapalhar o Clan )
Obrigado novamente .... XD [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Leom em Sex Jul 16, 2010 5:26 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : revisão)
Ir para o topo Ir para baixo
RokeerPoweer

RokeerPoweer


Masculino Número de Mensagens : 47
Level :
PAC S (Flash) Left_bar_bleue79 / 8579 / 85PAC S (Flash) Right_bar_bleue

Classe : Moonlight Sentinel (Silver Ranger)

PAC S (Flash) Empty
MensagemAssunto: Re: PAC S (Flash)   PAC S (Flash) Icon_minitimeQui Jul 15, 2010 8:31 pm

isso ae mets , vllw Linck , vce eh um cara de confiança tbm , fico feliz em saber quee vc tbm acha isso de min e do Mets, q eu posso ajudar o clan a fortalecer ainda mais , podem contar comigo para oq der e vier , ArchMecenarius eh uma familia , isso eh mais doq um clan , oq os outros clans disem '' clansinho lixo '' eh oq eles pensao , agente evolui um junto com o outro , como uma familia ajudando o proximo , ele nao , soh pensao em si e o melhor pra eles , eh mesma coisa de eles estarem sem clan , ja q clan nao segnifica nada pra ele ( estou me refirindo aos caras q nos chamarao de clansinho lixo ) quanto a sugestão de Mets eu axo q eh uma escelente idéia to com vcs noq precisarem eh nois sempre ArchMercenarius abaço a toodos vllw bye!
Ir para o topo Ir para baixo
Mets

Mets


Masculino Número de Mensagens : 115
Level :
PAC S (Flash) Left_bar_bleue79 / 8579 / 85PAC S (Flash) Right_bar_bleue

Classe : Hawkeye

PAC S (Flash) Empty
MensagemAssunto: Re: PAC S (Flash)   PAC S (Flash) Icon_minitimeQui Jul 15, 2010 9:35 pm

So o Linck e o rokeer vão se disponibiliza e comentar ... vamo galera naum se acanhem [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

espero mais comentarios dos nosso lideres arespeito , e dos irmão q vão participar XDD...

abraçoss [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Phant

Phant


Masculino Número de Mensagens : 53
Level :
PAC S (Flash) Left_bar_bleue76 / 8576 / 85PAC S (Flash) Right_bar_bleue

Classe : Phantom Ranger

PAC S (Flash) Empty
MensagemAssunto: Re: PAC S (Flash)   PAC S (Flash) Icon_minitimeQui Jul 15, 2010 9:38 pm

Otímo Post.
Contem comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Frajola

Frajola


Masculino Número de Mensagens : 37
Level :
PAC S (Flash) Left_bar_bleue72 / 8572 / 85PAC S (Flash) Right_bar_bleue

Classe : Hawkeye

PAC S (Flash) Empty
MensagemAssunto: Re: PAC S (Flash)   PAC S (Flash) Icon_minitimeQui Jul 15, 2010 10:47 pm

Óptima Ideia Ai Em Mets. O clan crece com aajuda de ideas como essa . Parabéns PAC S (Flash) 977560
Ir para o topo Ir para baixo
Moel

Moel


Feminino Número de Mensagens : 114
Level :
PAC S (Flash) Left_bar_bleue74 / 8574 / 85PAC S (Flash) Right_bar_bleue

Classe : Silver Ranger

PAC S (Flash) Empty
MensagemAssunto: Re: PAC S (Flash)   PAC S (Flash) Icon_minitimeSex Jul 16, 2010 5:50 am

Mets, pode contar comigo (Moel). Mas, como ainda sou lvl 73, acredito que um up de madrugada eu pego 74. Entretanto, nossas spoilers estão todas lvls baixo. Por isso, estou dando prioridade em upa-las, para poder acompanhar o clan nos spoil. Ok?

Enfim, qualquer coisa. Pm Moel.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Leom
Admin
Leom


Masculino Número de Mensagens : 582
Level :
PAC S (Flash) Left_bar_bleue76 / 8576 / 85PAC S (Flash) Right_bar_bleue

Classe : Ghost Sentinel (Phantom Ranger)

PAC S (Flash) Empty
MensagemAssunto: Re: PAC S (Flash)   PAC S (Flash) Icon_minitimeSex Jul 16, 2010 6:05 am

Juro que procurei um gatim batendo palma, mas não encontrei, então... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A idéia é mais do que apoiada. Esperava acontecer isso mais próximo do crescimento acima de 30 membros do clan, mas, podemos e já temos muita coisa a planejar, não é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mets, quase movi seu post para área de Craft direto, porém, vai ficar como um exemplo de união do clan para um objetivo em comum. Sim, precisaremos de fazer uma coisa sem precedentes no L2:
Um clan de classe única sobreviver em Forge of the Gods. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pois bem, temos muito trabalho a fazer. Vamos começar com uma entrada na área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no fórum. Vou preparar a seção de PAC para as jóias TT e os recipes S. Inclusive, vou juntar a esta iniciativa com a idéia visionária que o Phant compartilhou comigo e Lunny ontem a noite, que nunca havíamos pensado. Mas, agora são 20 para as 6hs, e meu dia termina qndo o de vcs começam.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Parabéns Mets! E quero lembrar também os irmãos Rokeer, Frajola, Phant, Soldier (sumido!) e o mais novo crescente irmão Aratorn. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tive a oportunidade de trocar umas palavras com estes ontem e estou sentindo que o clan está se recheando de companheiros honrados.
Será um prazer combater, vencer ou morrer ao lado de vcs.

Aguardem abertura dos PAC's S-grade aqui no fórum. Antes, vamos fazer a divisão dos Esquadrões e seleção dos buffers. Isto tudo se dará após reunião geral do clan (2ª Assembléia ArchMercenarius).

Abraços [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Leom
Ir para o topo Ir para baixo
Reifo

Reifo


Masculino Número de Mensagens : 67
Level :
PAC S (Flash) Left_bar_bleue76 / 8576 / 85PAC S (Flash) Right_bar_bleue

Classe : Silver Ranger

PAC S (Flash) Empty
MensagemAssunto: Re: PAC S (Flash)   PAC S (Flash) Icon_minitimeSex Jul 16, 2010 8:54 am

ahahahahah depois disso oque dizer neh apoiado claro !
contem comigo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Mets

Mets


Masculino Número de Mensagens : 115
Level :
PAC S (Flash) Left_bar_bleue79 / 8579 / 85PAC S (Flash) Right_bar_bleue

Classe : Hawkeye

PAC S (Flash) Empty
MensagemAssunto: Re: PAC S (Flash)   PAC S (Flash) Icon_minitimeSex Jul 16, 2010 10:53 am

Vlw pelo colaboração ,Linck ,Rokeer , Phant ,Frajola , Moel , Leom e meu GRANDE e Querido padrinho REIFO, q Por Lembrar naum Loga mais pra nois UPá esse EMO !!!

Entaum Clan Rumo as TT's ,eu naum vo marcar dia ainda vo esperar mais membros se disponibilizar para q possamos fazer um verdadeiro arrastão de joias , eu quero decha os Npc's de Hot até torto de tanto rec q nós vamos pegar XD [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
RokeerPoweer

RokeerPoweer


Masculino Número de Mensagens : 47
Level :
PAC S (Flash) Left_bar_bleue79 / 8579 / 85PAC S (Flash) Right_bar_bleue

Classe : Moonlight Sentinel (Silver Ranger)

PAC S (Flash) Empty
MensagemAssunto: Re: PAC S (Flash)   PAC S (Flash) Icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 8:57 am

isso aee uasdhuashduah , agente vai precia de um song em , ia ajuda pakas pra manda um song of wind , agente vaii vua fasendo a quest XDD eh noisssss , nao qero mais morre pra magoo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] auheuaeauhe
abraçãao ae geente !!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Leom
Admin
Leom


Masculino Número de Mensagens : 582
Level :
PAC S (Flash) Left_bar_bleue76 / 8576 / 85PAC S (Flash) Right_bar_bleue

Classe : Ghost Sentinel (Phantom Ranger)

PAC S (Flash) Empty
MensagemAssunto: Re: PAC S (Flash)   PAC S (Flash) Icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 9:52 am

Muito bem guerreiros. Aproveitem essa energia para resolvermos outros assuntos importantes também.
Em nossa 2ª Assembléia ArchMercenarius vamos partir para o ponto sobre buffers do clan, especialização de cada esquadrão, craft-S e outros.

Até lá, conto com elaborações dessas idéias antes da reunião. Inclusive, o topico sobre especialização dos esquadrões já está aberto, e quero convidá-los a participarem o quanto antes.

Táticas e Estratégias: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Força e lealdade irmãos _o/
Ir para o topo Ir para baixo
speedarrow

speedarrow


Masculino Número de Mensagens : 12
Level :
PAC S (Flash) Left_bar_bleue52 / 8552 / 85PAC S (Flash) Right_bar_bleue

Classe : Phantom Ranger

PAC S (Flash) Empty
MensagemAssunto: Re: PAC S (Flash)   PAC S (Flash) Icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 10:29 am

Bom.... aqui eh o Marcelo irmao do SpeedArrow... estamos em contas conjuntaa.... axei muito massa esse esquema da PAC...

a quest de hot axo q ia ser 1 boa upa 1 BD (caso o meu q ja ta lvl 76 ) ou otro q estiver lvl alto tbem....
forma 1 pt full... usa dance shadow.... pega song wind, wind walk, beserk e ter alguem na pt q tenha counter dash... assim a gente faz 9x por 1 ... n sei se entenderam... mais se conseguiram entender ... ta ae a minha ideiaa ...


Esperem dake 1 tempo.... a gente vai Ownar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Leom
Admin
Leom


Masculino Número de Mensagens : 582
Level :
PAC S (Flash) Left_bar_bleue76 / 8576 / 85PAC S (Flash) Right_bar_bleue

Classe : Ghost Sentinel (Phantom Ranger)

PAC S (Flash) Empty
MensagemAssunto: Re: PAC S (Flash)   PAC S (Flash) Icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 4:25 pm

Entendi Marcelo, apesar de não saber qndo vc pega todas as skills do BD prontas. A idéia é super! E vc não vai fazer seu próprio archer? Anima? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
xGABUGAx

xGABUGAx


Masculino Número de Mensagens : 107
Level :
PAC S (Flash) Left_bar_bleue70 / 8570 / 85PAC S (Flash) Right_bar_bleue

Classe : Silver Ranger

PAC S (Flash) Empty
MensagemAssunto: Re: PAC S (Flash)   PAC S (Flash) Icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 8:12 pm

No que eu puder ajudar estou a disposição. Sempre
Ir para o topo Ir para baixo
speedarrow

speedarrow


Masculino Número de Mensagens : 12
Level :
PAC S (Flash) Left_bar_bleue52 / 8552 / 85PAC S (Flash) Right_bar_bleue

Classe : Phantom Ranger

PAC S (Flash) Empty
MensagemAssunto: ~~   PAC S (Flash) Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 5:07 pm

faala aeee gaalera, aqui eh o ANTÔNIO o Speed original....
o lance do marcelo criar o proprio archer dele eh fodaa....pq aqui em ksa eh só um pc, dai nem rolaa ficaa kda um na sua acc, fica chaato pakaaz....espero daqui uns tempos termos condições de comprar maiss um pc, daai sim, quatro box todos oss dias [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


I LOVE ARCH MERCENARIUS FOREVERMENTE
Ir para o topo Ir para baixo
Lunny

Lunny


Feminino Número de Mensagens : 95
Level :
PAC S (Flash) Left_bar_bleue73 / 8573 / 85PAC S (Flash) Right_bar_bleue

Classe : Silver Ranger

PAC S (Flash) Empty
MensagemAssunto: Re: PAC S (Flash)   PAC S (Flash) Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 7:21 pm

Contem comigo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Linck

Linck


Masculino Número de Mensagens : 222
Level :
PAC S (Flash) Left_bar_bleue76 / 8576 / 85PAC S (Flash) Right_bar_bleue

Classe : Hawkeye

PAC S (Flash) Empty
MensagemAssunto: Re: PAC S (Flash)   PAC S (Flash) Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 10:55 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, "FOREVERMENTE" foi muito massa.
Lunny, sumida, tava desaparecida, ou impressão minha? rsrsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Leom
Admin
Leom


Masculino Número de Mensagens : 582
Level :
PAC S (Flash) Left_bar_bleue76 / 8576 / 85PAC S (Flash) Right_bar_bleue

Classe : Ghost Sentinel (Phantom Ranger)

PAC S (Flash) Empty
MensagemAssunto: Re: PAC S (Flash)   PAC S (Flash) Icon_minitimeQua Jul 21, 2010 12:59 pm

Deu pra sacar agora o esquema aí, Speed. Vezes jogamos com o Marcelo e vezes com o Antônio, mas sempre com o Speed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A dupla personalidade é muito bem aceita, e ambos são caros amigos. Espero q consigam fazer a quest pra conseguir mais 1 pc aí. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Yep, Lunny sumida. Come on! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ArchMercenarius Forevermente! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Phant

Phant


Masculino Número de Mensagens : 53
Level :
PAC S (Flash) Left_bar_bleue76 / 8576 / 85PAC S (Flash) Right_bar_bleue

Classe : Phantom Ranger

PAC S (Flash) Empty
MensagemAssunto: Re: PAC S (Flash)   PAC S (Flash) Icon_minitimeQua Jul 21, 2010 6:21 pm

Quest pra mais um PC, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Melhor coisa que fiz foi meu irmão ter criado o própio Char. Agora tenho merito próprio.
Ir para o topo Ir para baixo
Mets

Mets


Masculino Número de Mensagens : 115
Level :
PAC S (Flash) Left_bar_bleue79 / 8579 / 85PAC S (Flash) Right_bar_bleue

Classe : Hawkeye

PAC S (Flash) Empty
MensagemAssunto: Re: PAC S (Flash)   PAC S (Flash) Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 8:43 am

Galera desculpa ainda naum ter convocado os para fazer a quest em Hot é q eu estou esperando colocar net em casa fika cmais facil pra min.....qualquer duvida so me avisar ^^ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Mets

Mets


Masculino Número de Mensagens : 115
Level :
PAC S (Flash) Left_bar_bleue79 / 8579 / 85PAC S (Flash) Right_bar_bleue

Classe : Hawkeye

PAC S (Flash) Empty
MensagemAssunto: Re: PAC S (Flash)   PAC S (Flash) Icon_minitimeTer Ago 03, 2010 12:02 pm

Galera quest em Hot ta com tudo , EU, rokeer , Frajola ,Aratorn ,Fire fechamos 3 set TT , e tem mais alguns recipes sobrando...

Convococação pra quest vai sair no primeiro Final de SEmana q oLeom e A Moel estiver ON


Em breve sets TT ..... Rumo a forge galera de Cowboy
Ir para o topo Ir para baixo
Moel

Moel


Feminino Número de Mensagens : 114
Level :
PAC S (Flash) Left_bar_bleue74 / 8574 / 85PAC S (Flash) Right_bar_bleue

Classe : Silver Ranger

PAC S (Flash) Empty
MensagemAssunto: Re: PAC S (Flash)   PAC S (Flash) Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 4:50 pm

Muhahahah! Mets o maior joalheiro de L2!!!
Parabéns, galera, pelo empenho!!!

"Muito orgulhosa de vocês, e principalmente de ser amiga de vcs." Saber que mesmo na nossa ausência vcs não estão desanimados!!

Ps. Gostaria de conhecer todos pessoalmente um dia!
Ir para o topo Ir para baixo
Mets

Mets


Masculino Número de Mensagens : 115
Level :
PAC S (Flash) Left_bar_bleue79 / 8579 / 85PAC S (Flash) Right_bar_bleue

Classe : Hawkeye

PAC S (Flash) Empty
MensagemAssunto: Re: PAC S (Flash)   PAC S (Flash) Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 4:56 pm

Isso é facil marca um assembleia geral pessoal kkkk ( fazer um orçamento de quanto fika as passagens e arecadar a grana e vamos todos pra algum lugar kkkk)

ashuashu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PAC S (Flash) Empty
MensagemAssunto: Re: PAC S (Flash)   PAC S (Flash) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PAC S (Flash)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ArchMercenarius :: ..:: Bem vindos! ::.. :: Dúvidas-
Ir para: