ArchMercenarius
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A irmandade de todos os arqueiros de Lineage2.

L2 Interlude 5x | UTC +4 França
XP/SP:5x 7Signs:1x Adenas:5x Drops/Spoil/RaidBoss:5x chance, item 1x
http://l2evoke.com


 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ?

Ir para baixo 
+4
Leom
Sayad
Linck
Mets
8 participantes
AutorMensagem
Mets

Mets


Masculino Número de Mensagens : 115
Level :
Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ? Left_bar_bleue79 / 8579 / 85Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ? Right_bar_bleue

Classe : Hawkeye

Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ? Empty
MensagemAssunto: Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ?   Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ? Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 8:28 am

Galera eu vem aki hj para tirar uma duvida....Tipo eu to afim de crafta um Draconic BOW(sem donatar nada). Mas o problema é o recipe como o Sayad me falou, no npc donater ele custa 40 moedas, e o mercado da moedas gira em torno de 64kk-a-74kk . [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu queria saber se tem algum modo de Juntar adena mais rapido q catando SOP, porq naum comempensa muito, eu fico o dia inteiro catando SOP consigo en torno de 1k500, e na hora de vender consigo no maximo 430kk e é muit enjuativo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ... E eu preciso de + ou - 2.800.000.000(2kk e 800kk) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] so para comprar o recipe do Draco [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ..... Se alguém tiver uma luz eu agradeços....

Vlw Galera
Ir para o topo Ir para baixo
Linck

Linck


Masculino Número de Mensagens : 222
Level :
Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ? Left_bar_bleue76 / 8576 / 85Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ? Right_bar_bleue

Classe : Hawkeye

Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ?   Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ? Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 10:43 am

Mets, meu caro, sabe aquela instituição chamada Banco do Brasil?. É.... Uma que é toda amarelinha!. Você pega 40 reais, chega lá e fala assim ó: "Eu quero depositar isso tudo nessa conta" dae vc cita a sua conta. Depois vc vai no caixa eletrônico e transfere toda essa grana para a conta do server.. Pronto irmão, recipe na mão. kkkkkkkkkkk.
Brincadeira cara, eu nem imagino como juntar esse dimdim. O único lugar que conheci um dia e morri 6 vezes em menos de 1 hora foi pagans, lá dropa algo em torno de 500k por mob.
Se eu estiver errado o pessoal ae vai me corrigir, mas acho que é a única opção.
Ir para o topo Ir para baixo
Sayad

Sayad


Masculino Número de Mensagens : 126
Level :
Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ? Left_bar_bleue78 / 8578 / 85Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ? Right_bar_bleue

Classe : Sagittarius (Hawkeye)

Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ?   Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ? Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 3:27 pm

75kk ?????????????????????
35 moedas chorando
Ir para o topo Ir para baixo
Mets

Mets


Masculino Número de Mensagens : 115
Level :
Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ? Left_bar_bleue79 / 8579 / 85Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ? Right_bar_bleue

Classe : Hawkeye

Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ?   Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ? Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 8:35 pm

Achei a Solução para os nosso problemas(pra quem naum quer donatar) Existe uma Quest la Em forge Of Gods .....[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].... eu testei no meu server funciono 100% [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ...... eu vo postar mais inforãções sobre a quest e os lugar onde o npc pode fikar XD.... qualquer duvida me procurem XDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Leom
Admin
Leom


Masculino Número de Mensagens : 582
Level :
Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ? Left_bar_bleue76 / 8576 / 85Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ? Right_bar_bleue

Classe : Ghost Sentinel (Phantom Ranger)

Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ?   Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ? Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 2:06 am

Oi Mets. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Essa é uma pergunta das mais difíceis para o clan. Já me fez pesquisar toneladas de sites e quest do L2. Sim, como vc viu, já encontrou uma quest que oferece Recipe de Weapon-S como recompensa. Essa quest começa em Forge of the Gods, e ela está funcionando normalmente em nosso servidor.

Dados:

1- Mobs localizados em grupo e são agressivos;
2- Mobs lvl76+
3- Mobs polimorfos, que se multiplicam até em 8x qndo vc os ataca. Um mob pode virar 9 mobs do nada.
4- Resistentes a Fire, todo elemental fire nos nossos arqueiros com Draco diminuem o ataque.
5- Por ultimo... a quest pede 1.000 itens (1k itens) e não é 100% drop.


Arqueiros unidos em Forge of the Gods para quest, imagino que duas partys de 6 archers e com buffers para conseguir matar bem lá. Entenda "matar bem" como, sobreviver sem risco de vida. E pegar 1k itens para 1 recipe, quer dizer q vamos precisar de 2k itens para craftar (><") pq se o clan for entrar nessa, melhor que seja nosso crafter a fazer os draconics, então precisamos registrar no Master.

Boa discussão para o clan Mets.
Vamos dar uma resposta pra isso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Moel

Moel


Feminino Número de Mensagens : 114
Level :
Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ? Left_bar_bleue74 / 8574 / 85Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ? Right_bar_bleue

Classe : Silver Ranger

Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ?   Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ? Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 2:55 am

Mets, tem outra solução que é mais disciplina e dedicação.
Craftar SS's. Leom e me upamos Master, e hoje ele crafta SSB e BSSB, além de outros claro. Não encontrando concorrência na época, e tendo uma disciplina de monge, conseguiamos em torno de 60kk por noite. Podendo chegar até 250kk, lotavamos outros chars e deixavamos em venda offline. Por isso, fica a dica, upar crafter, quebrar armas, e dedicar-se.
Ir para o topo Ir para baixo
xGABUGAx

xGABUGAx


Masculino Número de Mensagens : 107
Level :
Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ? Left_bar_bleue70 / 8570 / 85Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ? Right_bar_bleue

Classe : Silver Ranger

Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ?   Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ? Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 8:15 am

Também faço os SS,tenho 2 vendedores constantes em Gludio e Dion que vende SSD e SSC (Inclusive foi através de um desse vendedores que eu entrei em contato com o LiNcKhAwKeYe pra entrar no clan, quando ele anunciou em Gludio que recrutava arqueiro, ele deve ter pensado "quero arqueiro pô, na anão seu loco..." Very Happy), no comecinho da manha eu abastece os dois e ponho pra vender of-line ate o outro dia...da uns 4kk por anão e ainda me abasteço de SS.. Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ? 977560
Ir para o topo Ir para baixo
Sayad

Sayad


Masculino Número de Mensagens : 126
Level :
Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ? Left_bar_bleue78 / 8578 / 85Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ? Right_bar_bleue

Classe : Sagittarius (Hawkeye)

Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ?   Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ? Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 1:20 pm

pegue lvl 75, e pesque, pesque pesque até seus dedos doerem, rende mais que ss, e eh mais rapido
proof = 22k
mob = 1 bau
bau = 4 premium fish oil
premium fish oil = 25 proof !!!!!




ou va pra BS e cate mms até não querer mais, mais eu acho pescar mais garantido e rapido o//



bye!
Ir para o topo Ir para baixo
Lunny

Lunny


Feminino Número de Mensagens : 95
Level :
Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ? Left_bar_bleue73 / 8573 / 85Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ? Right_bar_bleue

Classe : Silver Ranger

Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ?   Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ? Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 3:01 pm

Say

Tem algum NPC que compra os Prof [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ou vende pros player mesmo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] c for pros player , vc conhece alguem que compra sempre
Ir para o topo Ir para baixo
Sayad

Sayad


Masculino Número de Mensagens : 126
Level :
Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ? Left_bar_bleue78 / 8578 / 85Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ? Right_bar_bleue

Classe : Sagittarius (Hawkeye)

Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ?   Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ? Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 5:19 pm

lunny, passa pra um anãozinho, bota em shop of a 22k 23k
e relaxa e vê a adena entrando.



Ps.: os premiun fish oil se troca no npc de pesca
Ir para o topo Ir para baixo
Leom
Admin
Leom


Masculino Número de Mensagens : 582
Level :
Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ? Left_bar_bleue76 / 8576 / 85Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ? Right_bar_bleue

Classe : Ghost Sentinel (Phantom Ranger)

Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ?   Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ? Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 5:22 pm

Os Proofs são somente trocados no NPC de pesca. Se quiser vender tbm em qualquer Grocery, vai ser aquela mixaria tipo 1k.

Sempre venda para players. Principalmente, players que entendem a importância de carregar mais peso e aumentar a bag, eles sempre compram. E ainda tem o White Fat Fish, que vc vende por 30kk brincando, pois faz parte da quest de Elfo mistico e outros.

É uma boa msmo Sayad. Só prefiro ficar vendendo SS's e BSS's, pq o pc fica fabricando sozinho na madruga, e no outro dia tá lá os 60k de BSS pra vender o dia todo. Enquanto pesca vc fica em tempo dedicado pescando com atenção.


Aproveitando: Todos do clan devem são incentivados a fazer a pesca para aumentar a bag, e a capacidade de peso para carregar na bag. Somos mercenários, e só de CP a gente deve andar com uns 150 qndo for para Siege ou PVP. Vamos combinar um dia só pra pescar juntos, topam?

Mas e aí? Encaram o desafio de Forge of the Gods, qndo tivermos uns 10 archers job3? A iniciativa é boa, mas sem estratégia não rola mesmo. O desafio é grande, a recompensa é grande, o compromisso é grande, e o XP é grande. Dá pra upar gente d++++ do clan nessa iniciativa.

Esse tópico rendeu bem! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Sayad

Sayad


Masculino Número de Mensagens : 126
Level :
Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ? Left_bar_bleue78 / 8578 / 85Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ? Right_bar_bleue

Classe : Sagittarius (Hawkeye)

Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ?   Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ? Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 5:24 pm

nao tem capacidade de peso caro leom, se tivesse area de pesca ia ser pvp spot !
mais he pode sim carregar 150 CP brincando [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Leom
Admin
Leom


Masculino Número de Mensagens : 582
Level :
Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ? Left_bar_bleue76 / 8576 / 85Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ? Right_bar_bleue

Classe : Ghost Sentinel (Phantom Ranger)

Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ?   Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ? Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 5:42 pm

SKILLS EARNED BY FISHING
------------------------


By fishing you can also obtain new skills; to obtain them you need to fish and sell the reward
to the NPC. To get these skills you need Proof of Catching a Fish, you get these by either
fishing them up or trading your common craft items for them. See [POCF Rewards] below.

All skills except Expand Trade you can learn every 10 levels (lv 10, 20, 30, 40, 50, 60, 70).


Expand Common Craft
:
This expands the common recipe book by 6 slots per level, max 48 new slots.
Lv 1: 2000 Proof of catching a fish needed
Lv 2: 4000 Proof of catching a fish needed
Lv 3: 6000 Proof of catching a fish needed
Lv 4: 10,000 Proof of catching a fish needed
Lv 5: 10,000 Proof of catching a fish needed
Lv 6: 10,000 Proof of catching a fish needed
Lv 7: 20,000 Proof of catching a fish needed
Lv 8: 20,000 Proof of catching a fish needed


Expand Storage:

Expand warehouse storage by 6 slots per lv, max 48 new slots.
Lv 1: 4000 Proof of catching a fish needed
Lv 2: 8000 Proof of catching a fish needed
Lv 3: 20,000 Proof of catching a fish needed
Lv 4: 20,000 Proof of catching a fish needed
Lv 5: 60,000 Proof of catching a fish needed
Lv 6: 60,000 Proof of catching a fish needed
Lv 7: 100,000 Proof of catching a fish needed
Lv 8: ??? Proof of catching a fish needed


Expand Inventory:

Expand the inventory by 6 slots per lv, max 48 new slots.
Lv 1: 4000 Proof of catching a fish needed
Lv 2: 8000 Proof of catching a fish needed
Lv 3: 20,000 Proof of catching a fish needed
Lv 4: 20,000 Proof of catching a fish needed
Lv 5: 60,000 Proof of catching a fish needed
Lv 6: 60,000 Proof of catching a fish needed
Lv 7: 100,000 Proof of catching a fish needed
Lv 8: ??? Proof of catching a fish needed


Expand Dwarven Craft:

(ONLY Dwarf classes, Mainly Warsmith, This skill is learned by your normal
skill trainer and not the fishing NPC)

Expand the Dwarven recipe book by 6 slots per level, max 48 new slots.

Lv 1: 2000 Proof of catching a fish needed
Lv 2: 4000 Proof of catching a fish needed
Lv 3: 6000 Proof of catching a fish needed
Lv 4: 10,000 Proof of catching a fish needed
Lv 5: 10,000 Proof of catching a fish needed
Lv 6: 10,000 Proof of catching a fish needed
Lv 7: 20,000 Proof of catching a fish needed
Lv 8: 20,000 Proof of catching a fish needed


Expand Trade:

Expand the buy/sell slots in a private store by 1 per level, max 3 new slots.
Lv 1: 10,000 Proof of catching a fish needed
Lv 2: 20,000 Proof of catching a fish needed
Lv 3: 40,000 Proof of catching a fish needed
(Learned lv 40, 55, 65)

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

=============================
Tem razão manim Sayad. Não há aumento de capacidade de peso, só de espaço no inventário e no baú.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Mets

Mets


Masculino Número de Mensagens : 115
Level :
Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ? Left_bar_bleue79 / 8579 / 85Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ? Right_bar_bleue

Classe : Hawkeye

Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ?   Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ? Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 5:50 pm

Eu topo Sem pensar 2 vezes [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ...... ja consigo ouvir aquela tropa de archer Gritando: queremos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Rec. Draconic Bow [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] .... e os Mobs correndo gritando eles querem a nossa pele [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] kkkkkkkkkkk [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ( Q viaje kkkkk) Rumo ao DRACO Galera

Podem Contar comigo
Ir para o topo Ir para baixo
Linck

Linck


Masculino Número de Mensagens : 222
Level :
Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ? Left_bar_bleue76 / 8576 / 85Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ? Right_bar_bleue

Classe : Hawkeye

Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ?   Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ? Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 5:55 pm

Tô dentro!
Ir para o topo Ir para baixo
Mets

Mets


Masculino Número de Mensagens : 115
Level :
Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ? Left_bar_bleue79 / 8579 / 85Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ? Right_bar_bleue

Classe : Hawkeye

Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ?   Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ? Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 8:39 am

Galera como prometido eu estou analizando os melhores caminhos de forge em casa no meu serve, consigui lcoalizar o NPC Vulcan q é onde comessa quest e achei 2 lugares onde o Roney fica (npc de troca),to criando um mapa para facilitar ainda mais ...Creio q pelos teste q fiz em casa vai ser bem facil para nós consiguirmos pegar 1,2 k de Touch .... Abraços logo eu posto mais sobre este assunto ^^ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
speedarrow

speedarrow


Masculino Número de Mensagens : 12
Level :
Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ? Left_bar_bleue52 / 8552 / 85Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ? Right_bar_bleue

Classe : Phantom Ranger

Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ?   Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ? Icon_minitimeSáb Ago 14, 2010 7:35 pm

ESSA QUEST DE FORGE TEM UMA "VANTAGEM", OO MÍNIMO SÃO 1000 ITENS E O RECIPE DA WEAPON S EH ALEATÓRIO, PORÉEM, SE JUNTARMOS 1200 INTENS O ITEM VC QUEM ESCOLHE....
O PEQUENO INCONVENIENTE DA QUEST EH A RESISTENCIA À FIRE
Ir para o topo Ir para baixo
Mets

Mets


Masculino Número de Mensagens : 115
Level :
Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ? Left_bar_bleue79 / 8579 / 85Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ? Right_bar_bleue

Classe : Hawkeye

Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ?   Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ? Icon_minitimeSáb Ago 14, 2010 7:48 pm

Puts fodeu geral , como nós vamo ssem o nosso Fire ? kkkkkkkkkkkkkkkk

(fire=IfirenightI) kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Moel

Moel


Feminino Número de Mensagens : 114
Level :
Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ? Left_bar_bleue74 / 8574 / 85Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ? Right_bar_bleue

Classe : Silver Ranger

Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ?   Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ? Icon_minitimeDom Ago 15, 2010 2:02 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Leom
Admin
Leom


Masculino Número de Mensagens : 582
Level :
Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ? Left_bar_bleue76 / 8576 / 85Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ? Right_bar_bleue

Classe : Ghost Sentinel (Phantom Ranger)

Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ?   Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ? Icon_minitimeDom Ago 15, 2010 10:37 pm

Mets besta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] awhhahahhahahahahahaha (rachei!)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ?   Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguem sabe como fazer adena mais rapido e facil ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Em busca dos perdidos.
» Mega Surpresa pro cara mais EMO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ArchMercenarius :: ..:: Bem vindos! ::.. :: Dúvidas-
Ir para: