ArchMercenarius
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A irmandade de todos os arqueiros de Lineage2.

L2 Interlude 5x | UTC +4 França
XP/SP:5x 7Signs:1x Adenas:5x Drops/Spoil/RaidBoss:5x chance, item 1x
http://l2evoke.com


 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Apresente-se, e entre!

Ir para baixo 
+13
RokeerPoweer
Phant
soldierside
Airi
Mets
Lunny
Linck
Reifo
Sayad
VolVagiA
Moel
Dael
Leom
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
xGABUGAx

xGABUGAx


Masculino Número de Mensagens : 107
Level :
Apresente-se, e entre! - Página 3 Left_bar_bleue70 / 8570 / 85Apresente-se, e entre! - Página 3 Right_bar_bleue

Classe : Silver Ranger

Apresente-se, e entre! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se, e entre!   Apresente-se, e entre! - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 9:51 pm

Saudações irmãos arqueiros.

Venho atravez desta colocar meu arco a disposição do clan, com honra e diginidade.
Sou um humilde elfo nascido em Elfen Vilage e estou comecando a desbravar a mistica da arte sem arte, do arco e da flexa.
Ponho-me a serviço, para servir o clan, tendo por ele prioridade acima de tudo, ate de minha propria pessoa.
Espero ser digno dessa honra que me concedem.
Ir para o topo Ir para baixo
Linck

Linck


Masculino Número de Mensagens : 222
Level :
Apresente-se, e entre! - Página 3 Left_bar_bleue76 / 8576 / 85Apresente-se, e entre! - Página 3 Right_bar_bleue

Classe : Hawkeye

Apresente-se, e entre! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se, e entre!   Apresente-se, e entre! - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 12:59 am

Com certeza será muito bem vindo meu caro irmão!
As portas se abrem pra vc. Nos vemos in game
Ir para o topo Ir para baixo
soldierside

soldierside


Masculino Número de Mensagens : 5
Level :
Apresente-se, e entre! - Página 3 Left_bar_bleue65 / 8565 / 85Apresente-se, e entre! - Página 3 Right_bar_bleue

Classe : Hawkeye

Apresente-se, e entre! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se, e entre!   Apresente-se, e entre! - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 7:05 pm

[b]bem Vindo Sintaçe em casa !!! qual quer coisa que precisar pm !



Eu gosto desses gatinhos Very Happy Smile Sad Luv it Question plixx hi bye! Apresente-se, e entre! - Página 3 977560 Embarassed Crying or Very sad Evil or Very Mad Laughing Mad Razz Idea Arrow Neutral Twisted Evil Rolling Eyes Wink wtf Suspect I love you No holyshit come on silent fuck! I\'m dead pale cat nice! confused bounce ufa! affraid cheers boom! drunken Sleep So what? owned amarelo vermelho stress free Relaxa Dont! Shame Apresente-se, e entre! - Página 3 569128 Apresente-se, e entre! - Página 3 705185 Apresente-se, e entre! - Página 3 437624 Apresente-se, e entre! - Página 3 637616 Apresente-se, e entre! - Página 3 335190 Apresente-se, e entre! - Página 3 539386 Apresente-se, e entre! - Página 3 592848 Apresente-se, e entre! - Página 3 980416 Apresente-se, e entre! - Página 3 452427 Apresente-se, e entre! - Página 3 14802 Apresente-se, e entre! - Página 3 109947 Apresente-se, e entre! - Página 3 956935 Apresente-se, e entre! - Página 3 218170 Apresente-se, e entre! - Página 3 403414 Apresente-se, e entre! - Página 3 38251 :71:


E nosi que Voa Bruxão Ouch!
Ir para o topo Ir para baixo
Lunny

Lunny


Feminino Número de Mensagens : 95
Level :
Apresente-se, e entre! - Página 3 Left_bar_bleue73 / 8573 / 85Apresente-se, e entre! - Página 3 Right_bar_bleue

Classe : Silver Ranger

Apresente-se, e entre! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se, e entre!   Apresente-se, e entre! - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 7:51 pm

Ok Soldier, Ja percebemos que vc gosta mesmo dos gatinhos Apresente-se, e entre! - Página 3 678145
Ir para o topo Ir para baixo
RokeerPoweer

RokeerPoweer


Masculino Número de Mensagens : 47
Level :
Apresente-se, e entre! - Página 3 Left_bar_bleue79 / 8579 / 85Apresente-se, e entre! - Página 3 Right_bar_bleue

Classe : Moonlight Sentinel (Silver Ranger)

Apresente-se, e entre! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se, e entre!   Apresente-se, e entre! - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 6:00 pm

kkkkkkk , isso ae Gabuga , manda pm pro soldier ai vai aparece assim '' That Player is not Online. '' tradução = esse player nao loga , nao adianta nem manda mais PM :/ ' kkkkkkkkkk Apresente-se, e entre! - Página 3 284999
Ir para o topo Ir para baixo
Reifo

Reifo


Masculino Número de Mensagens : 67
Level :
Apresente-se, e entre! - Página 3 Left_bar_bleue76 / 8576 / 85Apresente-se, e entre! - Página 3 Right_bar_bleue

Classe : Silver Ranger

Apresente-se, e entre! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se, e entre!   Apresente-se, e entre! - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 11:39 pm

Seja muito bem vindo a familia Gabuga!!!!
tamo aee pro que der e vier...
Apresente-se, e entre! - Página 3 977560
Ir para o topo Ir para baixo
xGABUGAx

xGABUGAx


Masculino Número de Mensagens : 107
Level :
Apresente-se, e entre! - Página 3 Left_bar_bleue70 / 8570 / 85Apresente-se, e entre! - Página 3 Right_bar_bleue

Classe : Silver Ranger

Apresente-se, e entre! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se, e entre!   Apresente-se, e entre! - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 7:56 am

Valeu o carinho pessoal..to curtindo muito o clan..
ps.: muito fileh os gatinhos.. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
soldierside

soldierside


Masculino Número de Mensagens : 5
Level :
Apresente-se, e entre! - Página 3 Left_bar_bleue65 / 8565 / 85Apresente-se, e entre! - Página 3 Right_bar_bleue

Classe : Hawkeye

Apresente-se, e entre! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se, e entre!   Apresente-se, e entre! - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 11, 2010 10:51 am

mais os gatinhos sao fera do sk8 Apresente-se, e entre! - Página 3 977560


Bem Vindo a Tds .


Se vcs possuem Lealdade , Um ARco , E Uma Flecha vcs tao no lugar certo abraços a tds !!



eu sei que no fundo vc tambem gosta dos gatinhos Apresente-se, e entre! - Página 3 284999
Ir para o topo Ir para baixo
Aratorn

Aratorn


Masculino Número de Mensagens : 49
Level :
Apresente-se, e entre! - Página 3 Left_bar_bleue64 / 8564 / 85Apresente-se, e entre! - Página 3 Right_bar_bleue

Classe : Hawkeye

Apresente-se, e entre! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Entrei   Apresente-se, e entre! - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 15, 2010 4:19 pm

Eu ja to faz um tempinho no clan, e soh me aprensentei agora. Bem, to achando um bom clan e espero ser aceito por todos.
PS: passarei todo mundo e reinarei no clan!! Apresente-se, e entre! - Página 3 284999 hsuhasuahs
Ir para o topo Ir para baixo
Leom
Admin
Leom


Masculino Número de Mensagens : 582
Level :
Apresente-se, e entre! - Página 3 Left_bar_bleue76 / 8576 / 85Apresente-se, e entre! - Página 3 Right_bar_bleue

Classe : Ghost Sentinel (Phantom Ranger)

Apresente-se, e entre! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se, e entre!   Apresente-se, e entre! - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 15, 2010 8:35 pm

Muito bem Aratorn, para ser aceito por todos vc precisa aceitar os ideais do clan primeiro: Filosofias do Clan

E depois nos veremos como irmãos, competitivos, como vc quer. Apresente-se, e entre! - Página 3 312144
Ir para o topo Ir para baixo
Leom
Admin
Leom


Masculino Número de Mensagens : 582
Level :
Apresente-se, e entre! - Página 3 Left_bar_bleue76 / 8576 / 85Apresente-se, e entre! - Página 3 Right_bar_bleue

Classe : Ghost Sentinel (Phantom Ranger)

Apresente-se, e entre! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se, e entre!   Apresente-se, e entre! - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 16, 2010 5:12 am

Lembrando à todos os novos recrutas e membros in-game do clan, que para serem aceitos como membros no fórum é preciso concordar com os tópicos de Filosofias do Clan.
Conhecendo nossas idéias, condutas e objetivos, para depois seja reconhecido como irmão de mesma batalha, ok?

Abraços! Apresente-se, e entre! - Página 3 897511
Ir para o topo Ir para baixo
Aratorn

Aratorn


Masculino Número de Mensagens : 49
Level :
Apresente-se, e entre! - Página 3 Left_bar_bleue64 / 8564 / 85Apresente-se, e entre! - Página 3 Right_bar_bleue

Classe : Hawkeye

Apresente-se, e entre! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se, e entre!   Apresente-se, e entre! - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 16, 2010 6:46 pm

Oi, eu não estou conseguindo responder ao tópico de Ausência, então irei comunicar aki q irei viajar até domingo, estou na casa dos meu primos, eu fui hj de manhã e soh pude entrar agora.
Verei oq acontece no clan atraves do forum.
Flw bye!
Ir para o topo Ir para baixo
Leom
Admin
Leom


Masculino Número de Mensagens : 582
Level :
Apresente-se, e entre! - Página 3 Left_bar_bleue76 / 8576 / 85Apresente-se, e entre! - Página 3 Right_bar_bleue

Classe : Ghost Sentinel (Phantom Ranger)

Apresente-se, e entre! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se, e entre!   Apresente-se, e entre! - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 1:53 am

Blz, Aratorn. Apresente-se, e entre! - Página 3 105633

Curte ae e até breve. Apresente-se, e entre! - Página 3 897511
Ir para o topo Ir para baixo
Aratorn

Aratorn


Masculino Número de Mensagens : 49
Level :
Apresente-se, e entre! - Página 3 Left_bar_bleue64 / 8564 / 85Apresente-se, e entre! - Página 3 Right_bar_bleue

Classe : Hawkeye

Apresente-se, e entre! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se, e entre!   Apresente-se, e entre! - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 12:55 pm

Mas não eskece de postar tudo q acontece no clan aki no forum ok? não kero perder nenhum detalhe, kero saber tudo Question , entao galera, to curtindo muito aki, cidade pequena, poucas pessoas, poucos carros, eh bem tranquilo, da pra jogar futebol qn kiser, pq aki a cada 20m tem um campo de futebol cat
Bem, logo estou voltando , mas to com saudade do clan bounce
Bem é isso, vou estar sempre me comunicando pelo forum ok? bye!
Ir para o topo Ir para baixo
soldierside

soldierside


Masculino Número de Mensagens : 5
Level :
Apresente-se, e entre! - Página 3 Left_bar_bleue65 / 8565 / 85Apresente-se, e entre! - Página 3 Right_bar_bleue

Classe : Hawkeye

Apresente-se, e entre! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se, e entre!   Apresente-se, e entre! - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 7:58 pm

isso ae aratorn fique sempre ativo no clan Apresente-se, e entre! - Página 3 977560

aproveitando essa quero pedir desciulpas ae clan por n estar semdo muito ativo e que agora to trampando muito Apresente-se, e entre! - Página 3 592848 mais vou ver se consigo logar mais veses e quero pedir a colaboração pra ajudar faser meu set grade a pois ja fais muito tempo que estou no clan e to sendo um dos ultimos a ser ajudado !!!

vlw a tds ae Apresente-se, e entre! - Página 3 105633
Ir para o topo Ir para baixo
Leom
Admin
Leom


Masculino Número de Mensagens : 582
Level :
Apresente-se, e entre! - Página 3 Left_bar_bleue76 / 8576 / 85Apresente-se, e entre! - Página 3 Right_bar_bleue

Classe : Ghost Sentinel (Phantom Ranger)

Apresente-se, e entre! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se, e entre!   Apresente-se, e entre! - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 8:00 pm

Apresente-se, e entre! - Página 3 284999 hahahahahaha.... ôoo secura hein!

Cidade pequena, só futebol ou nada pra fazer... aproveita e procura um estilingue (biloque) e vai treinar skill de archer Apresente-se, e entre! - Página 3 66598 omg! É muito vício kkkkkkkkkkkkkkk

Apresente-se, e entre! - Página 3 623279
Ir para o topo Ir para baixo
Leom
Admin
Leom


Masculino Número de Mensagens : 582
Level :
Apresente-se, e entre! - Página 3 Left_bar_bleue76 / 8576 / 85Apresente-se, e entre! - Página 3 Right_bar_bleue

Classe : Ghost Sentinel (Phantom Ranger)

Apresente-se, e entre! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se, e entre!   Apresente-se, e entre! - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 8:04 pm

Soldier, tem lugar certo pra pedir ajuda c/ seu set (Craft e Quests) e um tópico criado só pra isso (PAC Maj). E qnto a fazer seu set, depende mais de vc do q qualquer um. Apenas acompanhamos ajudando a conquistar, e muitas vezes temos sorte da ajuda de todos resolverem rápido a falta de um.

Some não (pelo menos do fórum) Apresente-se, e entre! - Página 3 105633


Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Aratorn

Aratorn


Masculino Número de Mensagens : 49
Level :
Apresente-se, e entre! - Página 3 Left_bar_bleue64 / 8564 / 85Apresente-se, e entre! - Página 3 Right_bar_bleue

Classe : Hawkeye

Apresente-se, e entre! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se, e entre!   Apresente-se, e entre! - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 8:07 pm

O Leom, ve se me da permissão nos tópicos poxa holyshit , num to conseguindo acessar o Ausencias.
Bem, desculpa pessoal, mas voltei pra ca, e vou ficar até domingo aki... Sad , tava muito solitario ficar sozinho em casa Apresente-se, e entre! - Página 3 335190 Apresente-se, e entre! - Página 3 539386 , entaum vim ficar aki.
Gomen* a todos silent


*Gomen: "Desculpe" em japones.... peguei essa mania de japones com uma amiga, ela fica falando em japones e de tanto falar com ela to pegando essa mania tb Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Linck

Linck


Masculino Número de Mensagens : 222
Level :
Apresente-se, e entre! - Página 3 Left_bar_bleue76 / 8576 / 85Apresente-se, e entre! - Página 3 Right_bar_bleue

Classe : Hawkeye

Apresente-se, e entre! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se, e entre!   Apresente-se, e entre! - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 10:50 pm

HHuuuuuummmmmmmmmmmmmggggg.
Amiga né?
Sei. me engana que eu gosto.
Cara, me desculpe a sinceridade, mas se você pegou até as manias da garota é porque está apaixonado, no mínimo.
Ta namorando, ta namorando, ta namorando!!!!!!!!!
Brincadeira irmãozinhu!
Ir para o topo Ir para baixo
Leom
Admin
Leom


Masculino Número de Mensagens : 582
Level :
Apresente-se, e entre! - Página 3 Left_bar_bleue76 / 8576 / 85Apresente-se, e entre! - Página 3 Right_bar_bleue

Classe : Ghost Sentinel (Phantom Ranger)

Apresente-se, e entre! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se, e entre!   Apresente-se, e entre! - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 21, 2010 3:15 pm

Irmão Aratorn, vc já sabe pq não tem os privilégios no fórum ainda. Releia os tópicos da filosofia de Recrutamento e faça o aceite dos privilégios para então ser reconhecido como membro no fórum.

É isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Aratorn

Aratorn


Masculino Número de Mensagens : 49
Level :
Apresente-se, e entre! - Página 3 Left_bar_bleue64 / 8564 / 85Apresente-se, e entre! - Página 3 Right_bar_bleue

Classe : Hawkeye

Apresente-se, e entre! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se, e entre!   Apresente-se, e entre! - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 21, 2010 4:35 pm

Eu ainda não aceitei todos? Question nuss, pensei q ja tinha lido todos e aceitado, vo ve quais não aceitei ainda bye!
Ir para o topo Ir para baixo
Aratorn

Aratorn


Masculino Número de Mensagens : 49
Level :
Apresente-se, e entre! - Página 3 Left_bar_bleue64 / 8564 / 85Apresente-se, e entre! - Página 3 Right_bar_bleue

Classe : Hawkeye

Apresente-se, e entre! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se, e entre!   Apresente-se, e entre! - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 25, 2010 7:01 pm

VOLTEI Apresente-se, e entre! - Página 3 284999 Apresente-se, e entre! - Página 3 63446 , pena q as férias acabaram Apresente-se, e entre! - Página 3 66575 .
EU QUERO MAIS FÉRIAS!!! Apresente-se, e entre! - Página 3 4578
Ir para o topo Ir para baixo
IFirenightI

avatar


Masculino Número de Mensagens : 51
Level :
Apresente-se, e entre! - Página 3 Left_bar_bleue76 / 8576 / 85Apresente-se, e entre! - Página 3 Right_bar_bleue

Classe : Hawkeye

Apresente-se, e entre! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se, e entre!   Apresente-se, e entre! - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 10:00 am

Prazer, IFirenightI.
Arquero sangue no zói pra caralho, Apresente-se, e entre! - Página 3 592848

beijos na bunda




Apresente-se, e entre! - Página 3 980416
Ir para o topo Ir para baixo
IFirenightI

avatar


Masculino Número de Mensagens : 51
Level :
Apresente-se, e entre! - Página 3 Left_bar_bleue76 / 8576 / 85Apresente-se, e entre! - Página 3 Right_bar_bleue

Classe : Hawkeye

Apresente-se, e entre! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se, e entre!   Apresente-se, e entre! - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 10:02 am

LiNcKhAwKeYe escreveu:
HHuuuuuummmmmmmmmmmmmggggg.
Amiga né?
Sei. me engana que eu gosto.
Cara, me desculpe a sinceridade, mas se você pegou até as manias da garota é porque está apaixonado, no mínimo.
Ta namorando, ta namorando, ta namorando!!!!!!!!!
Brincadeira irmãozinhu!

ahaaaaaaaaaa', a onde tem fumaça tem fooogo em UAEHUEHU',

como é sexo em japones ? certeza que você aprendeu \o -n


Apresente-se, e entre! - Página 3 913644
Ir para o topo Ir para baixo
Linck

Linck


Masculino Número de Mensagens : 222
Level :
Apresente-se, e entre! - Página 3 Left_bar_bleue76 / 8576 / 85Apresente-se, e entre! - Página 3 Right_bar_bleue

Classe : Hawkeye

Apresente-se, e entre! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se, e entre!   Apresente-se, e entre! - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 2:57 am

Viiiixxxeee!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresente-se, e entre! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se, e entre!   Apresente-se, e entre! - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresente-se, e entre!
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Apresente-se, amigo, e entre!
» Apresente-se, amigo, e entre!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ArchMercenarius :: ..:: Bem vindos! ::.. :: Portão de Entrada-
Ir para: