ArchMercenarius
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A irmandade de todos os arqueiros de Lineage2.

L2 Interlude 5x | UTC +4 França
XP/SP:5x 7Signs:1x Adenas:5x Drops/Spoil/RaidBoss:5x chance, item 1x
http://l2evoke.com


 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 A Grande Dúvida

Ir para baixo 
+3
Leom
Dael
vuvuzela
7 participantes
AutorMensagem
vuvuzela

vuvuzela


Masculino Número de Mensagens : 5
Level :
A Grande Dúvida Left_bar_bleue52 / 8552 / 85A Grande Dúvida Right_bar_bleue

Classe : Silver Ranger

A Grande Dúvida Empty
MensagemAssunto: A Grande Dúvida   A Grande Dúvida Icon_minitimeDom Jul 11, 2010 8:09 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]O que utilizo para meu SR (Vuvuzela)
SOULBOW ou fico com meu BOP +3 com SA Quickrec. ???[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Essa é a grande dúvida.
Uso set Maj.Light +3/+3/+2/+1
Estou disposto a ouvir opinião do clân, para saber com qual deles junto ao clan eu vou me sair melhor e realizar os ups.

Obrigado a todos . .. e espero hj a tarde e a noite estar JUNTO COM A GALERA UPANDO SEM PARAR ..... ABRAÇOS ..

att. VUUUUUUUUU. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Lunny obrigado por hontem .. agora lvl 64. =)
Ir para o topo Ir para baixo
Dael

Dael


Masculino Número de Mensagens : 115
Level :
A Grande Dúvida Left_bar_bleue71 / 8571 / 85A Grande Dúvida Right_bar_bleue

Classe : Silver Ranger

A Grande Dúvida Empty
MensagemAssunto: Re: A Grande Dúvida   A Grande Dúvida Icon_minitimeDom Jul 11, 2010 9:25 am

Vuvu, é o seguinte, eu tambem tenho um BOP +3 com SA Quickrec, particulamente prefiro usar ele que um Arco grade A sem SA, ate porque o Quickrec deixa quase nenhum delay na skill, ai fica atirando como se tivesse com metralhadora de double shot.
Ir para o topo Ir para baixo
Leom
Admin
Leom


Masculino Número de Mensagens : 582
Level :
A Grande Dúvida Left_bar_bleue76 / 8576 / 85A Grande Dúvida Right_bar_bleue

Classe : Ghost Sentinel (Phantom Ranger)

A Grande Dúvida Empty
MensagemAssunto: Re: A Grande Dúvida   A Grande Dúvida Icon_minitimeDom Jul 11, 2010 10:59 am

Eu considero 2 coisas nessa questão:

- Raça (atak.speed e critical rate)
- Skills (p.atak)


Pró-SoulBow (grade-A)

Se fosse um Humano ou Dark Elfo, vc ia sentir muita falta do SA QR em um SoulBow, mas sendo um Silver Ranger, não vai sentir quase nada. Seu Atak.Speed é muito boa, e usando o Rapid Fire vc fica melhor que outra raça usando o BOP QR. O SoulBow faz mta diferença na mão de quem dá muito crítico. Isso porque a diferença de P.atak é quase 130 pontos entre os dois arcos. E nos críticos, a diferença pode chegar a mais de 1k pontos, dependendo da força do crítico. O SA QR faz vc atirar + rápido, e vc já sendo um elfo branco, vai fazer vc descer o MP muito rápido, dependendo muito de Talismans, senão prepare uma adaga que no up frenético vc vai precisar de uma arma sem MP. SSA? Não se preocupe com isso, nosso crafter faz encomendas.

Pró-BOP QR (grade-B)

Se vc é um Humano ou Darl Elfo, já possui uma STR superior ao Elfo branco, então compensa a diferença entra SoulBow e o BOP (Human STR40, Dark Elfo STR41, Elfo STR36). Ou seja, vc de Majestic (+8% de P.atak para archer = +4 de STR) vc ataca com a força de um humano, e a diferença de P.Atak no final fica só para o arco (a não ser q enfrente outro archer de Majestic =x). O SA QuickRecovery faz o reuso da skill ficar mais rápida, como Dael disse, vc vira uma metralhadora de DoubleShots se quiser. MAS... o SA ideal seria CheapShot, que vai reduzir a 30% do uso do MP com o arco. Se vc não usar nenhuma tattoo o reuso de skills de elfo demora 1 no máximo 2 segs. Se vc colocar tattoo de +3DEX já acaba o problema, troque o SA por CheapShot e seja feliz. Com o BOP vc vai fazer menos críticos em mobs amarelos/rosas/vermelhos, pq o p.atak é menor que o SoulBow. Mas o BOP é slow, enquanto SoulBow é VerySlow. Ou seja, vc não precisa tanto de tattoo de DEX, aproveita e coloca mais STR ou CON. Vc pode também colocar SA Guidance, que dá +3 Accurancy, isso faz MUITA diferença na sua precisão. Pra vc ter noção, o buff Guidance lvl3 = +4 Accurancy, ou seja, vc anda com buff de precisão quase top, e a raça ajudando, é crítico toda hora.

Decisão final? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Te acompanhamos de qualquer jeito, você decide! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
vuvuzela

vuvuzela


Masculino Número de Mensagens : 5
Level :
A Grande Dúvida Left_bar_bleue52 / 8552 / 85A Grande Dúvida Right_bar_bleue

Classe : Silver Ranger

A Grande Dúvida Empty
MensagemAssunto: dyes   A Grande Dúvida Icon_minitimeDom Jul 11, 2010 2:38 pm

LEOM E DAEL ... vcs acham que colocar dyes de + 4 str +4 dex -8 CON eh loucura ? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Achas que o viável realmente é +3 DEX -3 STR , +2 Dex - 3 CON, +4 WIT -4 INT ?

O que falam sobre as propostas para SR ...
Ainda não fiz tatoo, mas to pensando em fazer sim = ) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] attt VUUUuuuuuu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
xGABUGAx

xGABUGAx


Masculino Número de Mensagens : 107
Level :
A Grande Dúvida Left_bar_bleue70 / 8570 / 85A Grande Dúvida Right_bar_bleue

Classe : Silver Ranger

A Grande Dúvida Empty
MensagemAssunto: Re: A Grande Dúvida   A Grande Dúvida Icon_minitimeDom Jul 11, 2010 3:10 pm

Tenho a mesma duvida do vuvuzela,
e onde eu encontro as dye pra essa tatoos ? em loja só acho +4dex-5con,+4str-5con, e por ai vai..
Ir para o topo Ir para baixo
Lunny

Lunny


Feminino Número de Mensagens : 95
Level :
A Grande Dúvida Left_bar_bleue73 / 8573 / 85A Grande Dúvida Right_bar_bleue

Classe : Silver Ranger

A Grande Dúvida Empty
MensagemAssunto: Re: A Grande Dúvida   A Grande Dúvida Icon_minitimeDom Jul 11, 2010 3:20 pm

Essas Dyes vc encontra no merchant of mammom e se compra com Anciente Adena ( AA) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Leom
Admin
Leom


Masculino Número de Mensagens : 582
Level :
A Grande Dúvida Left_bar_bleue76 / 8576 / 85A Grande Dúvida Right_bar_bleue

Classe : Ghost Sentinel (Phantom Ranger)

A Grande Dúvida Empty
MensagemAssunto: Re: A Grande Dúvida   A Grande Dúvida Icon_minitimeDom Jul 11, 2010 7:18 pm

Meu conselho é:

Não descaracterize seu personagem. Ele foi formado para ser bom com aqueles atributos próprios. Sim, é muito exagero tirar 8 de CON. Independente de sua forma de jogo, vc deve ser capaz de aguentar 1 hit critico pelo menos. Um SR -8 CON é quase 4.5k pontos juntando CP e HP. 1 Critico de Draco +150 elemental, vc cai.

Sou SR e sei que nossa vantagem é a velocidade e quantidade de críticos. Coloquei +4 DEX, com -2 STR (compensado pelo set Mj) e -2 CON (set MJ tira -1 CON, meu arco tá com +1 CON). No final, some todos os bônus e penalidades de sets, tattoos e augment:

STR: +2 (Set MJ +8% P.atal = +4STR, tattoo +2DEX/-2STR)
DEX: +5 (Set MJ +1 DEX, tattoos: +2DEX/-2STR, +2DEX/-2CON)
CON: -2 (Set MJ -1 CON, tattoos: +2DEX/-2CON, augment: +1CON)


Mta velocidade, + crítico, + força, e pouca penalidade de CON.

Tenta não levar acima de -3 de penalidade e faça as tattoos de acordo com o estilo de seu jogo: atento para correr, close-ataque com Rapid Fire ou Letal e de papel (+STR +DEX e --CON)

Escolha bem, e boa sorte. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Linck

Linck


Masculino Número de Mensagens : 222
Level :
A Grande Dúvida Left_bar_bleue76 / 8576 / 85A Grande Dúvida Right_bar_bleue

Classe : Hawkeye

A Grande Dúvida Empty
MensagemAssunto: Re: A Grande Dúvida   A Grande Dúvida Icon_minitimeDom Jul 11, 2010 9:19 pm

Você encontra dyes também na grocery de goddard e compra com adenas.
Ir para o topo Ir para baixo
vuvuzela

vuvuzela


Masculino Número de Mensagens : 5
Level :
A Grande Dúvida Left_bar_bleue52 / 8552 / 85A Grande Dúvida Right_bar_bleue

Classe : Silver Ranger

A Grande Dúvida Empty
MensagemAssunto: Re: A Grande Dúvida   A Grande Dúvida Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 7:21 am

Obrigado a todos .... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Por isso que adoro nossa família.

Hontem quase ninguem conectou para upar. Hoje preciso tirar os atrasados.
Estarei apartir das 7hrs da noite on. Rumo ao level 66 . = )
Valeu galera , e bom jogo a noite a todos. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
xGABUGAx

xGABUGAx


Masculino Número de Mensagens : 107
Level :
A Grande Dúvida Left_bar_bleue70 / 8570 / 85A Grande Dúvida Right_bar_bleue

Classe : Silver Ranger

A Grande Dúvida Empty
MensagemAssunto: Re: A Grande Dúvida   A Grande Dúvida Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 9:54 am

Linck meu velho sua dica foi 10 !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Linck

Linck


Masculino Número de Mensagens : 222
Level :
A Grande Dúvida Left_bar_bleue76 / 8576 / 85A Grande Dúvida Right_bar_bleue

Classe : Hawkeye

A Grande Dúvida Empty
MensagemAssunto: Re: A Grande Dúvida   A Grande Dúvida Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 10:25 am

A minha foi a menos importânte Gabuga. Leom destrinxou tudo ae sobre dyes e bow pra vcs.
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Leom
Admin
Leom


Masculino Número de Mensagens : 582
Level :
A Grande Dúvida Left_bar_bleue76 / 8576 / 85A Grande Dúvida Right_bar_bleue

Classe : Ghost Sentinel (Phantom Ranger)

A Grande Dúvida Empty
MensagemAssunto: Re: A Grande Dúvida   A Grande Dúvida Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 5:52 pm

Aconselho esperar para fazer as tattoos com as dyes do Mammon. O clan reúne para up em cata, só focar um dia ou dois na Seven Sign para juntar AA para tattoos de todos vcs.

Vou tentar logar hj a noite e ver situação da Seven, e upar com vcs.

Abraços [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Phant

Phant


Masculino Número de Mensagens : 53
Level :
A Grande Dúvida Left_bar_bleue76 / 8576 / 85A Grande Dúvida Right_bar_bleue

Classe : Phantom Ranger

A Grande Dúvida Empty
MensagemAssunto: Re: A Grande Dúvida   A Grande Dúvida Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 7:51 pm

Sou Dark Elf e uso SB, testei ambos. O DPS (Damage per second) do SB é melhor pra mim.

Ainda mais é que se atiro uma flecha, é pra ser a ultima. SB + Critical = Invalid Target
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Grande Dúvida Empty
MensagemAssunto: Re: A Grande Dúvida   A Grande Dúvida Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Grande Dúvida
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida sobre a Galeria ?_?
» O Grande Dia !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ArchMercenarius :: ..:: Bem vindos! ::.. :: Dúvidas-
Ir para: